09- Tree

56 6 1
                                    

"oh, bela árvore venenosa
Deixe sua flor  crescer em mim
Deixe sua tristeza crescer em mim
Tire meu sangue e casa
Leve suas flores para dentro de mim."

~Poison tree— Edforever

Essa garota está acabando com a minha sanidade  mental que eu demorei anos para recontruir e UMA SEMANA ela conseguiu acabar com tudo , todos os anos de terapia foram para o ralo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Essa garota está acabando com a minha sanidade mental que eu demorei anos para recontruir e UMA SEMANA ela conseguiu acabar com tudo , todos os anos de terapia foram para o ralo!

— Para onde deseja ir ?— Ajax pergunta assim que entra no carro.

— Shopping.— respondo.— preciso fazer compras, esfriar um pouco a cabeça e esquecer os problemas.

— Sabe Janne...— Haillee se virou para me encarar .— Não vai acabar com os seus problemas fazendo "compras" . Gastar dinheiro com besteira com certeza não vai ajudar.

— Só vou saber testando.— sorri e a mesma se vira para frente novamente suspirando alto.

— Testar pela sexta vez no mês .— Ajax fala prestando atenção no trânsito.

— E o que tem ?— pergunto sem entender.

— Ainda estamos no dia 15 .— responde Hailee.

Tá bom , eu sei que isso é um pouco problemáticos mas não podem me julgar . Minha vida está sendo um inferno e a minha terapeuta resolveu tirar férias.

Não tenho culpa se esse é um dos melhores meios que tenho pra esquecer minhas obrigações e tudo que me enche o saco.

— Sabe , as vezes eu fico imaginando como a Janne seria se não fosse uma riquinha.— Ajax sorri .

Retardado.

— Ela não iria sobreviver um dia .— Haillee entra na onda.— não tem medo de falir ?— pergunta pra mim.

— no caso seria : " Não tem medo do seus pais falirem"— Ajax corrige me fazendo o encarar.

— Isso é impossível.— falei.

— Claro que é impossível. Seu pai tem muitas empresas, sua mãe vem de uma família muito boa .— Hailee rolou os olhos.— Ajax está maluco, a planta já deve estar fazendo efeito.— arregalei os olhos.

— Hailee !— o garoto chamou sua atenção.

— Estava fumando antes de eu entrar no carro ?— pergunta abismada.— Você é maluco ? Já é lerdo por natureza e ainda quer dirigir chapado ? — exclamo chocada.

Isso deve ser um suicídio .  Bem que eu percebi que esse indolente estava mais avoado do que o normal.Meu Deus , eu só estou cercada de malucos !Isso deve ser karma , estou pagando pelos pecados cometidos por mim na adolescência e da minha família inteira.

Escuto o toque do meu celular enquanto Ajax resmungava mais algumas baboseiras que eu não estava nem um pouco afim de saber o que é ?

—  Janne , aonde você está ? — é a primeira coisa que meu irmão Louis diz quando atendo a chamada.

Full of sinsOnde histórias criam vida. Descubra agora