07- Dark

73 9 83
                                    

"Ela é uma besta
Eu a chamo de carma
Ela vai devorar o seu coração como o Jeffrey Dahmmer"

~Dark Horse — Katy Perry , Juicy J

~Dark Horse — Katy Perry , Juicy J

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Janne...

Eu escutava uma voz bem distante me chamando enquanto balançava meu corpo de um lado para o outro. Fui abrindo os olhos aos poucos e vi ser Javon.

Puta merda , eu não acredito nisso.

— Vai se ferrar.— me virei para o outro lado puxando a coberta junto comigo. Com certeza não estava nem um pouco afim de me levantar agora.

Seja o que for pode esperar.

— Janne é sério !— insistiu

— Nada é mais sério do que me acordar, se você não sair do meu quarto agora eu juro que te mato!

Fechei os olhos novamente tentando voltar a ter minha paz e sorri satisfeita quando o silêncio voltou a reinar no meu quarto.

Isso é tudo que eu preciso.

— O Jaden não voltou pra casa ontem.— falou rapidamente me fazendo arregalar os olhos e pular da cama.

— O Que? Como assim ?— perguntei.

— Ele não voltou junto comigo.— deu de ombros.— E também não está com nenhuma menina, disso eu tenho certeza.

— Mas ele foi junto com você, ele tinha que voltar junto com você!— exclamei.

" se um dos dois tocar em você eu mato"

— Ai Meu Deus...— Me lembrei do que Maxine tinha falado.

Por que eu ainda duvidei ?A Mayfield é completamente maluca , caralho Janne, como você foi burra !

Se alguma coisa acontecer com ele a culpa vai ser totalmente minha. Por que eu fui burra o suficiente para não acreditar na Maxine .

Vamos lá Janne , continua com as suas merdas e leve todos que você ama junto com você.

Fui  até o banheiro recebendo um olhar confuso de Javon , abri a torneira lavando o meu rosto e escovando meus dentes , tenho que resolver isso o mais rápido possível.

— Janne.— O garoto aparece atrás de mim.— o seu celular está tocando.

— Desliga , não deve ser nada demais.— respondi simples.

— E se for o Jaden ?— o encarei.

Peguei o celular ainda com receio e o atendendo.

— Bom dia raio de sol , finalmente acordou. Dormiu bem ?— sinto a raiva tomar conta do meu corpo quando escuto aquela maldita voz!

— Cadê o Jaden !?

— Responde a minha pergunta primeiro.— nem preciso vê-la para saber que está sorrindo.

Full of sinsOnde histórias criam vida. Descubra agora