𝙍𝙤𝙙𝙤𝙡𝙛𝙤

6.6K 124 18
                                    

Rodolfo estava valorizado tanto seu trabalho que não estava percebendo que seu casamento estava se esfriando. As vezes Rodolfo ignorava a presença de S/n a deixando-a muitas das vezes falar sozinha por ele estar pensando em outras coisas do trabalho, ou por deixar de jantar com ela por chegar muito tarde em casa. S/N tentava compreender o lado de Rodolfo, ela nunca reclamou sobre isso com ele, afinal, não queria causar estresse.

Cansado, Rodolfo se sentou no sofá segurando seu copo de whisky na mão esquerda ,sua mente está perturbada, e o motivo disso é óbvio, Hassan. o fato desse esse terrorista ter conseguido fugir assombra seus pensamentos , e esses pensamentos era tão profundos que Rodolfo não percebeu a figura feminina da sua esposa entrou no cômodo.

S/n: Querido, vamos pra cama, já são 01:08 da madrugada

Rodolfo teve um leve susto com a aproximação, ao balançar a cabeça em negação ,ele suspirou.

Rodolfo:pode ir dormir, daqui a pouco eu estarei ao seu lado

Rodolfo bebeu da sua bebida em apenas um gole, o álcool se fez presente queimando sua garganta, ele precisava sentir essa sensação.

ele precisa sentir algo além desse medo constante.

S/n: Você quer conversar?...Eu soube oque aconteceu e.. bem, se você quiser conversar sobre isso eu quero que saiba que eu tô aqui.

após rodolfo encher mais uma vez o copo da bebida quente tomar um longo gole ele a olhou.


A esposa veste um pijama de seda que valorizou seu corpo, fazendo seu olhar se prender nela, e parando pra perceber que fazia muito tempo que não a reparava ou a tocava.


Rodolfo:Vem cá!

Rodolfo chamou a mulher pra sentar em seu colo, a mulher ficou meio indecisa mas foi pro colo de seu marido.

Ele passou o braço pela cintura da mulher a trazendo pra mais perto e com a outra mão ele a ajeitou em seu colo a fazendo deitar e a relaxar a cabeça em seu peitoral.

Rodolfo:Me desculpe! Eu acabei deixando você de lado por causa do meu trabalho..e..__ela o interrompeu.

S/n: Eu entendo que seu trabalho é perigoso e pesado e eu não culpo você por isso, tá bem?__ ela suspirou._ mas sabia que eu gosto e preciso ter a sua atenção.. nem que seja por 1 minuto..

Rodolfo beijou o topo de sua cabeça e esboçou um leve sorriso.

Rodolfo: Eu prometo que eu vou mudar isso,não quero perder você pelo meu trabalho

S/n:tudo bem. vamos esquecer isso no momento e vamos nos deitar?

Rodolfo sorriu e passou seus braços pelas pernas da mulher deitada em seu colo e a levantou junto com ele.

Rodolfo: Eu tenho planos melhores do que dormir, querida.

A mulher sorriu envergonhada pela atitude, por mais que eles estão casados a 3 anos, S/n ainda ficava envergonhada na presença de Rodolfo como se estivessem ainda no início do relacionamento, Rodolfo amava isso nela.

Rodolfo a levou pro quarto no estilo noiva,ela sabia que acordaria dolorida amanhã.

𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚-𝙨𝙚 𝘾𝙖𝙡𝙡𝙤𝙛𝙙𝙪𝙩𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora