Vladimir Makarov

731 32 6
                                    

Vladimir Makarov, um diabo na terra.
fazia dois meses que você terminou seu relacionamento com Vladimir. bem, não exatamente você terminou, você tentou, conversou com ele sobre o assunto de termino e essa conversa não foi tão boa como você imaginava.

Vladimir sempre foi possessivo com você, ainda mais quando ele tinha que sair para resolver os problemas pessoais e te deixar naquele esconderijo com os soldados. ele sempre trancava você no quarto o dia todo até ele voltar para se certificar que você não fugiria ou certificar que os soldados não a desejaria em sua ausência.

após uma conversa nada boa sobre o termino de vocês, você teve que fugir daquele esconderijo. no começo você tinha conseguido, mas agora você voltou para o inferno.

- Eu te avisei__Vladimir chutou a cadeira com raiva. ele conseguiu me rastrear, a pergunta é..como?

-Você é maluco!__gritei apavorada.__ você é um demônio!__ sentir minhas costas se chocar contra a parede fria da sala, ele olha nos fundos dos meus olhos, seus dedos enluvados alisa minha bochecha.

-Sim..eu sou maluco, meu amor, mas é apenas por você!__sentir sua respiração em meu pescoço, fazendo meu corpo se arrepiar.__ você é minha, e oque é meu, é apenas meu. você é minha mulher, minha prioridade, e vai ser a mulher que vai gerar meu filho.__ ele apertou meu queixo levantando meu rosto, me fazendo olhar novamente em seus olhos sangrentos.

eu não tinha as palavras certas naquele momento, então fiz silêncio.

-se você fugir de mim novamente, eu matarei você com as minhas próprias mãos, ouviu?__ele susurrou.__eu tenho o poder, a decisão de te deixar viva ou não. posso usar você agora, usar você como eu quero e puni-la por me desobedecer. então, oque quer amor?

-Vladimir...

-Me responda como eu quero.__seu tom é raivoso.

- você me faz mal, Vladimir.__ele sorriu.

-eu sei,meu amor. mas eu não posso deixá-la ir..o seu lugar é comigo, eu vou cuidar de você e da nossa futura família.__sentir sua mão alisar minha barriga.__eu prometo.

doente, é isso oque ele é.

-você é doente!__tentei empurrá-lo mas era inútil fazer isso.

-Sim, eu sou. agora vamos pra casa, nossa cama a espera.__ ele enrolou um fio de cabelo meu em seus dedos, sentir seus lábios em minha testa deixando um beijo, na qual fechei meus olhos para senti-lo.

eu amo você, Vladimir, mas você me destrói todos os dias.

𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚-𝙨𝙚 𝘾𝙖𝙡𝙡𝙤𝙛𝙙𝙪𝙩𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora