Nikolai

1.7K 46 4
                                    

Nikolai estava consertando um jatinho quando você entrou na oficina da base,quando ele a viu ele suspirou pesado.

_Oque você quer aqui?_ ele perguntou estressado o que te fez dar um sorriso. Nikolai ficava nervoso em sua presença ainda mais agora que vocês haviam fudido ontem bem ali.

_Eu vim saber como você está,querido._ falo com um sorriso travesso o que faz ele parar de ajeitar a peça no jato e me olhar.

_O que foi layla?por que você gosta tanto de me atazanar?_ Nikolai.

_Eu não estou te atazanando_coloquei a mão no peito fingindo estar ofendida.__estou apenas com saudades da sua presença.

_Eu sei muito bem oque você quer!... Não vai acontecer novamente._ ele diz descendo do avião e ficando na minha frente.

_Por que não, não gostou?_ quando ia tocar em seu peitoral ele segurou meu pulso.

-Você sabe muito bem o por que,Layla, Eu tenho idade pra ser seu pai, e outra se seu pai descobrir eu tô fudido!_ele solta meu pulso e se afasta indo até a mesa pra pegar suas peças de oficina.

Sorri com o nervosismo dele e me aproximo passando minhas mãos em suas costa.

-Talvez eu tenha fetiche em homens mais velhos.oque é melhor do que um homem com experiências?...hã?__ falo levando minhas mãos pros seus músculos o que faz ele suspirar.

-Para de fazer isso!__ ele diz e começa a murmurar se afastando.

-Sabe o engraçado?você não ligou pra minha idade ou pro meu pai enquanto me fudia._cruzo os braços e ele se vira pra mim indignado.

-Sim,eu fudi você e não liguei pra porra nenhuma,mais eu errei ,eu sou velho demais pra você! Ja pensou se Shepherd descobre isso?_ nikolai.

Ele não vai descobrir.apenas confia em mim._ falo mais ele apenas dá as costas pra mim. Ele queria isso mais não queria complicações pro lado dele,mais ele sabia que eu amava o provocar até conseguir oque eu quero.

Olho em volta pra ver se tinha alguém e então tiro minha blusa o provocando,eu estava de lingerie preta por baixo.

-Então vai dizer que se arrependeu?_ pergunto com um sorriso travesso no rosto, quando ele se vira pra mim ele se treme e começa a murmurar e xingar baixinho passando as mãos no rosto.

-é novo?__seu olhar me estudava, acenei.

-gostou?__questionei.

-Você é um cão!coloca essa blusa antes que alguém te veja assim_ele ordena e eu jogo minha blusa do chão em desobediência.

-Não tem ninguém aqui e se verem eu os considero sortudos!_  desabotuei os botões da minha calça oque fez Nikolai vem até mim, começo a correr dele enquanto o provoco.

-Mudou de ideia?_ falo correndo envolta do avião enquanto ele corre atrás de mim,ele era mais rápido que eu.

-Então vai ser assim né?_ ele diz quase me alcançando e eu entrei em desespero rindo.

-Talvez seje _ falo sorrindo.

É isso que você quer né?me provocar._ ele diz correndo e me alcançando,começo a me debater nos braços dele mais ele me joga em seus ombros.

-Isso não vale!_ falo com charme.

É claro que vale,querida.Toda ação gera uma reação. E eu vou ter que fuder você até eu cansar.__  deu um tapa forte da minha bunda oque me faz gemer baixinho de dor e prazer.

____

Esse homem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse homem....😍

𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚-𝙨𝙚 𝘾𝙖𝙡𝙡𝙤𝙛𝙙𝙪𝙩𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora