Dor, e logo após, um sentimento de alívio. ver meu ser,meu bebê sair de mim é um sentimento inexplicável, carregado de paz, amor, e conforto. quando seguirei o meu pequeno pela primeira vez eu chorei, me derramei em lágrimas, pelo seu nascimento, e por estar sozinha, mais uma vez.
-seu bebê é lindo!__a enfermeira diz arrancando um leve sorriso dos meus lábios. naquele momento era apenas eu e ele,meu bebê. seus olhos são cor do mar, assim como eram os do seu papai. oh..o seu papai..um homem guerreiro, que passou por tantas coisas, meu pequeno. seu papai foi um homem incrível, passou por momentos terríveis e hoje ele descansou. seu papai descansou antes de saber de você em meu ventre.
ele iria amar você, mais que eu te amo. ele iria cuidar de nois dois. e agora ele estaria ali...naquela cadeira vazia no canto da sala. ele estaria sorrindo, como sorriu na noite em que brincamos igual crianças naquela chuva em que amanhecemos resfriados na manhã seguinte. um dia eu quero que você seje igual a ele, um homem bom e independente. perdoe seu papai não poder falar com você enquanto você esteve dentro do meu ventre, meu menino, ele realmente não pode estar. e perdoa a mamãe por não ter falado sobre você naquele dia em que ele levou um tiro fatal, mamãe não sábia que nunca mais o veria.
__________- Mãe?__ escuto a voz do meu filho e me viro pra ele, meu olhar o estuda. __ eu conseguir__ele sorriu. Heitor veste o uniforme de seu pai, até a máscara ele colocou. meu coração se aperta, e um sentimento toma conta do meu peito me fazendo deixar rolar as lágrimas. heitor veste o uniforme de seu pai em todas as missões que ele é convocado. como ele diz, papai me dar sorte. e ele voltou vivo de mais uma missão.
meu filho se aproximou de mim me abraçando devagar, como se eu fosse uma taça fina de vidro.
-Feliz aniversário,mamãe!__Ele beijou minha testa. feliz 80 anos!
hoje faço oitenta anos, e ver meu menino sendo um militar me deixa de coração quentinho. ele honrou o legado de seu pai.
-ele está muito orgulhoso, meu amor, assim como eu estou__ o abracei forte, parecia que eu estava abraçando uma árvore, hahaha, meu menino.
querido König, nosso menino cresceu.