MacTavish

1.2K 62 20
                                    

é manha cedo quando você entrou na cozinha e teve uma vista maravilhosa, Soap dava a papinha na boca de levi enquanto Arthur se lambuzava na geleia, o engraçado era que soap estava com o rosto sujo de farinha.


__Bom dia!__ disse com um sorriso no rosto fazendo Soap se assustar levemente.

Os três olharam pra mim, sabonete, shampoo e o condicionador.

__Bom dia mamãe!__Arthur sorrir ao levantar os bracinhos pra mim, caminhei até ele e o tirei da cadeira ao pegá-lo nos braços. Quase oito anos mas era apenas um bebê.

__Bom dia meu amor!__ deu um beijo em sua bochecha gorda. Seu cabelo era igual de soap, um pequeno moicano.

__bom dia, amor!___ Soap diz ao limpar a boquinha do bebê.

__bom dia, precisamos conversar!__Caminhei até ele dei um beijinho rápido e desci o Arthur do colo.

__aconteceu algo?__Soap diz preocupado. Ele se levantou e tirou o Levi da cadeirinha e o aconchegou nos braços.

Suspirei, meu coração acelerou, era agora ou nunca.

__oque você pensaria sobre mais um bebê?__perguntei ao brincar com os dedos e ele me olhou confuso.

__quer ter mais um bebê?__ senti o nervosismo em sua voz.__quer dizer...eu amo crianças, mas você quer mais um bebê?

esbocei um leve sorriso.

_Quase isso...__coloquei a mão em minha barriga, Arthur ficou parado olhando pra mim com os olhinhos arregalados enquanto seu pai ainda tentava entender.

__ amor, pode me explicar?___soap me irritava com a sua lerdeza.

__EU VOU TER UM IRMÃO?__Arthur gritou ao correr até mim e abraçou as minhas pernas.___Mamãe ta gravida papai?

Garotinho esperto, muito esperto!

__oh querida....__soap colocou a mão no peito.___você?....oh Deus...__ele se aproximou de mim, meus olhos lacremejaram em emoção, sua mão alisou minha bochecha.__serei papai denovo?___sua voz saiu tremula.

__Sim,meu amor.___sorrir com as lagrimas traçando minha bochecha.

__EBAAAA!___Arthur pulava em mim, o peguei no colo, ele olhou em meus olhos e beijou minha bochecha.___Você é tão linda mamãe!

Meu coração quase derreteu, soap colocou a mão em minha barriga e beijou minha testa, e o levi sorriu.

__Deus...eu sou um homem feito!

𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚-𝙨𝙚 𝘾𝙖𝙡𝙡𝙤𝙛𝙙𝙪𝙩𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora