Acordar pela madrugada e ter a bela visão de meu marido e nosso bebê dormindo é inexplicável. meu coração fica quentinho em saber que Simon teve a chance de se livrar das magoas passadas e ser uma pessoa melhor, um pai muito melhor do que seu pai. Muitos tem uma opinião diferente sobre Simon, e ele aprendeu a lidar com isso. Simon é carinhoso, atencioso e muito prestativo. brincalhão quando tem que ser , frio e calculista quando é preciso.
-Amor?__ me aproximei lentamente e toquei em seu ombro.
-hum?__o vejo abrir os olhos lentamente e me olhar.
-Vamos pra cama,querido
-se eu me mexer o nosso bonequinho vai acordar__ ele deu um beijinho na minúscula mãozinha do henry.__ deite-se aqui__ordenou. me sentei em seu lado e me deitei, simon colocou a cabeça em peito e heitor permaneceu deitado em seu peitoral.
- Eu amo vocês!__Susurrei em seu ouvido.
-Eu também te amo, minha gravidinha__ esbocei um leve sorriso ao alisar minha barriga de 3 meses.
-passamos por muita coisa..__ simon diz pensativo.__ hoje sou pai e tenho uma esposa linda!
- tudo foi um aprendizado, querido.
-eu sei. obrigado por nunca me deixar, meu amor. sou grato a você!__ seu tom de voz demonstra a sua vontade de chorar, e eu o entendo.
-eu também, meu amor, eu também..