Uma mulher, uma Perdição, um diabo da terra. Raía Duarte, uma mulher nascida em cativeiro e
criada por homens de preto que a ensinaram a matar desde criança.__chefe?__um soldados chamou Vladimir e apontou pra entrada onde a mulher de vermelho entrava, seu rosto e braços estavam corbertos de sangue combinado com o vestido longo, os saltos finos e o batom de cor vinho.
Todos os soldados a temiam mas Vladimir não, ele a admirava, ele a comandava. Nascida e criada para matar igual a uma máquina.
Ele sorriu ao caminhar em sua direção, como uma verdadeira submissa ela se ajoelhou perante a ele, seu cabelo estava grudado ao rosto pelo sangue seco.
Ele parou diante dela e a tocou na cabeça fazendo seus olhos fecharem e o calor surgir em seu corpo frio.
__посмотри на меня__susurrou.(olhe para mim) ela levantou a cabeça olhando em seus olhos.__Вы выполнили миссию?__(você completou a missão?)
Ela acenou e o homem diante a ela sorriu bobamente. Ele estendeu a mão e ela a segurou se erguendo no chão frio, todos olhavam a cena sem piscar.
__красный - твой цвет.__(vermelho é a sua cor)
Ela esboçou um leve sorriso.
__может быть.__susurro para ele.(talvez.)
Ele olhou para os homens daquele ambiente.
__queridos companheiros, a missão foi comprida.
Todos os soldados gritaram em comemoração.
Makarov se orgulhou por ter gastado o belo dinheiro na mulher de vermelho.
__Estamos novamente na jogada e agora mais forte que nunca.__Falou em bom tom e Todos prestava atenção.__ estamos aqui pra terminar oque começamos. Vamos acabar com todos que entrar em nossos caminhos.__apertou a mão em raiva.__vamos acabar com a Força tarefa.
➖️➖️
__Funcionará esto, señor?__a mulher se aproximou de Vladimir que estar sentado na poltrona ao beber o vinho na taça.
Ele riu.
__ vai sim.__a olhou.__ seu papel é simples, você tem que atrair o alvo principal.
Vladimir pegou uma foto do bolso e estendeu pra mulher em sua frente, ela se inclinou e a pegou.
__Capitán de la fuerza militar.__susurrou ao ver a foto de Capitão price.
Vladimir ergeu a sobrancelha em supresa.
__como conhece?__questionou.
__Él estaba allí cuando capturaron a mi padre.__estendeu a foto e Makarov a pegou novamente.
__su padre también era un terrorista?__questionou em supresa.
__Sí,Antes de que me vendieran a usted, él fue quien me enseñó todo. Dijo que algún día necesitaría una guía para controlar mis emociones_____(Antes de ser vendida para você, foi ele quem me ensinou tudo. Ele disse que um dia eu precisaria de um guia para controlar minhas emoções.)
__ele fez isso tudo?__se levantou da poltrona ficando diante dela.
__Sí.
__queria ter o conhecido.
__Esta misión será fácil para mí, señor.__sorriu.
__eu sei disso.__Makarov a tocou nos lábios, mas mulher não esboçou reação. Ele olhou para o decote em seu vestido ao enfiar o dedo lentamente na garganta feminina.
___ajoelha.__ordenou e a mulher se ajoelhou no chão frio, sem enrolação ele começou a tirar o cinto.___ você é perfeita em tudo que faz.__sorriu ao abri o botão da calça, a mulher mantinha o olhar fixo em seus olhos.__será que é boa no meu pau?__abriu o ziper e sem demora colocou o pênis pra fora.
__Это ваш второй заказ?__a mulher diz ao olhar o menbro duro e grande.(Este é o seu segundo pedido?)
O homem riu ao tocar os cabelos pretos da mulher e guiá-la até seu pênis.
__Não, Isso é uma ordem.
Essa usuária aqui é apaixonada por esse terrorista filha da puta😍