_Alex?__o cutuco, estamos sozinhos em uma sala escondidos esperando a ordem de Fatah.
__oque foi?__ele me olhou.
__me foda!__ordenei me levantando, comecei a tirar meu colete, ele me olhava confuso.
__oque?! Amor, estamos no meio da missão!
Esbocei um sorriso ao colocar os equipamentos no chão, comecei a tirar a blusa, seu olhar era fixo no meu.
__você me dá tesão com essa roupa,soldado.__ele sorriu e se levantou.
__quer que eu te foda igual a última fez? Lembrando que você não consgiu andar por direito e quase foi pega.
Egui os ombros e joguei a blusa no canto, tirei o cinto e abri o botão da calça.
__eu não ligo. Vem, me foda!__ tirei a calça a jogando no chão.
Ele caminhou até mim me erguendo do chão e me colocando em cima da mesa, ele tomou meus lábios em um beijo quente, minha mão vagou em seu abdômen descendo pro botão da sua calça, a abrir.
__você vai me deixar louco!__susurrou contra meus lábios. Coloquei minha mão por dentro de sua cueca e coloquei seu pênis pra fora, cuspi nele e comecei a masturbar, alex gemia baixo, a sorte era que nossos rádios estão desligados.
Seus dedos roçaram meu clitóris por cima da calcinha, não demorou pra ele a colocar de lado e deslizar o dedo dentro de mim
__você está muito quente e encharcada, amor.__ele gemeu, ele tirou minhas mão dele e me deitou na mesa.
Ele me puxou mais pra baixo e começou a delizar o pênis em minha entrada me e encharcando mais.
__alex....__gemi frustada.__por favor!
Ele sorriu e deslizou dentro de mim me fazendo gemer alto.
__posso?___pediu permissão pra se movimentar e eu concordei. Ele começou a me estocar rápido e de forma bruta fazendo a mesa balançar. Meus seios pulavam pelos movimentos, ele os apertou forte me fazendo gemer de dor e prazer.___você é uma putinha!
Fechei os olhos jogando a cabeça pra trás, sua mão ernome foi pro meu pescoço o apertando.
__está com pena?__o Provoquei, ele sorriu. Ele saiu de dentro de mim e me penetrou denovo ,sentir a dor em meu útero, ele quase o rasgou. Ele começou a estocar meu útero forte.___alex!
__que foi,amor? Foi pouco né? Sua vagabunda!__ele me deu um tapa na cara e enfiou o dedo em minha garganta me fazendo chupar.__ficou muda?___ele sorria de debochado.
Meus olhos lacremejaram. Não foi isso que eu pedi.
Meu útero formigou causando um relaxamento em meu corpo, minha boca se abriu em um gemido silencioso, eu jorrei ao seu redor.
__Estou....__tentei falar mais um gemido saiu da minha garganta quando sentir um líquido quente em meu útero.
__ eu sei amor, eu sei.