König

2.9K 126 32
                                    

Riscos>

Haviam muitos riscos em ser casada com um militar, Konig tinha medo de alguém fazer mal a mim, quando ele embarcava em missões ele sempre me ligava a cada minuto e isso é ruim. Eu quero ser mãe mas König não quer isso, ele acha que será um pessimo pai ou que alguém vai fazer mal para o nosso filho.

____Eu prometo que vai dar tudo certo,amor.__aliso seu peitoral causando leves arrepios, fazia um mês que König me evitava na cama.

__não!__disse curto e seco.

Meu peito se aperta,lagrimas começam a traçar minha bochecha, eu nunca iria ser mãe pelo seu medo ou ele usa isso pra não ter uma família comigo?

__sabe oque eu estou começando a achar?__Olho em seus olhos.__que você não quer ter uma família comigo.

Ele suspira ao me afastar e se levanta da cama indo até o guarda roupa, era seis da manhã,hora do trabalho.

__Eu quero ter uma família mas quando estivermos longe daqui.__Disse aspero.

__e quando isso vai acontecer? König, o tempo passa voando e você está preocupado pelos outros? Temos que ter certeza que tudo vai ficar bem.

Ele pegou o uniforme e me olhou.

__Daqui a uns anos conversamos sobre isso,tudo bem?

__não...__meu choro fica desesperado.__eu me sinto sozinha quando você está em missão, Eu quero sentir você perto, quero ter algo que lembre você..__deito a cabeça no travesseiro e o aperto descontando minha dor, eu quero ser mãe, eu quero sentir meu bebê em meu ventre, ver ele dando os primeiros passos, ver ele sorri para mim e pro König, não posso morrer sem antes ter isso. O tempo passou tao rápido que tem parece tem somos casados a sete anos.

__Amor...__sinto o lado da cama afundar.__isso é complicado..

__König,qual era o seu maior sonho?___minha voz saiu tremula.

__ser militar.__susurrou.

__como foi pra você quando o realizou?

__Marcante.

__preciso dizer algo a mais ou você vai perder mais tempo?

O escuto suspirar.

__você está certa!__susurrou.__Me desculpe!Você me pede isso a anos __O sinto alisar minha cintura.

__parece que estou forçando-o a ter um filho comigo..

__Quando eu voltar, começaremos a fazer nosso filho,ta bom?

Me viro para ele e o puxo em um abraço.

__eu te amo!__susurro.

__também te amo!

****

A vida é injusta,correto? Nem sempre podemos ralizar nossos sonhos e isso dói. Eu havia sido sequestrada assim que König saiu, homens mascarados entraram em nossa casa e me levaram pra um lugar desconhecido. quando König chegou com os militares era tarde, ele matou todos e correu até mim, eu olhei nos seus olhos e a única coisa que eu disse foi."eu te amo! Não foi dessa vez, quem sabe em outra vida" E assim eu dei meu último suspiro em seus braços.
______________
(Anos depois)
(Narrativa)

Anos Após o acontecido,König havia seguido com a vida, antes ele chegou a ficar surtado,ele parecia ter ficado louco e até começou a fazer terapias.
Sua terapeuta era uma mulher gentil e muito bonita na qual o ajudou muito a superar os seus traumas.
Após meses naquela convivência, König tentou algo novo em sua vida , foi doloroso  mas ele a seguiu sua vida com essa mulher. Ficaram, namoraram e casaram.

Anos depois König finalmente teve um bebê, uma menina e ele colocou o nome de Fernanda, sim,o nome de sua ex mulher.

___Papai!___a menina de cinco anos corria pros seus braços com um sorriso largo, ele se abaixou e a recebeu com um abraço apertado. Eles se olharam e König quase chorou. Ao seu redor o jardim estava florido, o sol estava radiante e o ambiente calmo. König olhou céu naquela tarde e disse.

___Eu ainda amo você, Fernanda!__Susurrou e as lagrimas surgiram, a menina também olhou pro céu.

__oi titia Fernanda, estou cuidando bem do papai.__ a doce  menina sorriu , e derrepente eles sentiram um vendo refrescante, a pequena menina sentiu uma cócega na orelha e gargalhou, König a olhou sem ententer.

__ela disse que está orgulhosa!

O homem caiu em pranto.

𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚-𝙨𝙚 𝘾𝙖𝙡𝙡𝙤𝙛𝙙𝙪𝙩𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora