Konig

1.4K 87 0
                                    

Konig um homem frio e calculista, bem, é oque todo mundo diz. a verdade é que Konig é um homem sangue frio no campo de batalha, e um homem bobo na presença de sua pequena filha. um homem solteiro que passou por muita coisa e ainda crio a sua filha sozinho. hoje em dia ela tem uma babá, mas ninguém sabe o esforço que ele fez pra aprender a ser um bom pai sozinho.

-papai ,olha__A menina apontou para uma loja de livros, doce menina ,adora os livros de contos de fadas. em todos os livros que ler ela imagina seu pai sendo um rei e ela sua princesa e uma futura rainha sendo a sua mamãe.

Konig cansado suspirou, mas entrou na loja para Alegrar a sua menina. a menina saiu correndo entre por aquele corredor enorme de livros o deixando sozinho.

-Posso ajudá-lo?__uma moça loira o abordou fazendo-o a olhar. a moça o estudava com o olhar oque o fez se sentir nervoso.

-Ah..não, obrigado, é a minha filha que queria um livro infantil.__ ele esboçou um leve sorriso, mas lembrou da existência da máscara em seu rosto.

-Certo.__a mulher se afastou rebolando os quadris oque achamou a atenção de Konig.

-Vem papai!__A pequena correu até ele pegando em sua mão e o puxou até a fileira de livros de contos de fada. ao se soltar do pai e correr a menina acabou esbarrando em uma moça, fazendo-o o seu livro cair.

-Oh, me desculpe!__a doce criança se desculpou ao pegar o livro da moça do chão.

-Tudo bem querida, isso acontece.__ os olhos da menina brilhou ao reparar na moça de cabelos ondulados e batom vermelho, seu vestido é abaixo do joelho, e naquele momento a menina se lembrou das princesas da Disney.

-Você parece uma princesa!__ela a elogiou, fazendo a moça sorrir.

-filha?__Konig alcançou a menina com a respiração estava curta.__não corra assim.__a repreendeu.

-desculpe!__a menina riu._ olha papai, essa moça é muito bela.

os olhos da moça brilharam, e ela se inclinou pra pegar o livro que a menina a entregou.

-você é uma princesa!__a mulher diz.

o olhar de Konig estudou a mulher, fazendo-o percebeu que realmente ela é linda, a mulher mais bonita que ele ja viu. seu coração acelerou as batidas, fazendo sua garganta secar. o olhar da mulher foi para Konig, seus olhos ficaram profundos ao ver a sua altura e a máscara tampando o seu rosto, oque a fez pensar no qual misterioso e atraente isso o tornou. ela deduziu que ele seria um militar.

a mulher esboçou um sorriso meigo e olhou para a menina.

-Qual é o seu nome, bonequinha?

-Helena.__a menina respondeu.

helena, um belo nome!

-Seu nome é lindo!

-e o seu?__ a menina questionou.

-Isadora.__A mulher diz.

-é lindo. olha, esse é meu papai, o nome dele é König.

König não tirou os olhos da mulher nem por um segundo. ele nem se quer percebeu a mão da mulher estendida em comprimento.

-Tudo bem?__o questionou, fazendo-o sair de seus pensamentos e apertar a sua mão.

-Sim.._seu tom de voz é grave, fazendo-a se arrepiar.

-Bem, irei levar esse livro.__a mulher amostrou a capa, a bela e a fera.

-você também gosta de ler esses livros?__König quis prolongar o assunto com a mulher.

-sim, ler é bom e acalma a mente. deveria tentar, Senhor König.__a mulher o olhou como se soubesse a dor que ele sente. e realmente ela o leu, apenas por um olhar ela sabia.

uma psicóloga, talvez?

-não tenho paciência pra leituras.__seu tom e áspero.

-bem, eu também não tinha.

-irei pensar com carinho.__ele diz a fazendo rir.

- está bem.__ela levantou as mãos rendimento mas em brincadeira.__ até breve, senhor Konig

o olhar da mulher o deixou mole.

-até breve!__ ele diz. sua menina deu um sorriso largo para a moça, e ela se afastou sumindo por aqueles corredores, deixando König pensar que nunca mais a encontrará novamente.

𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚-𝙨𝙚 𝘾𝙖𝙡𝙡𝙤𝙛𝙙𝙪𝙩𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora