Simon previa fanfic

958 37 11
                                    

Prévia fanfic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prévia fanfic

tenho apenas duas escolha... de viver ou apenas desistir. desistir da vida, se desligar totalmente desse mundo, desse ambiente que não me deixa viver.
__________________________________________hoje completa um mês que Ghost havia sido sequestrado. mantido como refem pelo grupo Konni para poder chantagear a equipe da força tarefa 141. cansado de apanhar ,com medo de que seus companheiros de equipe morressem por ele, ele quase desistiu. mas uma luz no fim do tunel apareceu.

___________________________________________

com frio,cansado,faminto e com sede é assim que Ghost se encontra.
ao seu redor tem apenas o breu da madrugada, em seus olhos apenas a luz da lua os iluminando. seu olhar cansado vagou pelo breu naquela sala, seu corpo amarrado tão forte na cadeira que chega seus ossos doíam. ele está exausto.
Ghost sabia que não tinha mais chances de sobreviver, então pela primeira vez em sua vida ele fechou os olhos e começou a sussurrar, mas com dificuldade. sua garganta arranhava por estar seca mas mesmo assim ele começou a horar baixinho mesmo não sabendo por onde começar a pedir. ele nem sabia se realmente acreditava em Deus ou se ele realmente existia, mas ele precisa de alguém. Ghost não orou por ele e sim pelos seus amigos de equipe, eles são a sua única família.

Makarov havia prometido que faria vingança, matar a todos da equipe 141 que Ghost iria pagar primeiro, mas através dele makarov iria conseguir atrair Capitão John Price para uma emboscada.

sangue por sangue.

makarov queria poder, e por Deus ele tem.

os olhos de Ghost abriu rapidamente ao ouvir o som da porta abrindo, sua visão está embaçada o impedindo de reconhecer a figura que entrou naquele cômodo.

-ja conseguiram?__Ghost questiona.__Conseguiram matar meus amigos,seus filhos da puta?!__sua vista dói o obrigadando a fechar os olhos.

a figura se aproximou ainda mais fazendo Ghost fechar o punho e abrir os olhos levando um susto ao ver uma mulher morena em sua frente.

-mais que porra é essa?!__Ele questiona, seu olhar a estuda dos pés a cabeça mas muito desconfiado. Ghost estava pronto pra morrer se aquele fosse o momento.

em silêncio ela se abaixou em sua frente tirando um pequeno objeto guardado entre seus seios médios. Ghost por ser muito atento não desviou o olhar dela por um segundo, nem sequer piscou.. como um caçador ao olhar a sua presa.
mas se fosse preciso ele não iria lutar, ele não tem forças pra isso.

-Oque está fazendo?__Ghost questiona novamente, o cansaço em sua voz é presente fazendo a mulher o olhar tensa. Ghost sentiu um alívio em seus pés fazendo-o perceber que as cordas que prendia seus pés foi cortada.

a morena olhou em seus olhos atenta
seu olhar demonstra seu medo por estar ali diante a um homem de guerra.

-Eu irei te soltar, mas você tem que prometer não me fazer mal...porfavor!

Ghost olhou em seus olhos em questionamento, após seu silêncio ele pergunta.

-quem é você?

a mulher simplesmente fez silêncio e cortou a corda que prendia o pulso do militar fazendo-o arfar de dor e depois uma sensação de alívio. seus pulsos estavam cortados pela corda , seu sangue fresco escorria pela sua mão machucada sem luva

ao ficar de pé e dar um passo pra trás a mulher jogou a faca no chão e depois tirou uma pequena pistola que guardou em seu short leve por baixo daquele vestido longo e jogou também no chão em sua frente, um silêncio tomou se fez presente no ambiente deixando ambos tensos.

-Sou Amélia..Amélia Makarov.__ Ghost arregalou os olhos ao ouvir aquele nome se levantando bruscamente da caderia e agarrando forte a mulher pelo queixo, seu olhar de ódio é fixo no dela.

unica coisa que ele pensou naquele momento era em morte.

- desgraçada.__Apertou mais seu queixo
uma furia, fazendo os olhos da mulher lacrimejar de dor, uma raiva incontrolável tomou conta de Ghost naquele momento.

Amélia Makarov é a mulher que ele e sua equipe procura a anos. a filha de Vladimir Makarov. a criança roubada.

-Me solta, por favor!__Ela o implora perdendo o folego, ele olha em seus olhos lutando contra a vontade de enganá-la mas a solta fazendo-a cair no chão ao tossir.__ eu....__tossidos_ eu não vim machucá-lo...vir ajudá-lo.__ela sussurrou sem folego.

Ghost fez silêncio, em suas mãos tem a faca e a pistola na qual ele correu pra pegá-la e certificou que está carregada. seus passos foram de encontro até o corpo magro deitado ao chão, ele a olha confuso e aponta a arma para ela.

-Qual é o seu problema?! oque pensa que está fazendo?___Seu tom de voz é aspero.

-Ajudando.

___________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________________________________

Oii pessoal, como vocês estão? bem, estou criando uma fanfic e essa é uma prévia dela, mas so poderei ir pra frente nisso se vocês me apoiarem nessa fanfic. prometo que vai ser muito boa e emocionante. aguardo as respostas de vocês se eu tem continuação ou não.

𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚-𝙨𝙚 𝘾𝙖𝙡𝙡𝙤𝙛𝙙𝙪𝙩𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora