__Abre as pernas.__ordenou.
Não,querido Simon , se pede com educação.
__pede por favor.
Ouvir sua risada abafada pela mascara.
Meu corpo apoiado em meus braços que estavam pra trás, minhas cruzadas ao sentar na ponta da cama e completamente nua.
Ele riu ao negar e levantou a máscara até o nariz revelando seus labios rosados e carnudos.
__Não sou um homem de pedir por favor.___
__Mais pra mim você pede, ou vai querer passar vontade?__
Ele retirou a calça junto com a cueca e as jogou pro lado, lentamente ele se aproximou e beijou meu pescoço subindo pra minha orelha.
__Por favor, abra as pernas!___
Ele se afastou e eu sorri colocando a perna em seu peitoral, ele a alisou, seu olhar brilhava em admiração.
Afastei a outra perna e ele se enfiou no meio delas indo de encontro a minha vagina , sua língua fez caminho até meu clitóris.
merda!
fui obrigada a jogar a cabeça pra trás pelo prazer, Porra, ele homem que sabe ler uma mulher e satisfazer seus desejos.
__Simon..._gemi.
Ele levantou a cabeça me fazendo olhá-lo
__está tomando os remédios corretamente?__sua voz era calma e concentrada.
__Não.__susurrei.
__Por quê?__susurrou sem tirar o olhar do meu.
__por quê estava me trazendo mal-estar..
Ele riu.
__e você me deixa tê-la assim? Indefesa? Sem camisinha? Você não optou por elas,amor.__beijou minha coxa.__ou você quer que eu te encha com o meu esperma? Quer isso?
Eu nem sabia oque dizer a essa altura.
__responde,amor..__ ele levou os dedos até os labios e os lambeu, meu olhar aconpanhou o dedo dele indo até minha entrada e a alisando me deixando mais molhada.___ quer sentir meu esperma quente saindo de sua buceta?hã?..
Dois dedos entraram em mim arrancando um gemido da minha garganta.
__simon....
__responde__ordenou.__ou quer que eu faça um bebê em você?querida, Quer que eu me liberte assim? Hã?...quer ver seu homem se libertar dentro de você?
Eu queria gritar, seus dedos entrava em mim com brutalidade encostando no meu utero.
__Por favor!...__ fecho os olhos, minha buceta estava jorrando, minha boca se secou , eu nem sabia mais pelo oque eu implorava.
Sentir ele saindo de dentro de mim e fui obrigada a abir os olhos.
Ele me deitou e se posicionou em cima de mim puxando minha perna esquerda pra cima, sentir o menbro duro em minha entrada.
__eu gozarei dentro, não se arrependa pois não deixarei__meu corpo estremeu.
__oque quer dizer?
Ele riu.
__Sabe muito bem.
Ele entrou em mim de uma só vez fazendo minha coluna se arquear no colchão.
__porra..._gemi.
__gosta disso? Gosta de como eu te fodo?__seus movimentos eram brutos. Ele levantou minha outra perna me fazendo prendê-lo pela cintura.
Minhas pernas suavam.
Eu não conseguir respondê-lo.
__sabe do que eu gosto?__susurrou__ gosto de como se entrega pra mim..__sorriu__gosto de quando diz que nenhum homem a toca igual a mim.
Ele prendeu minhas mãos em cima da minha cabeça e foi mais fundo fazendo meu corpo tremer.
__PORRA...__Gritei em prazer__Simon...eu vou...
__você só vai gozar quando eu mandar.
__lagrimas surgiram.__por favor!...__Susurrei em prazer, eu queria me libertar.
__Não.__
Ele beijou meu pescoço, sinto o chupar minha pele.
__Porra...__murmurei__ se meu marido ver isso..
___se ele ver__ continuou os beijos__ manda ele de resolver comigo, Mande-o se resolver com seu amante.
Minha vagina se apertou ao redor dele.
__Gosta disso,né? De ser amante da sua recruta?!
__tem coisa melhor que isso?
__Não.
Ele se libertou das minhas pernas em sua cintura e saiu de dentro de mim e derrepente meu mundo girou ,com apenas um braço ele me virou de costas me fazendo ir de cara do travesseiro.
__empina._ordenou e não precisou pedir novamente.
Meu rosto estava corado, eu me sentia exposta.
__simon...__susurrei, parecíamos estar no inferno pelo calor que estava em meu quarto.
__calada.__ sinto uma ardência em minha bunda me fazendo ir pra frente.
Ele me puxou pela cintura e entrou dentro de mim de forma lenta arrancando gemidos altos da minha garganta.
Meu corpo queria amolecer.
Sinto meu cabelo ser enrolado.
__você é gostosa pra caralho!__susurrou ao colocar o rosto na curva do meu pescoço.
Seus movimentos eram lentos dentro de mim.
__Por favor!..__imploro. Eu queria gozar,eu precisava.
Sinto seus beijos em meu ombro.
__você quer gozar,baby?
Acenei sem conseguir responder, meus olhos reviravam.
Ele se afastou do meu pescoço puxou meu cabelo me fazendo colocar a cabeca em seu ombro.
__Então goze.
Seus movimentos voltaram a ser brutos, ele ia mais fundo.
Meu estomago se apertou, meu coração acelerou, minha boca se abriu pra um gemido silencioso, sinto meu líquido em seu pênis, sinto o formigamento em meu utero.
__muito bem,minha menina.__susurrou.__sua noite apenas começou.