Você é a única mulher da equipe dos Ghosts.
Após vocês terem sido enviado pra uma missão,você acabou sendo levada pelos inimigos. Você foi torturada de todas as formas possíveis e Keegan se culpou durante meses por não proteger você o suficiente. Vocês estava começando um relacionamento quando tudo aconteceu, ele ficou pertubardo e sem forças, mas nem ele e nem a equipe desistiu de você.
Os Ghosts procuraram por você e eles a encontraram em uma situação grave, você quase morreu e isso assustou seu esquadrão. Meses depois quando você estava começando a se recuperar surgiu uma nova missão com o objetivo que era eliminar um terrorista, mas Keegan não queria que você fosse , não dessa vez.
S/N: Keegan!__suspirou frustada.__ eu já falei pra você que eu posso fazer isso!Eu não vou ficar aqui de braços cruzados enquanto você vai pra missão
Keegan: Será que você não entende que eu não posso perde você dnv?
Keegan socou a mesa descontando sua raiva e apoiou suas mãos abaixando a cabeça em frustração, ele não queria perder você pela segunda vez.
Keegan: PORRA!__seu tom é raivoso e seu medo é visível.
Você se aproximou dele e tocou seu braço e o puxou dando uma braço apertado nele no qual foi aceita.
S/n: Eu preciso que você confie em mim dessa vez..eu prometo que vou tomar cuidado.
Suas palavras acalmou seu namorado que afogou o rosto descoberto em seu pescoço.
Keegan: Se eu perder você novamente..eu vou enlouquecer!
S/n: Você não vai me perder...apenas confie na minha palavra, sim!?
A mulher se afastou levemente fazendo seu namorado levantar a cabeça e olhar pra ela.
Keegan: Eu vou confiar em você, mas se algo ser errado eu juro que-..
tocou seu lábios o fazendo ficar quieto e então o beijou, e ele retribuiu a puxando pra mais perto.
S/n: Temos exatamente uma hora pra nos prepararmos pra missão, eu prometo que quando voltarmos...__fez uma pausa nas palavras e colocou as mãos no peitoral masculino por baixo da camisa fina.
S/n: Vamos fazer oque você quiser!É um presente!
Ela deu um sorriso travesso pra ele que o fez sorrir e então ela sentiu a respiração forte em sua orelha.
Keegan:querida,Você não vai se arrepender dessa escolha
Essas foram as últimas palavras antes dele se afastar e se retirar da sala indo se preparar pra missão em seu dormitório da base.
e sim, ela não se arrependeu daquela noite sozinhos.