König + Ghost

3.1K 133 14
                                    

Os quartéis haviam se unido pra abatar um oponente muito perigoso, com isso, você conheceu Ghost e Konig. No começo, vocês não se davam bem, era xingamentos e brigas entre si pra cima e pra baixo, até a equipe resolverem sair pra comemorar a grande vitória da missão e vocês beberem muito. Nesse momento, vocês três estão no motel.

____ porra...__Ghost gemeu ao deslizar pra dentro de mim me fazendo revirar os olhos e travar a boca no pênis de Konig que soltou um gemido áspero.

___Não para,amor, continue chupando meu pau.__ordenou ao pegar meu cabelo e fazer um rabo de cavalo. Continuei a chupar junto com os movimentos da minha mão ao seu redor, seu gemido era rouco fazendo meu corpo se arrepiar.

Ghost gemia ao me penetrar com força, empinei mais minha bunda pra ele, deperrepente sentir uma ardência que fez meus olhos lacremejar, eu queria gemer em dor mais konig abafava os meus gemidos com o pau em minha garganta, ele saía e entrava com rapidez e brutalidade me fazendo engasgar.

__engasgando, amor? Fraquinha, você pediu por isso.__a voz de Konig era áspera com um pouco de sarcasmo.

Retirei o pênis dele da minha boca e olhei em seus olhos. O suor escorria pela minha testa, meu coração estava acelerado, era difícil se manter com o Ghost me fudendo com brutalidade. Mais,ele soi sarcastico comigo? Acho que vou ter que ensiar a esse grandão o significado de cavalona.

__acha que sou fraca? Se eu sentar em você, Konig, você nunca vai me esquecer.__minha voz saiu áspera, minha respiração estaga curta.

Ele riu

__mostra do que é capaz então,querida.__Konig se deitou na cama e então Ghost saiu lentamente de dentro de mim me fazendo gemer.

__porra...__suspirei, Ghost subiu na cama se ajoelhando e eu subir em cima de Konig, apoiei aos mãos em seu peitoral nu e ele posicionou o pênis na minha entrada,antes de eu me sentar eu olhei pra Ghost.

__Depois será você, tentente.__ ameaço. Ele ergueu as mãos em rendimento com um sorriso debochado, sua mascara estava levantada até o nariz, o mesmo de König.

Desci lentamente me sentando em König, ele apertou minha cintura ao gemer rouco, eu não tinha pressa, iria deixá-lo fudido. Assim que seu pau tocou meu útero eu subi lentamente até a cabecinha e contrair as paredes vaginas, ele revirou os olhos.

__merda!___rosnou ao gemer.

Sinto Ghost segurar minha nuca e virar meu rosto pra ele, ele tomou meus lábios em um beijo molhado, comecei a rebolar e konig me apertava mais.

Ghost desceu beijos pelo meu pescoço até meus seios o abocanhando, ao se afastar ele começou a se masturbar.

Apertei meus seios ao galopar em König, sinto sua perna tremer levemente, seu corpo começou a suar, joguei a cabeça pra trás ao gemer manhosa.

__ você é um demônio.___Ghost diz rouco.

__Você gostou de fuder esse demônio,Tenente.__Provoquei ao olhá-la, o meu cabelo curto andulado se armou pro lado de um jeito sexy, sorrir e mordi os lábios.

__Gostando,querido?__Susurrei manhosa pra konig.

___eu vou gozar.._König anunciou, Ghost virou meus labios pra ele e colocou no pênis em minha boca se esvaziando.

__porra... porra..porra....__gemeu ao ejacular, seu membro latejava em minha língua enquanto eu sugava todo o seu líquido. Ele saiu de dentro da minha boca e se levantou da cama.__Você é uma vadia.

Comecei a babar a goza deixando escorrer em meus seios, quando konig viu isso,ele me ergueu rapidamente pra gozar.

__ sua vadia má.

*

𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚-𝙨𝙚 𝘾𝙖𝙡𝙡𝙤𝙛𝙙𝙪𝙩𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora