tf141

2K 114 18
                                    

Você é filha de Capitão price de 8 anos, e hoje price teve que te levar pra base mais uma vez por não ter ninguém pra olhá-la ,mas price não sabia que você é o terror dos soldados.

Você adorava aprontar com Soap e gaz, você já colocou um aranha de brinquedo realista na cama de soap pois sempre soube que ele morria de medo disso. Com o Gaz você adorava o assustar, se escondia embaixo de sua cama,armário,curtina se preparando pro susto.

Quando você desceu do carro de seu pai, soap Ghost estavam fora da base esperando, Quando eles a viram eles suspiraram.

"Tenente, te pago 200 dólares pra você ficar com ela hoje"

Ghost sorriu por debaixo da máscara,ele sabia que soap corria de você.

"negativo! Você que se vire com o pinguinho de gente"

Essas foram as palavras de Ghost ante dele entrar e deixar soap receber você sozinho.

"Caramba ,acho que não quero ter filhos" soap disse antes de abrir um sorriso pra você que se aproximava, você correu pros braços dele e ele a pegou nos braços.

"Sabonete,eu sentir sua falta" suas palavras acabou com a postura do soldado,você tinha um sorriso meigo mas nem parecia que era o capeta quando queria.

"Também sentir sua falta,bonequinha" Ele diz apertando seu nariz de leve,price sorriu e então eles entraram com você.

Você estava sentada no sofá ao lado de seu pai e os soldados no outro, ao estar quieta eles estranharam e por isso seu pai quis sua atenção.

Price limpou a garganta fazendo você levantar a cabeça pra olhá-lo.

__Você está bem? Está tão...quieta.

__Eu estou bem, eu so-__você foi interrompida quando Ghost entrou na sala, sua expressão era de desacreditado, ele olhou pra você e depois pra price.

__Price, Um passarinho azul bem pintou o Riley com tinta.__Ghost diz e então você se joga pra trás no sofá e faz sinal com a mão pra ele ficar quieto,seu desespero bate oque faz soap e gaz sorrir.

__Um passarinho azul?como assim Ghost?__Price pergunta confuso e olha pra voce a pegando no flagra fazendo sinal de silêncio pra Ghost.

Você sabia que iria levar uma bronca,você tinha tinta escolar na mochila,afinal você foi buscada da escola pela manhã.

__Eu sabia____coçou a testa.__Você estava muito quieta.__Price diz sorrindo e Ghost cruza os braços e olha pra você.

__algo que queira dizer?Anne.__Ele pergunta querendo rir mas manteve sua postura de bravo.

Você é uma criança manipuladora então abaixou sua cabeça fingindo estar triste pra não levar bronca.

__Ele que veio brincar comigo__ diz sonsa e Soap rir junto com Gaz.

__Então quer dizer que o Cachorro que foi te atazanar?__ Gaz pergunta e você abre um sorriso sincero de cabeça baixa.

__Sim..__diz fingindo estar triste novamente mas Ghost se aproximou e a pegou nos braços a fazendo sorrir.

__Deixa de ter atriz e vamos lá que você vai limpar o Riley__

Após isso você e ghost foi limpar o riley com a mangueira, com a mangueira em mãos você olhou pra Ghost e ele a olhou com os olhos arregalados por debaixo da máscara.

__Não pense nisso __Ele diz mas não adianta,você virou a mangueira pra ele o molhando todo já que ele estava apenas de calça e uma blusa colante. Ele se levantou e correu pra fechar a toneira enquanto você o molhava ao gargalhar,quando ele fechou a torneira você ficou triste,ele olhou pra riley que ainda está sujo de tinta azul e depois olhou olhou pra você que o olhava com um olhar encapetado, no qual  ele pediu socorro mentalmente.

__Bem,acho que o Riley está bonito assim!__
___________________________________________

𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚-𝙨𝙚 𝘾𝙖𝙡𝙡𝙤𝙛𝙙𝙪𝙩𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora