simon.

2.5K 97 16
                                    

Aposta de jogo.

estava sendo arrastada pelo corredor daquela casa que parecia mais um castelo. Aqueles homens mascarados havia tampado minha boca com um pano e amarrado minhas mãos, estou sem entender, meu coração palpitava a cada curva daqueles corredores, eu iria morrer?

Eu me rebatia na tentativa de se soltar mas era inútil. Eles pararam em frente a uma porta enorme e um deles abriu, o homem me puxou pra dentro sala, e assim que entrei meu corpo estremeceu, havia um homem com uma máscara de caveira erguida até o nariz sentado na poltrona com uma taça de vinho da mão, ele fez sinal com o dedo e fui arrastada até ele.

__Muito bem..__Ele se levantou.__ podem largar ela.__ordenou e os homens me soltaram de forma bruta.
Minha garganta está seca, meus lábios ressecados, meu coração parecia sair pela boca. Quem era esse homem? Um terrorista? Um assassino? Vou ser vendida? Por que ele está mascarado?

Ele se aproximou de mim lentamente, ao me olhar nos olhos, em poucos segundos sentir sua respiração em meu rosto.

___Relaxa,princesa.__ele puxou lentamente o pano de dentro da minha boca. Seu olhar desceu pros meus lábios.__ah seus lábios estão secos, querida, quer um pouco?__ergueu a taca.

__oque você quer de mim?__susurrei roca de tanto que gritei no caminho pra cá.

Ele riu

__Seu pai não deixou o aviso, não é mesmo?bem, você é minha!__ele levou a taça aos lábios, nesse momento minha visão girou.

__oque?__susurrei ao fechar os olhos pela tontura.

__não precisa ficar nervosa,Boneca...__tocou em meu queixo e apertou de leve.__não sou ruim, não se não me provocar.

Meus olhos lacremejaram, eu estava assustada.

__como?__questiono, minha garganta doeu pelo choro preso.

__Você foi uma aposta!__disse curto e frio.__uma aposta de jogo entre eu e seu pai.

Meus joelhos falharam e um dos homens me segurou.

__Pode soltá-la.__Ele ordenou e os homens se afastaram.__ se retirem, agora é comigo.

Os dois homens rapidamente se afastaram indo até a porta.

__você vai me matar?__engolir a seco fazendo minha garganta doer novamente.

__oh querida..não percebeu a minha intenção?__pegou em minha mão e levou aos labios dando um beijo suave.__Você é minha mulher!

*

𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚-𝙨𝙚 𝘾𝙖𝙡𝙡𝙤𝙛𝙙𝙪𝙩𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora