S/N SINGER
Susana vasculhou o grande baú que tinha ao canto do grande cômodo frio e iluminado por tochas, e me trouxe um vestido lindo.
Ele era de manga longa, todo verde escuro e batia no chão. Não é bem o que eu usaria no meu dia a dia nos Estados Unidos, mas se é essa a moda que eles tem aqui, está incrivelmente lindo.
Elas estavam me esperando terminar de me vestir do lado de fora. Parece até que foi feito para mim, porque coube perfeitamente.
Não tinha nada por perto para que eu olhasse meu reflexo, o que me deixou insegura. Respirei fundo, e saí para que as meninas pudessem me ver.
— Eu amei, S/N! Você está lindíssima.— disse Lúcia, batendo palminhas, sendo seguida de Susana.
— Ficou ótimo mesmo.
— Obrigada, gente!
— Você deixa a gente arrumar seu cabelo?— perguntou Lucy, com uma certa cautela.
— Eu iria amar, caso não tenha problema para vocês.— dei um sorriso amarelo, e Susana concordou.
Então, elas foram mexer no meu cabelo. Daria uma trabalheira, mas elas pareciam não ligar. Estavam meio que brincando com meus fios. E enquanto elas penteavam e decidiam o que fariam, conversaram comigo sobre muitas coisas.
Como, por exemplo, suas antigas aventuras em Nárnia, e como venceram a feiticeira branca. Contaram-me que Aslam se sacrificou no lugar de Edmundo, que era um traidor dos narnianos, e como Ele ressuscitou e veio rugindo e salvando a todos (palavras de Lucy).
Contaram como foi sua coroação de reis e rainhas de Nárnia, e, por fim, o nosso contexto atual.Príncipe Caspian, verdadeiro herdeiro de Telmar, estava sendo procurado e ameaçado de morte pelo seu próprio tio, Miraz. Por ser filho do antigo rei, o trono seria dele por direito. Mas, seu tio queria matá-lo para que seu filho (que tinha acabado de nascer) fosse o rei.
Então, Caspian juntou-se aos narnianos, para lutarem pela paz: com ele sendo rei legítimo, restabeleceria a paz entre todos os narnianos e telmarinos. O grande problema era como faríamos isso.
— Por falar nisso, sabia que a Susana está interessada no Caspian?— Lúcia disse, sendo respondida pela sua irmã com um tapa em seu ombro.
— Mentira, Lúcia! Pare de inventar histórias.— dizia ela, em meio a risadas. Mas, quanto mais ela ria, mais suas bochechas coraram.
— Fica toda sonhadora quando olha para ele. "Venha, Caspian, vamos selar nosso amor com um beijo de amor verdadeiro e apaixonado!"— Dizia Lucy, entre gargalhadas, enquanto abraçava o próprio corpo e fazia uma voz engraçada.
Todas nós caímos na risada.
— Pare com isso, Lúcia, que vergonha!— Susana tampou seu próprio rosto com suas mãos, enquanto ríamos do seu desespero.— Concentre-se em terminar o penteado da S/n, ao invés de ficar sendo uma faladeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
flipped.- Edmundo Pevensie & S/n
FanfictionS/n estava vivendo um dia normal, como todos os outros, em sua escola com seus melhores amigos, até que algo acontece: ela é magicamente transportada para uma terra desconhecida, e lá viverá grandes aventuras ao lado dos irmãos Pevensie. Mas o que...