Sejam muito bem-vindes a mais um projeto diretamente das profundezas da minha mente, junto de duas pessoas mais malucas ainda que conseguiram aperfeiçoar tudo isso antes de chegar até vocês.
Newport Beach será um grande desafio e eu espero que vocês gostem e lembrem-se, a sua opinião é sempre importante durante essa jornada.
No mais, apreciem e divirtam-se assim como me divirto escrevendo.
Tenham uma ótima leitura!
🌊
•Confusão• Do latim confusio.onis. Ato ou efeito de confundir-se, de misturar tornando incerto, sem definição.
Uma palavra que por si só, resume uma série de acontecimentos ou ações tumultuosas e quando adicionada junto a palavra sentimentos tem o potencial caótico perfeito. Principalmente, se estivermos falando sobre os efeitos da juventude. Ah... a juventude...
Caro leitor, você já se frustrou com um amor?
Ass,
Alguém.🌊
Newport Beach - Agosto, início do ano letivo 2023.
Lauren Jauregui Point of View
Estática olhando a fachada do colégio a minha frente. Assim eu me encontrava durante longos cinco minutos, pelos meus cálculos que não são tão bons assim. Não que eu não gostasse de estudar, muito pelo contrário, até que me saia bem na maioria das matérias. Porém de alguma forma, aquele dia estava sendo diferente. Era o primeiro dia do ciclo final do ensino médio, ou seja, o ano da formatura.
Parece ser clichê demais dizer que todas as tragédias acontecem quando se tem dezessete anos de idade, mas mesmo que não seja verdade, nós damos um jeito de fazer acontecer. Hormônios são ridículos e é quase insuportável conviver com eles nesse auge. Quem vive sabe...
O brilho do sol esquentou meu rosto e olhei para cima, através dos óculos escuros para notar uma nuvem que saia da frente daquela bola de fogo, linda e algumas vezes detestável. O clima estava um pouco mais quente que o habitual para a época do ano. Na maioria das vezes, o calor da Califórnia se parece mais com uma amostra grátis do inferno do que algo para ser apreciado.
Esse pensamento me fez lembrar da roupa do uniforme que estava usando naquele momento e eu só queria poder arrancar a camisa branca, que por alguma pegadinha do destino, sempre era um número menor do que eu realmente precisava.
Olhei para o relógio um pouco ansiosa e revirei os olhos ao notar que Veronica estava atrasada logo no primeiro dia de aula. Coisa que já era para eu ter me acostumado, afinal era desse jeito há mais de cinco anos.
Respirei fundo um pouco hesitante e mesmo sem me sentir pronta o suficiente para encarar aquilo sozinha, resolvi fazer minha entrada triunfal ser a menos notada possível. Arrumei a mochila nas costas e conferi se a porta do carro estava devidamente trancada.
Fairmont estava com a pintura nova naquele início de ano letivo e as cores azul e branco combinavam mais do que o amarelo apagado que cobria os muros do colégio nos anos anteriores. Como qualquer ser apaixonado por arte minha mão coçava ao olhar a parede extensa e branca e a vontade de pegar um spray para fazer daquele espaço a minha tela, me fazia arrepiar. E se...
Balancei a cabeça algumas vezes, sem conseguir reprimir um sorriso pelo devaneio e voltei a seguir meu caminho para não me atrasar para o início da primeira aula que eu não fazia a menor ideia de qual era. Meus olhos percorriam os corredores atentamente a procura de algum dos meus amigos perdidos, mas parecia que todos resolveram simplesmente boicotar o primeiro dia de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newport Beach
Fanfiction***Newport Beach, CA 2023.*** Lauren e Camila são estudantes do ensino médio no colégio Fairmont, filhas de imigrantes cubanos que seguiram para Califórnia em prol de uma vida melhor e um sonho de negócios. Amigas desde a infância, as coisas começam...