Confessions

8.9K 985 931
                                    

Hoje esse capítulo tem um saborzinho especial, e tem um motivo muito plausível por ter vindo antecipado. Hoje é dia de celebrar a vida de alguém que tanto admiramos e que definitivamente tem um espaço muito importante nas nossas vidas, que inclusive, é graças a esse alguém que estamos aqui hoje.

@CabellitaQ desejamos que a vida seja benevolente e generosa com você em mais um clico que se inicia. Que você seja agraciada com cada amanhecer e desfrute apenas de sorrisos, de muito amor e que seja possível criar a sua própria coletânea de felicidade.

O aniversário é seu, o capítulo também é todo seu, mas saiba que o presente em ter você, é todo nosso.

Com todo amor do mundo,
Bru, Lari e Ju.

🌊

• Confissões • do latim o Latim confiteri que significa "conhecimento" mais fateri significa **"admitir".

Ter conhecimento das situações e admiti-las é um ato muito corajoso, exige reflexão, análise e ação. Quando se trata de sentimentos fica ainda mais complexo, mas contar com pessoas especiais nesses momentos fazem toda a diferença. Por mais dolorido que seja, meninas, todo mundo precisa externar, mesmo que de forma implícita, aquilo que quer transbordar. Seja bom ou não tão bom assim, é o primeiro passo para uma jornada que já está traçada.

Boa leitura,
Alguém.

🌊

Newport Beach - Dia seguinte.

Narrador Point Of View

Por volta de oito e vinte da manhã de um domingo tipicamente ensolarado em Newport, a primogênita dos Cabello's abriu os olhos.

O estado sonolento, a fez virar seu corpo devagar sobre a cama macia e aconchegante, entre seus travesseiros. Estava tentando se acostumar com a baixa claridade que adentrava as frestas das cortinas.

Camila umedeceu o lábio e franziu o cenho ao sentir seu paladar mais amargo naquela manhã. Seus castanhos piscavam lento e pesados e a dor que sentiu em sua cabeça, a fez lembrar da noite anterior.

Cada movimento que a jovem latina fazia, descobria algum ponto em seu corpo que reagia ao estresse que tinha vivido horas antes de finalmente se render ao seu descanso.

Uma pequena dor de cabeça, a boca amarga e os músculos rígidos eram alguns sintomas que há muito tempo não lhe faziam companhia, e saber que aquilo estava acontecendo, ligou em seu inconsciente um pequeno estado de alerta.

Após virar-se o suficiente para enxergar o teto, Camila sentiu seu estômago reclamar de fome, com uma pequena dor na região de seu abdômen. Fez uma careta tentando organizar a bagunça que estava sua mente, mas seria impossível sem comer algo.

Um barulho de passos no corredor foi o que a fez virar o rosto para a porta entreaberta e notar a sombra de Sinu passando em direção ao seu próprio quarto.

Era quase um ritual de família não levantar antes das nove da manhã no domingo. Se privavam da vida do lado de fora no único dia em que podiam se reunir e aproveitarem juntos tudo o que tinham direito.

O único a não estar em casa naquela manhã, era Alejandro, que estava viajando com seu amigo e sócio, Michael para vistoriar uma nova filial do Los Cubanitos em Atlanta.

Camila espreguiçou-se na cama, tentando fazer com que seu corpo reagisse. Ao ver sua mãe passar para o quarto, foi impossível não lembrar da frase que ouviu da matriarca dos Cabello's, para que se caso precisasse, podia chamá-la.

Newport BeachOnde histórias criam vida. Descubra agora