Falling

9.3K 922 1K
                                    

• Queda • substantivo feminino vinculado ao ato de cair.

O verbo cair pode dizer muitas coisas, pode ser um simples tombo durante um passeio, pode ser o fim para um novo levantar, mas também pode indicar um sentimento oculto. Aquele tipo de sentimento que buscamos esconder, pois pode ter um significado de perdição moral diante daquilo que juramos acreditar.

Se dar conta de tais fatos pode nos fazer constatar coisas em voz alta que tem alto significado. Você está prestando atenção aos detalhes Jauregui? Eu sinto que sim.

Boa leitura,
Alguém.

🌊

Camila Cabello Point Of View

Fazia duas horas desde que havia chegado do colégio e lá estava eu, sentada na minha cama, com as pernas dobradas que serviam de apoio para o notebook e ignorando qualquer lugar confortável da casa onde eu poderia estudar decentemente.

As letras já começavam a embaralhar a minha visão e foi quando tudo começou a passar como um borrão, que decidi me dar um tempo. Eu precisava de um respiro e colocar algo no meu estômago.

Álgebra poderia muito bem esperar um pouco, mas a minha fome, não.

Fechei o notebook e o deixei em cima da cama, encostando meu corpo contra os travesseiros. Uma pequena rajada de vento entrou pela porta da sacada e senti minha pele arrepiar.

Com um sorriso discreto que se formou em meus lábios, suspirei e me movi na cama para pegar o celular no móvel de cabeceira. Fosse certo ou errado, meus olhos se focaram em um único objeto que ficava ali, ao meu lado desde que havia ganhado.

Meu sorriso se alargou ainda mais e ignorei mais uma vez o que ia fazer, puxando para perto de mim a concha que ganhei de Lauren. Eu a olhava com pura admiração, porque aquele definitivamente havia sido o presente mais bonito que ganhei até ali.

Foi impossível conter o vinco formado na minha testa quando lembrei da minha melhor amiga e a saudade que estava sentindo de tê-la por perto.

Fazia uma semana do castigo em que ela havia se enfiado por pura idiotice e aquilo consequentemente havia nos afastado. Conversar por mensagem nunca seria o suficiente.

Uma ideia passou como um ponto de luz pela minha mente e aquilo me fez dar um leve sorriso travesso, mantendo meus olhos ainda presos na concha. Tia Clara e tio Mike eram bonzinhos na maioria das vezes, e eu contava com aquilo para o que eu estava prestes a fazer. Tirando o fato de que quando era comigo, as coisas se tornavam um pouco mais fáceis. Eu precisava ver Lauren.

Me movimentei na cama mais uma vez, deixando a concha em seu devido lugar e peguei o celular para dar início ao meu plano. Abri o iMessage, indo direto para o contato da Lauren.

Camila: Bae, está em casa?

Como um lapso, após enviar a mensagem, lembrei que Sofia havia me pedido para fazer panquecas para ela naquela tarde. Arregalei os olhos e me levantei rápido da cama, porque apesar de ser muito paciente, minha irmãzinha quando queria algo, podia ser capaz de derrubar a casa inteira, se não tivesse.

Não me preocupei em trocar de roupa naquele momento, e com o celular em mãos, corri para fora do quarto. Apesar da casa ser grande, foi impossível não ouvir as risadas vindas da cozinha. Era assim sempre que meus pais se juntavam para preparar algo.

Passei pela sala e sorri largo ao ver esparramado no tapete felpudo, dormindo tranquilamente, meu outro presente. Aquele sem dúvidas era o que eu mais amava na vida. Thunder sempre me ligaria a Lauren de uma forma genuína.

Newport BeachOnde histórias criam vida. Descubra agora