Shine

10.5K 1K 1.1K
                                    

Boa noite, xuxus! Como vocês estão?Chegamos com mais uma atualização especial para vocês!Esse capítulo a gente deixa com muito carinho para a Calmon e para a Julia 083 que dividem o mês de aniversário.Meninas um feliz aniversário para vocês e esperamos que gostem do capítulo <3Boa leitura! Não esqueçam de favoritar e comentar, amamos ver a reação de vocês nos comentários.


Temos indicações de músicas no capítulo, se puderem ouvir, faz total diferença. Segue playlist no comentário:

🌊

Shine • Brilho, do latim Brillus, derivado do grego Beryllos. Remete a qualidade daquilo que emite luz ou dá reflexos. Nem tudo que brilha é ouro, fato. As vezes pode ser uma estrela, uma constelação, ou apenas seu universo inteiro em uma única pessoa. Dentre erros e acertos do dia a dia, por vezes encontramos aquela pessoa que sempre ilumina a nossa vida em momentos pequenos, mas que irradiam por muito tempo. Anos, talvez vidas.

Já parou para pensar que algo, que para você pode parecer bobo, pode ser a luz do dia de outrem?

xoxo,
Alguém.

🌊

Casa dos Jauregui, Newport Beach - 6:00 p.m
Lauren Jauregui Point Of View

A noite já havia caído no condado de Orange e nesse momento estávamos arrumando a casa para receber nossos convidados do jantar entre amigos. Minha mãe passou boas horas na cozinha preparando alguns acompanhamentos, que estavam com uma cara ótima, para o churrasco do meu pai.

O clima estava completamente harmônico e o cheiro das batatas assadas inundava toda a cozinha onde estávamos, enquanto Taylor se mantinha totalmente empenhada em deixar a típica salada de repolho mais "bonita". Da 'pra deixar salada de repolho bonita?

O pensamento me fez rir e voltar a realidade, onde vi Clara secar as mãos na toalha de prato em seu ombro orgulhosamente enquanto em seguida me mostrava um recipiente cheio de bananas fritas. Culinária cubana.

- Está muito cheiroso, mãe! - elogiei me aproximando no intuito de pegar um pedacinho. - E parece muito bom...

- Olha como ficaram douradinhas... - levantou um pouco o recipiente enquanto me encarava em expectativa.

Intercalei o olhar entre o refratário e minha mãe levando minha mão para pegar um dos pedaços e senti o movimento ágil da mais velha ao tirar o prato e deixar um tapinha de repreensão nos meus dedos.

- Ouch! - reclamei lançando um olhar acusatório para minha própria mãe. - Achei que era para provar.

A risada travessa da mulher chegou aos meus ouvidos enquanto a mesma fazia um gesto negativo com a cabeça.

- Não, querida. Esses são para Camila. - falou simples me fazendo arquear as sobrancelhas em surpresa. - E nem reclame, Sinuhe vive te mimando, agora está na vez daquela serelepe que...

- Mamá! - resmunguei alto, levando minhas mãos até o rosto em um ato de vergonha, antes de ouvir alguma gracinha da senhora Jauregui. - Seja o que for, não continue.

- Una madre ya no puede burlarse de su propia hija. ¿Dónde terminará este mundo? - reclamou genuinamente indignada, ainda mantendo as feições divertidas.

- Mãe... - supliquei em um fio de voz vendo o olhar divertido se transformar em um carinhoso.

- Tudo bem, bebecita. - falou deixando um carinho nos meus cabelos. - Eu vou me comportar, prometo. - falou enquanto saia da cozinha, deixando apenas eu e minha irmã no ambiente. - Mas eu tô de olho! - gritou de algum lugar do corredor.

Newport BeachOnde histórias criam vida. Descubra agora