Demorou mas chegou!!! Esse capítulo é com certeza um dos meus preferidos e além disso, é o capítulo das cancerianas da minha vida e as que mais mandam em mim 🫡
Hoje a dedicatória é muito especial porque estamos celebrando a vida dos meus maiores presentes.
Sis, eu desejo as melhores coisas do mundo e não só porque você merece, mas porque tu é isso... tu é luz e alegria demais na minha vida, sou muito feliz em compartilhar esse projeto com você. Parabéns antecipado, desejo pra você um novo ciclo repleto de muito sucesso, viagens com o nosso juju, sua mulher (te amo cunhada) e muito tempo pra curtir a sua mojo dojo casa house porque sei que tu ama. Eu te amo muito e você é muito a Lauren da minha Vero, tu sabe.
Bae, falar sobre você é sempre muito difícil pra mim porque tu me proporciona e me faz sentir tantas coisas boas que eu não sei nem por onde começar. Sou muito feliz por ter você, por partilhar de todos os momentos contigo, bons ou ruins, contigo tudo fica muito leve. Obrigada por realizar um dos meus sonhos de fanfic e me convidar pra participar disso contigo. Parabéns novamente e eu te amo absurdos.
Feliz vida, meus amores.
Com amor, Lari.🌊
• Desire • Desejo, do latim Desiderare, que remete ao ato de "esperar por" podendo ser relacionado a palavra expectativa. Dizem que o sentido original da palavra advém da curta frase DE SIDERE que significa "Dos astros", podendo então desejo ser interpretado como "esperar pelo que as estrelas trarão".
Desejo quando mal-intencionado é inveja, algumas pessoas nutrem sem saber o peso, não é
Alexa?Desejo quando surge de uma faísca da lascívia pode se tornar muitas coisas dentre elas a paixão. Ou seria a paixão a faísca originária do desejo?
Fica uma questão.
xoxo,
Alguém.🌊
Fairmont High School, Newport Beach - 10:30 a.m
Lauren Jauregui Point Of View
Play: Mood - 24kGolding feat. Justin Bieber
3 semanas depois, dia do Halloween.
O sol estava alto e o céu estava limpo deixando o dia completamente propício para férias na praia, mas eu estava no colégio. Nesse momento eu estava lutando para atravessar o corredor completamente cercada pelos vários alunos que estavam animadíssimos pelo jogo dos Huskies, time de basquete da escola. Não que eu não estivesse animada, mas eu havia me atrasado para encontrar as meninas no ginásio depois de ser a última a entregar a prova de economia.
Eu estava cansada e morrendo de sono.
Desde meu castigo pós corrida clandestina, eu estava trabalhando no Los Cubanitos. No começo foi algo que meus pais usaram como troca para que eu pagasse a retirada do meu carro, mas acabou que gostei da rotina e vinha trabalhando em períodos fixos como forma de descolar uma grana para fazer as minhas coisas. Com a chegada do período de provas, sem parar o trabalho, meus dias estavam mais corridos.
Via minhas amigas na escola, às vezes elas apareciam no restaurante com qualquer desculpa apenas para me ver. Eu e Camila estávamos indo bem, muito bem. A latina sempre me encontrava após o expediente, porém com a rotina de estudos puxada, estávamos focadas em boas notas para a faculdade.
- Ops, desculpa! - falei depois de esbarrar em uma garota do segundo ano tentando entrar no ginásio.
Ao passar pelo grande portão e ter o vislumbre da quadra, os sons da bateria da banda estudantil soavam altos. As líderes de torcida se aqueciam e o mascote da escola, um enorme cachorro das neves, dançava animando os alunos que estavam ocupando os espaços da arquibancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newport Beach
Fanfiction***Newport Beach, CA 2023.*** Lauren e Camila são estudantes do ensino médio no colégio Fairmont, filhas de imigrantes cubanos que seguiram para Califórnia em prol de uma vida melhor e um sonho de negócios. Amigas desde a infância, as coisas começam...