• Frenzy • Frenesi, palavra que tem origem no latim que significa em essência "delírio intenso", o ato de estar em um estado de inquietação.
O frenesi é uma emoção humana complexa, que vem em resposta a estímulos externos que recebemos. Como tudo, existe seu lado positivo e negativo, mas aqui estou falando daquela sensação íntima de ser levado ao limite de uma forma boa. Os indícios do descontrole e da excitação, que poucas coisas ou pessoas podem nos proporcionar, mas que quando sentimos é indescritível.
Já sentiram o prazer de poder perder o controle?
Nos esbarramos por aí,
Alguém.🌊
Crystal Cove State Park, Newport Beach - 03:00 p.m
Lauren Jauregui Point Of View
27 de Novembro - Aniversário da Lauren
O suor escorria pela minha testa e minha respiração dificultosa evidenciava o esforço ao caminhar com meu tênis esportivo pela trilha arenosa. O sol pairava no céu sem nenhuma nuvem, trazendo um calor atípico para o inverno de Newport Beach, castigando minha pele e a dos amigos que estavam comigo em mais uma aventura de aniversário.
Trilha na reserva natural de Crystal Cove. Sim, foi assim que decidi comemorar o meu dia.
Desde muito nova sempre preferi atividades diferentes para comemorar a data do meu aniversário. Festas e coisas que envolviam muito trabalho para organizar não eram o meu forte, mas contato com a natureza, passeios inusitados e atividades peculiares eram sempre muito bem vindos ao grande portfólio da minha vida.
- Lauren, estamos perdidos! - Vero soltou em um resmungo, me fazendo a encarar com dificuldade por conta da claridade.
- Não estamos. - estávamos sim. - Tenho certeza que o caminho para sair na praia é logo ali, já fiz essa trilha antes. - teimei com convicção, na minha cabeça tinha um caminho por ali.
- Certeza que você fez essa trilha quando a Camila ainda usava laço no cabelo. - Dinah soltou segurando um riso.
Abri a boca para retrucar, mas o som da risada gostosa ao meu lado me fez parar. Meus olhos passaram por meus amigos, que estavam espalhados pela sombra de uma pequena árvore, uma das poucas que ofereciam esse benefício devido a vegetação rasteira, para alcançar os castanhos brilhantes ao meu lado.
- Laur, você pode admitir que está perdida... - a voz de Camila saiu doce, abrindo sua garrafa de água e tomando um gole em seguida, me dando o prestígio de ver uma gota de suor escorrer lentamente de seu pescoço, passando pelo seu busto até deslizar entre o vale dos se- - Lauren? - a latinha me encarava de cenho franzido, me tirando do breve devaneio, fazendo meu rosto esquentar.
Depois da nossa noite na inauguração do Los Cubanitos, parecia que havia voltado a minha pré adolescência, quando meus hormônios falavam bem mais alto do que minha consciência e racionalidade. Cabello também não facilitava minha vida quando o assunto era provocação, mas desde então tivemos poucas oportunidades de estarmos a sós, já que ela havia viajado com o grupo de debates para uma competição e eu foquei nos trabalhos da escola e na galeria.
- Eu tinha certeza que era por ali... - deixei meus ombros caírem em derrota.
- Gente, que horror! - a voz de Mani chamou atenção de todos. - Não tem sinal, estamos isolados. - falou de cima de uma pedra, erguendo o aparelho celular na tentativa de manter seu vício em estar conectada.
- Gata, aqui é meio que... meio do mato né - Lil se pronunciou com bom humor, arrancando uma risada de todos. - Só tem planta e cobra.
- Cobra? - a voz de Mani saiu em um questionamento esganiçado. - Lauren, que história de cobra é essa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newport Beach
Fanfiction***Newport Beach, CA 2023.*** Lauren e Camila são estudantes do ensino médio no colégio Fairmont, filhas de imigrantes cubanos que seguiram para Califórnia em prol de uma vida melhor e um sonho de negócios. Amigas desde a infância, as coisas começam...