Realize

10K 835 827
                                    

RealizeConcretizar, verbo transitivo direto que significa efetivar, ato de tornar palpável aquilo que é abstrato.

O ato de concretizar algo, advém de um início, que permeia um processo de idealização e compreensão, para só então seguir para uma efetivação. Parece fácil, mas quando colocamos o fator humano nas etapas, a complexidade aumenta. Cada um tem o seu tempo, seus receios e suas dificuldades, principalmente quando o "concretizar" envolve mais de um fator, como por exemplo: alguém especial. Sair do abstrato e materializar algo é desafiador, mas a partir do momento que se torna palpável, a vida entende que o tempo nos ajudará a dar forma naquilo que um dia foi apenas uma ideia, sonho ou desejo.Vocês já sentiram o frio na barriga de ver algo idealizado se tornando uma realidade?

Xoxo,
Alguém.

🌊

Fairmont High School, Newport Beach - Segunda feira, 12:00 p.m

Camila Cabello Point Of View

Estarrecida. Era assim que eu estava fazia alguns minutos, segurando meu último pedaço de lanche enquanto Dinah e Normani me contavam os acontecimentos que passaram despercebidos por mim durante a minha festa de aniversário.

Algumas coisas eu tinha visto, como por exemplo, Ryan Atwood entrar em uma discussão aleatória por provavelmente estar sentindo ciúme da Marissa Cooper. Aquele casal nunca teria jeito, apesar de serem lindos juntos.

Ou então, quando encontrei Anna Stern, uma garota legal que era minha colega de classe e jurava ser hétero, beijando Taylor Townsend próximo do estoque onde me escondi com Lauren.

Não pude esconder o sorriso ao me recordar desses pequenos acontecimentos, principalmente com Lauren. Minha mente estava quase desligando e entrando em outro mundo, quando fui puxada de volta por minha amiga.

- Camila, 'tá ai? - Dinah me chamou, balançando a mão na frente do meu rosto e eu sacudi a cabeça, piscando algumas vezes.

- Eu 'tô... - respondi rápido. - É só muita coisa para processar e eu ainda estou tentando entender como que não vi Ryan saindo no soco com Peter depois que a festa acabou. Achei que tivessem resolvido.

- Acho que nós já tínhamos ido 'pro carro. - Lauren respondeu, encostando o corpo em sua BMW.

- Foi um pouco antes da gente sair da Bait, eles foram antes. - foi a vez de Normani confirmar. - Ryan perde a mão quando se trata da Marissa e eles vivem terminando e voltando. Só esse ano foram umas seis vezes, que só eu contei.

- Ele se acha muito valentão, mas no fundo é um cara legal. - Lauren completou, puxando o pedaço de lanche da minha mão, levando até a boca. A olhei incrédula.

- O que foi? - perguntou de boca cheia. - Eu sei quando você não quer mais. - deu de ombros, e em implicância tocou a ponta do meu nariz com o indicador.

Ela estava certa, eu não queria mais.

- Você aproveitou bem o seu momento, Milz, é justo não ter reparado em muita coisa. - Dinah soltou, após dar o último gole em seu refrigerante.

- Toda festa em Newport sai uma briga, claro que a minha não seria diferente. - declarei simples. - Meninas, agora eu preciso ir, porque tenho um compromisso... - desbloqueei a tela do celular para conferir a hora. - logo menos.

- Vamos conseguir nos juntar ainda essa semana para fazer o trabalho do professor Rowan? - Kordei perguntou enquanto arrumava sua bolsa em seu ombro. - É 'pra entregar na próxima semana.

Newport BeachOnde histórias criam vida. Descubra agora