Truth

12.1K 1.3K 1.2K
                                    

SURPRESA!!!

O capítulo de hoje carrega a comemoração de uma pessoa muito especial para nós. Hoje é o dia da nossa querida Mercinha, uma das integrantes do Jurídico Qzverso e nossa irmã.

@mateiumhome, desejamos a você um ano repleto de muito sucesso, viagens, vitórias dos Lakers, filhos do Justin Bieber, Dracarys ilimitados e muitos tênis estilosos para você desfilar para nós.

Feliz vida!

Com amor e carinho,
Bru, Lari e Ju.

🌊

• Verdade • do latim veritas. Quando relacionado a sentimentos é a manifestação ou expressão do que se pensa ou do que se sente por algo ou alguém.

Há quem acredite que a verdade e o amor andam lado a lado. O amor quando não proferido é um sentimento, por vezes não palpável. O amor quando revelado traz a autenticidade daquilo que só ganha forma quando demonstrado. Porém o amor só pode ser sentido quando é verdadeiro, pois sem a verdade... é ilusão.

Melhor do que ouvir a verdade é senti-la. Concordam?

Boa leitura,
Alguém.

🌊

Fairmont College, Newport Beach - 07:40 a.m

Lauren Jauregui Point Of View

Play: Days - The Drums

1 semana e 4 dias depois...

Parei meu carro no estacionamento de frente para os grandes portões azuis da escola e olhei em volta, parecia estar tudo igual, mas estava tudo tão... diferente. Já tinha se passado mais de uma semana que eu e Camila havíamos tido a fatídica conversa em que ela deixou muito clara as suas mágoas comigo.

Sai do carro puxando minha mochila a qual joguei no ombro direito enquanto fechava a porta da BMW. Não consegui evitar esboçar um sorriso, durante esses dias tinha conseguido recuperar meu precioso carro, além de Odete, meu cavalete de pintura. Corri até a porta do passageiro e a abri fazendo uma reverência.

- Seja bem-vinda de volta! - Ri da minha própria idiotice ao retirar meu cavalete do banco, fechando a porta e ouvindo o barulho do carro sendo travado. - A sala de artes sentiu sua falta.

Neguei com a cabeça ainda sorrindo em como eu poderia parecer estranha para olhos alheios. Ao levantar meu olhar percebi que a latina, a qual não saia da minha cabeça, estava chegando com Dinah na entrada principal. O dia estava ensolarado, como de costume, mas não estava calor. Ela usava a saia azul marinho quadriculada do uniforme com uma blusa branca com uma gravata no tom da saia.

Suspirei parada.

Não éramos obrigados a usar uniforme após o ensino fundamental, mas acabávamos, por vezes, seguindo o costume. Eu por exemplo, estava usando o suéter azul escuro sem manga do uniforme e uma camisa social por baixo junto com uma calca jeans. Estava mais despojado do que arrumado, mas tudo bem.

Meus olhos se fixaram nas meninas a minha frente e percebi quando os castanhos pararam em mim, fazendo a latina perder o sorriso que carregava momentos antes lentamente e assumir uma postura mais contida. Me cumprimentou levemente com a cabeça e eu retribui, mas decidi não me aproximar, adiantando meu caminho para pegar meus livros no armário e colocar meu cavalete no ateliê de artes.

Algumas pessoas falaram comigo no caminho, me sentia calma, apesar de não estar falando normalmente com Camila, trocávamos algumas mensagens durante esses dias apenas para garantir que estávamos bem. Após deixar Odete na sala de artes, parei na frente do meu armário e meus olhos focaram brevemente no armário de Camila ao lado do meu e depois em um mais distante.

Newport BeachOnde histórias criam vida. Descubra agora