• Click • Termo advindo do inglês, que no Brasil é considerado uma onomatopeia usada com a intenção de imitar certos ruídos, como o gerado quando alguém pressiona um botão ou gatilho.
Nem sempre estamos atentos a tudo que nos cerca como deveríamos. Como humanos temos a tendência de colocar coisas e pessoas em um lugar em nossas vidas e esquecermos de revisar periodicamente, porém as vezes um segundo ou uma simples pergunta com tons de ingenuidade são o suficiente para causar um despertar. E a partir dai reparar em coisas as quais resistia se torna inevitável. Não é mesmo, Camila?
Caros leitores, vocês já tiveram um "click" na vida?
Vejo vocês pelos comentários,
Alguém.🌊
Narrador Point Of View
No dia seguinte Lauren acordou com uma dor de cabeça como se tivesse se embriagado, mas aquilo era reflexo do tanto que havia pensado em tudo o que aconteceu no dia anterior.
Foi uma enxurrada de acontecimentos e por mais que jurasse para si mesma, não estava preparada para muitas coisas que viveu. Foi inconsequente sim e aquilo a perseguiria por muitos dias.
Naquela manhã, tudo era feito de forma automática por Lauren. O banho matinal, a higiene e as roupas para o colégio... tudo fora feito como se ela não se importasse com muita coisa. Sabia que ao abrir a porta de seu quarto, possivelmente seu pai estaria a esperando em algum canto da casa, já que ouviu quando ele chegou de viagem pouco tempo antes do seu despertador tocar.
Se olhou no espelho uma última vez, jogando o cabelo para o lado e percebendo o resquício de olheiras em seu rosto. Deu de ombros, também sem se importar e lembrou-se de garantir os óculos escuros. Esconderia a cara de sono e os possíveis falatórios em Fairmont, pois tinha certeza de que as pessoas já saberiam.
Por um momento, procurou pelas chaves de seu carro e grunhiu frustrada por lembrar-se que não o veria nem tão cedo, depois do que havia aprontado.
Resolveu encarar o seu dia de uma vez e saiu do quarto mais cedo que o normal, porque ainda teria a conversa com seu pai e não tinha como fugir daquilo. A casa estava silenciosa, mas ela sentia que não estava sozinha quando desceu as escadas, indo para a cozinha.
Como o previsto, Michael Jauregui segurava uma xícara de café entre seus dedos e com a outra segurava o jornal, mantendo toda a sua concentração. A garota limpou a garganta, conforme se aproximava e sentiu falta com os outros lugares vazios na mesa. Pensou que ninguém tivesse acordado ainda.
- Bom dia, papa. - cumprimentou assim que chegou ao lado do homem, que desviou sua atenção para olhar a filha parada ao seu lado.
- Bom dia, mi hija. - apesar de sério, não deixaria de lado o carinho e cuidado que tinha ao falar com a sua garotinha.
- Onde está todo mundo? - perguntou ao puxar a cadeira para se sentar ao lado de Mike.
- Sua mãe saiu mais cedo para deixar Taylor e Chris no colégio. Cheguei faz pouco tempo e já estou sabendo do que aconteceu ontem... - o homem soltou um suspiro e deixou o jornal na mesa para poder dar atenção a conversa que teria com a filha. - Queria entender o porquê fez aquilo. Um racha clandestino, filha?
- Eu só queria me divertir um pouco e achei uma grande ideia na hora, papa, sei que fui irresponsável em pensar assim. - suspirou derrotada.
- Agora você tem uma infração com a polícia e um carro apreendido. Valeu a pena a sua diversão? - o Jauregui mais velho observava atentamente sua filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newport Beach
Fanfiction***Newport Beach, CA 2023.*** Lauren e Camila são estudantes do ensino médio no colégio Fairmont, filhas de imigrantes cubanos que seguiram para Califórnia em prol de uma vida melhor e um sonho de negócios. Amigas desde a infância, as coisas começam...