• Prioridade • do latim 𝘱𝘳𝘪𝘰𝘳𝘪𝘵𝘢𝘴.𝘢𝘵𝘪𝘴 que significa "condição do que ocorre em primeiro lugar" podendo servir também para pessoas as quais ocupam o topo dentro de uma hierarquia de outrem ou não.
A prioridade que damos a alguém pode ser considerado o ato mais sincero do ser humano. Raramente conseguimos colocar em primeiro lugar aquele que não verdadeiramente nos importa. Prioridade se demonstra, é involuntário e difícil de esconder.
Aqueles que a prometem para cobra-la depois, mas não a devolve é cabível de ser chamado de hipócrita. Você fez isso, Fletcher.
Boa leitura,
Alguém.🌊
Newport Beach, CA - 11:45 p.m
Lauren Jauregui Point Of View
Após sair sem avisar aos meus pais que iria para a casa dos Cabello, segui para a latina que me esperava. Ali já estávamos faziam algumas horas jogadas no tapete de seu quarto vendo alguns filmes, comendo alguns chocolates que levei enquanto olhávamos as redes sociais lado a lado.
- A Jenna da Orange College curtiu e comentou sua foto? - Camila perguntou surpresa e eu a olhei fazendo um sinal positivo com a cabeça. - Não sabia que eram amigas.
- Na verdade, não somos amigas... eu fiquei com ela uns meses atrás em uma festa que fui com o Lil. - comentei deixando meu celular de lado e pegando o controle da TV para olhar aleatoriamente os canais. - Acho que ela gostou, as vezes ela fala comigo. - dei de ombros.
- Eu não acho ela isso tudo que todos falam, mas é bonitinha. - minha melhor amiga comentou tranquilamente enquanto também deixava o celular de lado e deitava a cabeça no meu colo. -Não achei que ela fazia seu tipo...
Ri do seu comentário, pois não tinha implicância em sua voz e sim tons de surpresa, como uma criança descobrindo algo muito complexo.
- E qual é o meu "tipo", Cabello? - perguntei soltando uma risada baixa e percebi Camila abrir e fechar a boca algumas vezes.
-Eu... não sei? Eu nunca fiquei reparando nos seus contatinhos. - falou depois de um tempo e eu já conseguia sentir a entonação de estresse em sua voz por tê-la pegado de surpresa com a pergunta.
Minhas mãos sem que eu percebesse acariciavam as longas madeixas castanhas de Camila em um carinho sútil e ritmado. Foi nítida a forma como ela ficou mais tranquila.
- Morenas, baixinhas e geralmente bravinhas. Acho que é meu karma, não aguento mais. - soltei rabugenta, sem querer, olhando distraída para a TV e quando me dei conta do proferido senti meu rosto esquentar.
Sério, Lauren? Aqui você foi juvena.
- Achei que eu era a única bravinha da sua vida, Jauregui. - agora Camila voltava a se sentar do meu lado e me olhou emburrada. - Quem?
Engoli em seco pela enrascada que eu acabava de me colocar.
- Ah... tem algumas, mas a Becky é também. - comentei calma, desviando meu olhar dos castanhos matadores que me fitavam silenciosos. Eu conhecia essa postura, ela estava com ciúmes.
- Jura?! Mais alguma coincidência que eu deva saber? - soltou ainda bicuda.
- A mãe dela se chama Alejandra... - comentei já me encolhendo um pouco e fechando os olhos.
Ao contrário do que achei, sua reação foi me olhar com os grandes olhos castanhos piscando lento, como se estivesse assimilando as informações.
- Então você acha ela bonita? - a latina me perguntou e eu podia jurar que estava contendo um sorriso travesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newport Beach
Fanfiction***Newport Beach, CA 2023.*** Lauren e Camila são estudantes do ensino médio no colégio Fairmont, filhas de imigrantes cubanos que seguiram para Califórnia em prol de uma vida melhor e um sonho de negócios. Amigas desde a infância, as coisas começam...