Capítulo 1

833 61 2
                                    


Harry sentou-se em sua pequena cama chamada cama. Ele não queria nem pensar em como seria o dia de hoje. Afinal, ele não tinha amigos que lhe mandassem presentes. E sua tia e seu tio nunca lhe dariam nada. Ele simplesmente não conseguia pensar em como tudo parecia miserável. Ser dessa idade era simplesmente miserável. Ele não ia esperar nada. Ele recebeu uma carta, mas ela foi imediatamente tirada dele graças a Duda. Ele realmente não esperava receber isso de volta.

Uma pequena luz brilhou na frente dele como se fosse mágica. Então ele viu um pequeno pedaço de papel dobrado flutuar lentamente até o chão. Ele rapidamente agarrou-o. Ele o desdobrou e começou a ler a carta.

Meu querido Heiro,

Hoje você tem 14 anos e finalmente posso escrever para você sem que o lado positivo descubra. Hoje sua magia aumentará e seus glamoures finalmente cairão e você finalmente ficará parecido comigo e com seu tio. Lamento muito que tudo isso esteja acontecendo sem explicação. Mas isso é tudo que posso fazer por enquanto. Talvez, assim que você mudar completamente, você possa procurar as respostas certas nos lugares certos. E muito provavelmente seus padrinhos serão os melhores a quem recorrer em busca de segurança. Tudo vai ficar bem meu filho. Se você for ao Beco do Tranco, se você acredita no que eu digo, então vá até a loja de poções e pergunte pelo Meio Príncipe. Diga que você é filho de Emilie e ele perguntará seu nome. Você deve responder com Heiro Calen Prince. É melhor que ainda não nos encontremos, meu filho. Mas nos encontraremos em breve, meu filho. Lamento que você tenha passado tanto tempo sem mim. Cabe a você contar a todos - quem você escolher - sobre sua identidade anterior. Mantenha esta carta com você o tempo todo.

Amor,

Sua mãe biológica, Emilie Prince.

Harry achou tudo isso estranho, mas no fundo ele sabia que tudo isso parecia ser verdade. Ele sentiu um forte puxão em seu coração e então a sensação de uma água fria passando por ele. Ele rapidamente correu para o banheiro em busca do espelho. E o que ele viu no espelho foi um garoto de cabelos compridos, olhos verdes brilhantes e um metro e meio de altura. Ele tirou os óculos e tudo ficou mais nítido. Ele tinha um pequeno nariz parecido com um duende e maçãs do rosto afiadas. Quase como Severus Snape. Mas isso era impossível. Mas ele não discutiria. Não com o que estava acontecendo e o que estava para acontecer. Ele desceu as escadas silenciosamente e pegou sua varinha e seu baú no armário embaixo da escada. Ele rapidamente encolheu o tronco sem varinha. E ele saiu pela porta. Eram 3h da manhã, ele imaginou que conseguiria pegar o ônibus noturno.

Truly a Death Eaters SonOnde histórias criam vida. Descubra agora