Capítulo 16

196 29 1
                                    


Uma semana se passou desde Pansy e todos perceberam quais eram os verdadeiros sentimentos de Viktor por Heiro. Ninguém ficou satisfeito como todos descobriram. Incluindo Draco. E então eles tentaram manter Heiro com eles o tempo todo. Mesmo quando Draco estava no treino e tudo que Heiro queria fazer era ler ou escrever para sua mãe na biblioteca. E ele ainda não havia perguntado o que eles estavam fazendo, então eles estavam bem com eles pensando que estavam tentando ser excessivamente amigáveis ou apenas tentando manter Hermione e Ron longe dele. Heiro estava agora na biblioteca, tendo finalmente escapado dos outros sonserinos e ele estava na enseada escondida da biblioteca que Madame Pince lhe mostrou depois que ela percebeu que ele só queria paz para estudar. E ele ficou feliz que o lugar estava feito e ele pôde escrever para sua mãe sem se preocupar com o que iria ser dito e/ou ter alguém lendo por cima do seu ombro. Ele bocejou enquanto se espreguiçava e sentiu uma presença desconhecida perto dele e isso deu uma aura estranha com a qual ele estava muito familiarizado, luxúria.

Heiro rosnou diante da aura familiar que ele tanto desprezava. E ele sabia que não era de Draco porque a presença estava totalmente errada e a Aura que ele enviou a Heiro quando ele estava sendo lascivo caiu sobre Heiro como um riacho limpando seu corpo. Como o de alguém que estava de ponta-cabeça cura para ele. Mas este emitia uma aura como a de uma cachoeira empurrando um tronco para ficar embaixo. Muito desconfortável e dificultava a respiração. E Heiro não estava gostando nada disso. Então, com um rápido olhar para cima, ele deu de cara com alguém alto e pela cor da roupa, era alguém da Bulgária. E então ele olhou para cima para encontrar o famoso apanhador búlgaro e provavelmente seria o campeão do torneio Tribruxo de sua escola. Heiro ergueu a sobrancelha para o homem e esperou que ele falasse. Viktor apenas corou levemente e sentou-se em frente a Heiro sem ser convidado para fazê-lo.

"E do que você precisa, Krum?" Heiro perguntou com a voz mais monótona que conseguiu. E ele não conseguiu nada. Isso o fez revirar os olhos e arrumar suas coisas.

"Não, por favor, não vá embora. Eu só quero sentar com você e observar você. Você é muito linda e desejo ficar com você neste silêncio." Krum disse com seu sotaque forte e Heiro bufou com isso.

"Não, obrigado. Preciso de mim em outro lugar no momento. E tenho certeza de que meu noivo vai começar a me procurar, já que o treino terminará em breve. Então, tchau." E então Heiro enfiou suas coisas na bolsa. E então me levantei para sair. 

Antes que ele se afastasse dois passos, ele foi agarrado. Seu braço estava torcido para trás e isso o fez parar. Heiro rosnou e olhou para o grande homem com uma carranca no rosto. Ele rosnou um pouco e então o aperto em seu braço aumentou e isso fez Heiro parar. Ele estava com um pouco de medo e preocupado por ter feito algo errado ao deixar a segurança de seus colegas de casa e amigos. E o aperto estava começando a doer. Nada foi dito entre os dois enquanto Heiro gritava internamente e desejava saber o que fazer para fugir desse homem preconceituoso.

Com um grande sorriso, Heiro olhou nos olhos de Krum e o aperto afrouxou. "E quem é você para me tocar? Eu sou um Yaxley! Tire suas mãos imundas de mim!" E na outra mão que estava escondida, Heiro estava com a varinha em punho.

"Como você se atreve! Estou aqui apenas porque quero você. Você não tem o direito de ficar assim só porque é preciso colocar um ser submisso como você de volta em seu lugar." Krum rosnou.

Heiro rosnou baixo e sem sequer usar a varinha lançou o feitiço mais intenso em Krum que o fez soltá-lo. Heiro enviou um patrono para Draco, notando que seu patrono era um lindo vison de uma linda cor branca. Então, com outro feitiço, Krum ficou de cabeça para baixo e teve suas roupas transfiguradas em um tutu trouxa. Heiro sorriu e, verificando se Madame Pince não estava, levou Krum ao Salão Principal e acrescentou uma faixa pendurada em seus braços que dizia: 'Gosto de dançar como uma garota e tento roubar o noivo de outras pessoas porque eu ache-os lindos. E Heiro sorriu com seu magnífico trabalho.

E assim que ele acertou tudo, Draco e todos entraram com o resto da Sonserina e encontraram Heiro no grande salão com Krum no ar de cabeça para baixo em pose de bailarina e terno. Com o banner aparecendo e piscando em cores fortes. Draco, ainda em seu uniforme de quadribol, aproximou-se de Heiro com um sorriso de verdade e largou a vassoura antes de pegar Heiro nos braços e girá-lo em um arco enquanto beijava seu noivo. Ele estava orgulhoso de que Heiro tivesse se vingado, mas sabia que não seria isso para o pobre coitado. E de fato, assim que ele afastasse seu Heiro, o resto da casa da Sonserina também se vingaria de sua estupidez. Draco colocou Heiro no chão e tocou seus braços fazendo Heiro se encolher e dar um pequeno gemido, Draco rosnou e rapidamente tirou Heiro do manto e da camisa que ele usava para ver seus braços e descobrir que em seu braço esquerdo havia um enorme hematoma aquilo parecia uma mão e ele sabia que os outros viam o que ele via. E agora ele faria parte da diversão. E Ele sabia que Pansy faria o buscador se arrepender de tudo que havia feito a Heiro.

Truly a Death Eaters SonOnde histórias criam vida. Descubra agora