O mês de outubro e novembro já havia passado e no dia 24 de novembro chegou a hora da primeira Tarefa. Heiro estava ficando nervoso porque logo iria para casa na Mansão Riddle em menos de um mês e contaria a todos o que havia acontecido quando ele morava com os Dursley. Ele sabia que estava preocupando seus colegas de casa e principalmente Draco e Pansy. Mas ele disse-lhes que era apenas nervosismo e isso os acalmou um pouco. Draco havia cancelado o treino de quadribol até que a última tarefa fosse concluída e então ele tinha mais tempo para Heiro agora e isso o acalmou mais do que o induziu. Todos estavam agora a caminho do campo de quadribol e viram que o terreno foi transformado para parecer uma terra árida e enquanto ouviam Draco ouviu Weasel dizer que o terreno se parece com o que o terreno da reserva do Dragão, onde seu irmão Charlie trabalhava , parecia. E com isso foi uma confirmação do que eles tinham como primeira tarefa e os gêmeos estavam discutindo o fato de que iriam torcer pelos Dragões porque duvidavam que Krum ou Cedric iriam distrair o dragão adequadamente mas não disseram nada sobre a Fleur garota.Draco revirou os olhos para os gêmeos e viu Heiro olhar maravilhado para o local e depois para o Dragão e os Campeões. Cedrico Diggory escolheu o focinho curto sueco, Fleur escolheu o verde galês comum e Krum acabou recebendo a bola de fogo chinesa. Draco bufou com tudo isso.
"Isso é ridículo. Eles poderiam morrer. E não teriam um único minuto para pensar que teriam uma chance de sobreviver ou lançar um escudo que seria forte o suficiente para mantê-los seguros." Blaise disse e muitos sonserinos concordaram com o que ele disse.
Heiro acenou com a cabeça também e Draco abraçou o garoto mais perto enquanto o Dragão para Cedrico Diggory era persuadido por Charlie Weasley até o terreno e acorrentado a uma pedra resistente com metade do tamanho do dragão. Heiro ficou maravilhado com o Dragão e se aproximou de Draco enquanto ficava maravilhado com a criatura gigante. Cedric foi então anunciado quando o Dragão foi resolvido e ele saiu. O dragão sacudiu sua língua semelhante a uma cobra e provou o ar e então olhou diretamente para Cedrico e Cedrico congelou e rapidamente se escondeu atrás de uma pedra.
Ele respirou fundo e com um movimento rápido de seu pulso e um feitiço sussurrado silenciosamente, uma pedra perdida menor foi transfigurada em um cachorro labrador e isso rapidamente chamou a atenção do dragão e ele acabou agarrando o que quer que fosse que o dragão estava. guarda. Ele rapidamente saiu do local e cancelou o feitiço e Dragon saiu para voltar para onde estava antes. Enquanto todos assistiam com surpresa e admiração, os pontos foram computados e Diggory terminou com 38 pontos. E então Heiro foi abordado por Weasley e Granger.
O Focinho-Curto foi convencido a voltar para sua jaula e então o próximo, que era o Galês Verde, foi persuadido a sair. Heiro ignorando a dupla Dourada prestou atenção no próximo Dragão e sorriu para ele.
"Dray, olhe! Aquele era tão fofo! É tão verde. E olha, ele cospe fogo a cada respiração." Ele disse enquanto olhava para DRaco e Draco sorriu para ele e então fez uma careta para os convidados indesejados.
"O que é que você quer?" Pansy perguntou aos dois grifinórios.
“Queríamos apenas ver se o Heiro aqui gostaria de sair conosco. É bom ter amizades entre casas e desejamos ser amigos dele!” Granger disse como se ela tivesse o direito de ser amiga de Heiro.
"E se ele não quiser?" Pansy perguntou.
Antes que Hermione pudesse responder, Fleur foi chamada e a garota parecia totalmente confiante e com um feitiço gritado o dragão entrou em transe e adormeceu. E quando ela se aproximou do Dragão, ele expirou, pegando fogo em suas vestes e foi uma captura rápida. Ela apagou o fogo rapidamente quando um dos juízes escalou Aguamenti e ela foi levada às pressas para Madame Pomphrey. E ela não foi recompensada imediatamente. E então eles o persuadiram de volta à gaiola. Conforme o último Dragão saiu e Heiro estava prestando atenção no processo e não nos outros Dois. Mas Hermione respondeu à pergunta que Pansy fez.
“Se Heiro não quiser ser nosso amigo, então ele terá que nos dar uma boa desculpa para explicar por que não quer ser.” Granger disse.
"E quem não gostaria de ser nosso amigo? Éramos os melhores amigos de Harry Potter. O Menino que Sobreviveu. Famoso e rico por ser aquele que salvou o mundo mágico quando ele era apenas uma criança." Weasley disse.
"Oh? Isso é tudo que você o viu?" Theo Nott disse.
"Bem, sim e não. Ele era um amigo, ele nos ajudou e nós o ajudamos. A vantagem foi ficar famoso junto com ele." Granger disse.
E com isso Heiro zombou. "Diga-me, por que você deseja ser meu amigo? É porque eu tenho os mesmos olhos do seu suposto salvador? É porque o diretor lhe disse para fazer isso? Diga-me. Eu quero saber. Por que você deseja ser meu amigo? É porque vou me casar com o bruxo mais rico e se você se tornar meu amigo eu darei e dividirei o dinheiro? É porque você acha que eu lhe darei informações sobre minha família e tal? Heiro perguntou e olhou para os dois.
Quando Krum foi chamado, Granger e Weasley ficaram sem palavras. E então o sonserino ignorou os dois para rir baixinho enquanto a buscadora de aparência feminina fazia o que ele havia feito com o dragão vermelho-sangue. Ele tentou o feitiço Conjuntivitus, mas o Dragão ficou furioso e danificou os ovos e então ele foi perseguido pelo campo e quase pegou fogo muitas vezes antes de finalmente pegar um ovo e então eles acalmaram o Dragão e Krum saiu correndo. Heiro sorriu com o show e finalmente voltou toda sua atenção para os dois que pareciam ainda estar ali.
"Eu gostaria de ficar sozinho e os únicos grifinórios com quem falarei saberão quem eles são e não vou nomeá-los. Saia agora."
E com isso Draco pegou a mão de Heiro e eles saíram com o resto da casa. E eles falaram em sussurros e garantiram que Heiro estava bem e que não o haviam chateado. Heiro apenas sorriu para ele e disse que estava bem. E disse a eles que ele seria capaz de enfrentar aqueles dois. E eles deixaram por isso mesmo. Eles voltaram para o Salão Principal e Dumbledore já estava lá e tinha um banquete pronto para todos quando todos entraram e começaram a comer. Draco e Heiro comiam pequenas comidas e muitas frutas e vegetais. Até que Pansy se tornou mãe e encheu seus pratos com comida adequada na quantidade certa. Heiro deu uma risadinha, inclinou-se sobre a mesa e beijou sua bochecha.
"Que mãe Pansy. Você precisa ter uma pessoa para adorar para que não sejamos os únicos a receber essa atenção" Heiro disse e todos riram e Pansy corou.
"Talvez você possa ajudar com isso. Afinal você conhece a pessoa de quem gosto." Pansy disse.
Todos olharam para Pansy chocados e Heiro disse a ela 'Vamos conversar mais tarde, quando todos estiverem dormindo.' Olhar. E ela fez um pequeno aceno de cabeça em concordância.
Não se esqueça de votar ✨♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truly a Death Eaters Son
FanfictionHarry completa 14 anos e recebe sua primeira herança mágica apenas para descobrir que ele nem é um Potter. Sua mãe não era sua verdadeira mãe e ele foi roubado de seus pais com quase um ano de idade. Seu nome verdadeiro é Heiro Calen Prince. Sua mãe...