Quando o feitiço chegou ao fim e o pergaminho finalmente terminou, Severus arrancou o papel do ar temendo o que estava sendo dito no pergaminho. Ele estava com medo e esperava não sentir a necessidade de se vingar dos imundos trouxas e do perturbado diretor que lidou com Harry enquanto ele crescia. Severus, Lucius e Narcissa olharam para o pergaminho e começaram a ler o que havia acontecido com o menino. Draco mordeu o lábio querendo saber o que estava acontecendo, pois sua mãe engasgou e fungou enquanto lágrimas rolavam por suas bochechas de porcelana. E seu pai estava carrancudo com tudo o que ele lia. Severus era reto e rígido. Mais ainda do que ele estava acostumado como seu padrinho.Draco esperou com medo. Ele precisava saber o que havia acontecido com aquele garotinho de quem ele estava noivo. Ele queria saber, mas tinha medo de ir longe demais ao saber o que havia acontecido e arruinar a pequena confiança que construíram em tão pouco tempo juntos. Mas então ele recebeu o pergaminho para ler.
"Você precisará ler isso. Ele eventualmente contará a você e a nós. Mas é injusto que nós saibamos e não você, quando você parece estar mais perto dele do que de nós." Severus disse e então Draco começou a ler tudo o que estava no papel.
Paciente: Heiro Calen Prince
Idade: 14
Tipo Sanguíneo: Sangue Puro
Danos e Feridas:
1ª Idade: Glamour Forçado
2 anos: pequenos hematomas e abuso mental (desnutrição)
3 anos: Quase sufocação e danos à caixa vocal (Desnutrição)
4 anos: danos oculares permanentes (desnutrição)
5 anos: dedos quebrados na mão esquerda (desnutrição)
6 anos: pulso e cotovelo fraturados (desnutrição)
7 anos: Lacerações nas costas e nas coxas (Desnutrição)
8 anos: estupro e braço esquerdo quebrado (desnutrição)
9 anos: estupro e mandíbula quebrada (desnutrição)
10 anos: estupro e perna direita quebrada (desnutrição)
11 anos: estupro, 4ª e 5ª costelas quebradas, pulmão perfurado, fratura da bochecha, fome, múltiplas lacerações (desnutrição)
12 anos: Estupro e fome (desnutrição)
13 anos: fome e lacerações, abuso forçado e cicatrizes mentais (desnutrição)
14 anos: Magia Ajudando a recuperar totalmente o Paciente. Um coma induzido magicamente é obrigatório. Altamente solicitado para que o paciente se recupere completamente. Todos os problemas relacionados à altura não poderão ser resolvidos.
Draco ficou chocado com o que leu para seu noivo. Havia palavras mais detalhadas sobre o que havia acontecido, mas Draco só leu o que estava escrito em negrito. Ele não conseguiu ler as palavras que entraram em detalhes. Ele não tinha certeza se seria capaz de conter sua raiva se o fizesse. Ele olhou para o garoto e depois para Severus e assentiu. Sua mãe então lançou o feitiço que colocou Harry em coma para a cura. Severus estava pronto para lidar com os trouxas imundos e o diretor maluco. Ele pensou no que precisava ser feito. Ele sabia que todos que conheciam o menino quando ele nasceu e não Harry Potter iriam querer saber o que aconteceu com seu último senhor Yaxley.
Severus não tinha certeza sobre isso. Ele não tinha certeza se queria contar a verdade às pessoas ou mentir para elas e que o menino estava perfeitamente bem. Mas ele decidiu que precisava pelo menos contar ao Lorde das Trevas o que realmente estava acontecendo. Ele riu pensando em como todos pensavam que o “Lorde das Trevas” estava morto e tentando voltar para prejudicar o mundo bruxo. Quando na verdade ele queria melhorar, não deixando passar trouxas que não eram dignos de saber sobre sua espécie. Mas todos aqueles que estavam no “lado da Luz” simplesmente não perceberam isso e pareciam ser levados a acreditar nisso.
Ele olhou para os Malfoy e respirou fundo. "Acredito que é hora de contarmos a Tom o que aconteceu com seu neto honorário. Ele pelo menos tem o direito de saber enquanto minha irmã está fora em sua própria missão. Ele será capaz de nos dizer quando estiver tudo bem para vingar o que foi feito ao meu sobrinho."
Os dois mais velhos assentiram e Draco estava deitado ao lado de seu noivo desejando que eles estivessem conversando em vez de Harry estar em coma. Mas ele prefere ter um amor saudável do que um que corre o risco de morrer sem o devido descanso.
"Vocês deveriam ir e garantir que tudo está bem também. Não demorará muito até que o diretor ligue para vocês perguntando sobre Harry, tio Sev. Tente ser convincente. O boato é que o professor lobisomem faz parte daquele grupo que supostamente observa Harry durante o verão. E ele será capaz de sentir o cheiro de uma mentira. Draco disse.
Os adultos assentiram e todos saíram da sala deixando os dois meninos para que pudessem fazer o check-in e relatar. Eles caminharam até o ponto de aparição e aparataram. eles aparataram diretamente para Tom na sala de reuniões que ele geralmente tinha um grupo de seus seguidores planejando lares bons e úteis para órfãos mágicos.
"Tom! Temos ótimas notícias! Mas temos más notícias a seguir" Severus disse dirigindo-se a seu pai adotivo.
"O que foi meu filho?" Tom perguntou, levantando-se de repente, precisando saber o que trouxe Malfoy e seu filho adotivo até ele ao mesmo tempo.
"Heiro nos encontrou! Temos meu sobrinho." Severus disse. Tom sorriu sabendo que seu neto agora estava em seus braços e seguro.
"As más notícias?"
"Heiro foi forçosamente glamourizado para parecer como se fosse o filho morto dos Potter. E... ele cresceu pensando que é Harry Potter. E também isso!" Lucius disse pegando o pergaminho que continha tudo o que aconteceu com Harry enquanto ele crescia. ele o pegou sem que ninguém percebesse, mas sabia que Severus sabia que ele estava com ele.
Tom pegou e analisou. Ele fez uma careta com tudo o que havia acontecido com o pobre garoto. "Ele está em coma?"
"Sim, Tom. E ele está na Mansão Malfoy. Ele está com Draco e parece permitir apenas que os gêmeos Weasley, e Draco e obviamente nós o toquemos. Ele tem um medo mortal do garoto Zabini. Ele o machucou no ano passado." Severo respondeu.
Tom assentiu e fez sinal para que fossem para casa. “Entrarei em contato com você quando tiver uma ideia sobre como vingar o menino. Nenhuma criança deveria ter que lidar com tais dores”
E então eles foram embora. Voltemos para O pobre menino que precisava de bem e amor em sua vida mais do que qualquer coisa em sua vida.
Não se esqueça de votar ⭐♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truly a Death Eaters Son
FanfictionHarry completa 14 anos e recebe sua primeira herança mágica apenas para descobrir que ele nem é um Potter. Sua mãe não era sua verdadeira mãe e ele foi roubado de seus pais com quase um ano de idade. Seu nome verdadeiro é Heiro Calen Prince. Sua mãe...