Capítulo 21

142 12 0
                                    


A professora Mcgonagall anunciou que em breve o baile de Yule se aproximava e que todos os alunos deveriam encontrar um acompanhante. Heiro e Pansy estavam sentados juntos porque Severus havia segurado Draco devido a um pequeno acidente em Poções. Heiro e Pansy decidiram que, já que finalmente estavam sozinhos, poderiam conversar sobre quem ela gostava e como iriam reunir os dois. Pansy tinha vergonha de pensar em contar a Heiro por quem ela sentia algo. Afinal, poucas pessoas viam o menino como o menino mais fofo do mundo e ele estava em uma casa diferente da deles. Heiro sorriu para ela. Ele não iria julgá-la, então com um movimento silencioso de sua varinha, Heiro criou uma bolha ao redor deles para que outros não pudessem ouvi-los. Ele não queria que seu amigo, que havia assumido o lugar que ele ocupava para Hermione em seu coração, se sentisse envergonhado ou estranho. E se fosse quem ele pensava, ele iria apoiá-la mais do que qualquer outra pessoa, porque sabia que o garoto era um garoto legal e ele realmente não tinha maldade nele.

"Então, de quem você gosta?" Heiro perguntou a ela que o anúncio do professor de transfiguração era um deles.

"Hum... eu meio... eu gosto de Neville..." Pansy disse enquanto corava intensamente.

Heiro sorriu brilhantemente e assentiu. "Eu sabia!"

"HH-Como? Eu não fui tão óbvio!" Ela disse chocada.

"Bem, ele é o único com quem você conversou. E eu tenho essa estranha sensação de que você sempre sabe se uma pessoa é gay ou não. E então eu sabia que não era Seamus. E Dean está com Ginny... ... Você não namoraria Ron porque ele é um idiota que só merece o pior. E além disso, Neville pode ser o único que me conhece mais do que ninguém e nós conversamos e, tecnicamente, é o único Grifinório que conheço. Heiro explicou para Pansy.

Pansy suspirou de alívio e acenou com a cabeça. "Você está certo. Eu estava tão preocupado por ser notado."

"Não se preocupe, você não estava. Mas eu tenho uma ideia, já que hoje é o dia anterior ao Baile de Inverno e McGonagall se atrasou em anunciar isso, por que você não vai visitar Neville hoje à noite na casa verde número 4 e pergunta a ele. Ele é certeza de dizer sim." Heiro disse suavemente e ela concordou com a cabeça assim que Draco entrou. Heiro deixou cair a bolha ao redor deles enquanto Draco se aproximava e antes que qualquer coisa fosse dita, Draco caminhou até Heiro e se ajoelhou na frente dele com uma grande caixa e flores.

"Peço a você, Heiro Yaxley, que seja meu parceiro no Baile de Inverno." Draco anunciou e Heiro chocado apenas acenou com a cabeça... E para surpresa deles Neville se levantou e se aproximou de Pansy com flores Strelitzia em um pequeno buquê.

"Eu peço a você, Pansy Parkinson, para ser minha parceira no Baile de Inverno," E Pansy assentiu. Os sonserinos aplaudiram os dois casais e a Grifinória ficou chocada com as ações de Neville.

<<<<DMHY<>NLPP>>>>>

O dia seguinte se aproximou rapidamente e Heiro finalmente abriu a caixa de Draco. Dentro havia um manto de seda prateado e verde. Heiro achou lindo e continuou olhando a caixa. Havia mais coisas nas vestes e também havia algumas cartas de sua mãe. E um do próprio Draco. Draco ainda estava na cama porque estava cansado depois do dever de casa que tinha que fazer e decidiu que dormir até mais tarde era o melhor. Heiro decidiu que iria apenas se vestir e se preparar para o Baile de Inverno, pois seus pais estariam presentes durante o baile para que todos pudessem ir para casa com eles depois. Heiro soletrou as coisas dele e de Draco que não eram suas vestes para o baile que eles estavam levando para casa em seus baús. E então ele foi para o chuveiro e começou a se arrumar. Ele se sentiu com sorte porque os dormitórios da Sonserina tinham um banheiro para cada quarto. E então ele só dividia o banho com Draco.

Ele tomou banho por um tempo e deixou a água quente bater em seus músculos tensos e finalmente lavou o cabelo e o corpo. Seu cabelo estava mais comprido e ele odiava ter que usar tanto xampu, mas adorava o comprimento. Ele saiu e se secou o melhor que pôde, sem feitiço. Mas finalmente ele precisou usar o feitiço para o cabelo e ele concordou com isso. Afinal, ele iria apenas prendê-lo em um rabo de cavalo alto e deixar Draco mexer nele mais tarde. Ele escovou os dentes, tirou da caixa as roupas que precisava usar e começou a se vestir.

Ele tinha uma camisa de seda prateada macia e justa com gola alta que ele precisava usar por baixo. E então uma calça justa prateada feita de algodão que ele também precisava usar. Ele calçou então as meias esmeraldas que ninguém veria. Ele vestiu o manto e notou que ele estava apertado em volta do peito e depois se alargou. as mangas também se alargaram. Mas era bem feito e o manto tinha fendas nas laterais e nenhuma na frente como os mantos normais. Ele achava que estava bonito e como tinha cílios tão cheios e grossos parecia que estava usando delineador como as mulheres trouxas. Ele sorriu para seu reflexo. E então Draco entrou com o peito nu. Ele terminou de tomar banho e se vestir também e assim que terminou o processo arrumou o cabelo de Heiro para que ficasse mais formal para o baile enquanto ainda estava no rabo de cavalo. Eles verificaram a hora e perceberam que era hora de descer e ajudar Pansy. Então eles fizeram e viram que ela usava um vestido de pele que parecia caber tão bem nela que eles não achavam que alguém poderia tê-lo tirado tão bem quanto ela.

Eles apenas a ajudaram com o cabelo curto e fizeram ondas suaves e Heiro transfigurou um pedaço de barbante em um lindo colar de ouro e rubi e mais duas peças em um par de brincos combinando. Pansy os vestiu assim que o relógio bateu a hora e os sonserinos se reuniram para sair e se encontrar com seus parceiros. Draco, Heiro e Pansy encontraram Neville na porta do salão de baile e seguiram seus próprios caminhos para dançar. Krum não apareceu, embora Hermione o tivesse convidado para ser seu acompanhante e então ela se sentou sozinha. Ron sentou-se ao lado dela parecendo taciturno e Heiro não prestou atenção neles. Draco dançou com Heiro o tempo todo até que Narcissa, que era uma das famílias acompanhantes que vieram, decidiu interromper e dançar com Heiro. Draco riu e observou Narcissa conduzir Heiro pela sala.

Finalmente o baile terminou por volta da meia-noite e Dumbledore pediu o início das férias de inverno. E que as crianças que vão para casa também podem ir. Draco acionou seus baús para eles e então Heiro partiu com a família Malfoy. E então, quando eles aparataram em casa, quando chegaram a Hogsmeade. Então Lucius aparatou-os na Mansão Riddle. Drao e Heiro foram direto para o quarto de Heiro e se despiram e caíram na cama para passar a noite. Eles conversariam com todos pela manhã.

Não se esqueça de votar ✨♥️

Truly a Death Eaters SonOnde histórias criam vida. Descubra agora