Já fazia uma semana e todos estavam esperando na Mansão Snape. Harry foi para casa com Severus três dias depois de acordar. Ele queria se acostumar com a Mansão porque passaria um tempo lá nos feriados se sua mãe concordasse. Harry também tinha ouvido falar do fato de que Dumbledore finalmente estava procurando por ele. E ele apostou que os Dursley não estavam felizes por não poderem mais ser pagos para cuidar de Harry enquanto ele crescia. Harry sentou-se em um grande sofá de pele preta e estava felizmente sentado ao lado de seu tio enquanto Severus lia para ele sobre certas poções e seus efeitos que elas tinham nas pessoas.Draco, Narcissa e Lucius apareceriam em breve para ajudar Harry e aceitar tudo o que acontecesse. Harry estava feliz que todas as pessoas que sua magia parecia registrar como boas estariam lá para ele e ele finalmente conheceria sua mãe. Ele estava pronto para isso. Ele precisava daquela pessoa em sua vida e não achava que poderia continuar pensando que seus pais estavam mortos por causa de Tom. Tom era um homem legal. Ele era um bom avô. Ele tratou Severus como se ele fosse importante e contou a Harry tudo sobre o que Dumbledore havia feito usando as memórias da penseira de muitas pessoas para que ele soubesse que eram verdadeiras. No início ele não tinha certeza do que realmente fazer. Mas então tudo deu certo.
E agora ele estava feliz por saber onde estava na vida. Ele amava seu tio, seu avô, suas tias e tios. Ele amava seus padrinhos e amava Draco. Todas essas pessoas estavam lá para ele e ele estava feliz com isso. A lareira ficou verde e Draco, Narcissa e Lucius entraram. Harry sorriu para os três Malfoys enquanto Severus virava uma página e uma imagem de uma flor desenhada que lembrava ligeiramente Severus a Harry e impedia seu tio de mudar a página.
"O que é isso, tio Sev?" Harry perguntou surpreso com a flor.
"Essa é uma Flor de Morcego Negro. A flor favorita minha e de sua mãe. Usada em muitas poções que hoje são ilegais porque são muito poderosas." Severo admitiu.
"E temos um jardim inteiro deles na Mansão Malfoy e aqui na Mansão Snape." Narcisa disse.
Harry ergueu os olhos arregalados e ficou surpreso com a flor. “As flores são fáceis de encontrar no jardim?” Harry perguntou e Severus acenou com a cabeça e Harry se levantou e saiu correndo para ver a flor incrível.
Ninguém disse nada devido ao fato de que quando Harry estava fora da porta, o flu brilhou novamente e Tom entrou com Emilie. Severus se levantou e abraçou sua irmã mais velha. Ela sorriu para o menino e eles imaginaram que agora seria o melhor momento para contar a ela tudo o que Harry havia passado enquanto estava olhando a flor pela qual ele estava tão atraído. E então eles a sentaram e contaram tudo o que havia acontecido enquanto ele ficava com os estranhos que ele aprendeu a chamar de tia e tio.
Ela estava lívida e sem palavras. Seu filho estava pronto para lidar, pois ela não conseguiu pegá-lo antes disso. Ela estava tão além da mente correta que não ouviu uma criança fungando enquanto voltava para a Mansão. Emilie só percebeu quando Harry chamou o tio com a voz trêmula. Ela impediu que sua magia travasse e ficasse fora de controle. E entrou um menino do tamanho de uma criança de 9 a 11 anos. Ele parecia ter caído e esfregava os olhos como uma criança com menos de 14 anos.
"Tio-tio Se-se-Sev! III Fe-fe-caiu e lan-aterrissou em uma o-da-flor-fluxo, você-você e Mama Li!" A criança fungou caminhando em direção a Severus mancando um pouco.
Severus se abaixou para ficar cara a cara com Harry e abraçou o menino enquanto tentava explicar como havia tentado salvar a flor, mas sua magia não permitiu. Severus deu uma pequena risada e deu um tapinha nas costas de Harry e explicou que aquela flor específica foi colhida de forma que a magia não pudesse fazer nada com ela. Harry fungou e pediu desculpas pela flor que havia machucado e Emilie observou Severus segurar a criança e todos olharam com carinho para seu filho.
“Herdeiro, você quer conhecer alguém que está esperando há muito tempo para conhecê-lo?” Perguntou Tom e Harry enxugaram seu nariz com um lenço que Draco conjurou na mão de Harry enquanto puxava de seu tio. Ele olhou para a nova senhora na sala e ela era alta. um pouco mais alto que o tio Severus. Ela tinha cabelo preto e olhos verdes esmeralda. Ela era linda e Harry soube instantaneamente que aquela mulher era sua mãe.
"Mamãe?" Harry perguntou timidamente enquanto Severus o pegava e ia até Emilie.
Ela sorriu para o filho e o tirou do irmão. Ela estava tão feliz por ter seu filho de volta. Quer ele tivesse 14 ou 1 ano. Ela o viu mesmo assim e o abraçou com força e chorou. Ela estava tão feliz pela criança em seus braços agora. O filho mágico e vivo de Snape e Yaxley. Ela se sentou com o filho nos braços e Harry brilhou com um vínculo parental renovado se formando entre sua mãe e ele mesmo. Então ele percebeu que sua mãe na verdade nasceu homem, mas essa era sua mãe e se sua mãe queria ser uma menina e se chamava de menina, ele estava bem com isso mesmo assim. Pois ele estava feliz e contente com o mundo.
"Então meu filho? Você está bem?" Ela perguntou com sua voz em um sussurro suave.
"Estou bem, mamãe. Fiquei muito animado porque a flor me lembrou do tio Sev e eu queria ver de verdade / Então eu vi e corri mais rápido e caí por causa de uma pedra. Acho que arranhei meu joelho ... Mas isso não é nada. No segundo ano, o Professor Lockhart lançou um feitiço e fez o osso de um braço desaparecer. Skelegrow é tão doloroso. " Harry admitiu enquanto abraçava sua mãe com mais força.
***
Emilie preparou tudo para Harry enquanto ele dormia um pouco mais no primeiro dia de seu 4º ano em Hogwarts. Ela pediu que Draco e Harry se levantassem depois que ela preparasse suas coisas. Ela ficou surpresa com a proximidade do menino, mas sabia que isso tinha a ver com o noivado. Severus apareceu e lançou um feitiço leve como uma pena nos peitos.
Emilie foi até o quarto do filho e acordou os dois meninos que estavam enrolados um no outro. Harry gemeu ao se levantar quando Draco saiu da cama e finalmente se levantou. Emilie lançou um feitiço que fez com que uma escova começasse a escovar seu cabelo enquanto ele se arrumava e Draco estava em seu próprio espelho e se arrumando. Eles colocaram as roupas onde combinariam quando fossem para a escola e até compraram para Harry uma linda capa para o frio que certamente chegaria nesta época do ano. Harry usava uma camisa verde esmeralda com um cardigã de caxemira prateado. Quanto a Draco, ele usava um cardigã de cashmere verde esmeralda sobre uma camisa prateada. Harry usava jeans skinny pretos enquanto Draco usava calças pretas.
Harry estava com o cabelo solto e não fez nada com ele enquanto Draco penteava as costas nas laterais e o deixava sozinho por cima. Eles calçaram sapatos pretos e depois escovaram os dentes e se prepararam para ir com o Snape's. Harry observou com admiração enquanto sua mãe mudava sua aparência para a do irmão "desaparecido" de Yaxley, que não foi internado para morrer.
Harry ficou chocado e um pouco surpreso por sua mãe ter se parecido com seu pai. Mas ele também viu o glamour e viu sua mãe por trás de tudo. Eles aparataram na estação de trem, colocaram suas bagagens no trem e Harry e Draco abraçaram seus pais enquanto se preparavam para partir. Eles foram uma das últimas crianças a embarcar e já tinham um compartimento só para eles. E talvez seus próprios amigos. Narcisa apareceu como eles e abraçou o filho e sua noiva. O trem apitou e Hagrid chamou todos a bordo. Harry e Draco embarcaram se despedindo e então partiram. Draco acompanhou Harry até o compartimento. Eles sentaram-se em paz e apenas uma vez foram interrompidos pelo amigo de Draco, Theo, que perguntou se ele poderia sentar-se com eles, pois Blaise estava "sendo um idiota total e não sabia o que significava não".
E a partir daí ficaram em silêncio até terem que se preparar para a parada na escola. Eles se prepararam. Draco simplesmente vestiu o roupão da escola e Harry fez o mesmo. Ele não se importava se teria problemas. Eles terminaram de se arrumar e finalmente foram para a escola. Uma vez na escola, todos foram para seus respectivos lugares e Harry sentou-se com Draco até chegar a sua vez de ir. Todos os primeiranistas foram convocados e agora foi a vez de Harry. Seu verdadeiro nome foi chamado e ele se aproximou do chapéu e sentou-se enquanto o chapéu descia sobre sua cabeça.
"Ah! Então vejo que agora posso chamá-lo pelo seu verdadeiro nome e não me preocupar mais com o seu falso futuro. Você deseja ser colocado onde realmente deve estar?" O chapéu perguntou e Harry disse que sim. "Então você será colocado em...... SONSERIA!" O chapéu gritou e Harry gentilmente colocou o chapéu no chão e correu até Draco e deu-lhe um pequeno beijo na bochecha, feliz.
Não se esqueça de votar ✨♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truly a Death Eaters Son
FanfictionHarry completa 14 anos e recebe sua primeira herança mágica apenas para descobrir que ele nem é um Potter. Sua mãe não era sua verdadeira mãe e ele foi roubado de seus pais com quase um ano de idade. Seu nome verdadeiro é Heiro Calen Prince. Sua mãe...