Capítulo 33

70 5 0
                                    


Com o passar do dia, mais e mais rumores se espalharam pela escola sobre o que Hermione havia dito a Dumbledore. Ninguém foi capaz de controlar esses rumores. Os professores deram muitas detenções naquele dia por todas as conversas que ocorriam na aula, embora Snape apenas parecesse ignorá-las e muitos pensassem que ele acreditava no que os alunos estavam dizendo. Claro, provavelmente também era porque ele preferia não entrar no que estava acontecendo. Draco havia decidido que, já que as coisas estavam ficando estranhas, ele ficaria com Heiro pelo resto do dia. Mesmo que ele tenha que perder Runas Antigas já que Heiro teve esse período de folga. Esperançosamente, Heiro o seguiria até a aula para que ele não tivesse que faltar.

À medida que as aulas continuavam, as coisas começaram a se acalmar lentamente, embora os rumores ainda estivessem sendo sussurrados para ouvidos abertos por trás de bocas cobertas. O grupo da Sonserina tinha acabado de sentar e observar o caos se instalar mais uma vez no jantar. Draco e Heiro observaram Hermione e Ron se encarando e os outros grifinórios além dos gêmeos e Neville pareciam estar divididos entre Ron e Hermione, embora não soubessem qual deles estava certo. Pansy e Neville sentaram-se na frente de Heiro e Draco; então, do nada, Luna se levantou de onde estava sentada em sua casa e pareceu caminhar desanimada até o grupo da Sonserina. Ela estava coberta de comida e fungava suavemente.

Draco parecia furioso com a situação dela e Heiro estava além de furioso; ele estava perto de se levantar e confrontar qualquer pessoa que pensasse que não havia problema em intimidar alguém de sua própria casa. Então Heiro olhou para o tio e teve a ideia perfeita; ele ia pedir um resort. Se a casa dele e a casa de Luna concordassem com suas ações, então Dumbledore não poderia negar o recurso. Então Heiro ficou puxando Draco com ele, então lançou um feitiço para acalmar todos antes de falar.

“Eu, Heiro Yaxley da Casa da Sonserina, peço um recurso para Luna Lovegood da Casa da Corvinal. Peço que Ravenclaw concorde e que meus colegas de casa concordem com minha ligação. Heiro disse enquanto recitava o que havia lido enquanto estava na aula de Runas Antigas de Draco.

Dumbledore parecia chocado junto com muitos dos professores. Os Ravenclaw ficaram em silêncio por alguns segundos antes de concordarem com o resort Luna. Luna parecia chocada por Heiro ter ligado para o resort tão cedo e então começou a sorrir com lágrimas nos olhos. Ela fungou quando Blaise a abraçou. No momento em que Dumbledore estava prestes a protestar contra o recurso, Fawkes apareceu voando com o chapéu seletor nas garras. O resort começou com o próprio Snape pegando a mão de Luna e levando-a até a Mesa Principal e colocando o chapéu seletor na cabeça dela mais uma vez.

A seleção demorou mais do que o esperado até que o chapéu finalmente anunciou a casa que ajudaria Luna a florescer; Sonserina. Luna se levantou depois de entregar gentilmente o chapéu para Snape e correu para a mesa da Sonserina enquanto ele lançava o feitiço de mudança de cor em suas vestes, junto com um feitiço de limpeza deixando claro que ela realmente pertencia à Sonserina e era bem-vinda lá. Todos os sonserinos aplaudiram, deixando de lado o decoro para dar-lhe as boas-vindas adequadas. Draco cumprimentou Blaise e sorriu para Luna enquanto ela enxugava as lágrimas de felicidade. O jantar então chegou ao fim com muitos estudantes indo para a detenção e o grupo da Sonserina escoltando Luna até as masmorras e mostrando-lhe como entrar nos dormitórios. Ela pareceu se sentir confortável rapidamente.

#### Mansão Riddle ####

Remus e Bella ficaram chocados porque a dor pela qual Petúnia passou por tanto tempo não acabou matando-a; embora ela parecesse completamente louca. E então eles seguiram o plano de obliviá-la e deixá-la em uma vila mista de trouxas e bruxos. Quanto ao garoto, ele estava em melhor forma e parecia ter melhorado sua saúde sob o feitiço que Remus e Sirius lhe deram. Ele parecia estar arrependido pelo que havia feito ao primo. Sirius até testemunhou o remorso enquanto a criança dormia. Ele chamava o nome anterior de Heiro enquanto dormia. Embora às vezes as ligações parecessem mais um gemido de prazer, não de remorso, Sirius decidiu que eles precisavam ficar com o garoto por mais tempo para ter certeza de que ele realmente sentia muito por suas ações. Vernon parecia estar completamente morto por dentro, nada parecia afetá-lo. Ele era uma casca do que costumava ser.

Mas eles iriam mantê-lo um pouco mais para ter certeza de que ele não estava fingindo. Bella levou Petúnia para fora da vila, eles decidiram deixá-la e deixá-la vagar pela vila pela floresta para fazer parecer que ela havia se perdido ou era uma fugitiva de uma instituição mental. Ela voltou rapidamente porque queria ajudar seu primo e amante a garantir que o menino realmente lamentasse o que havia feito com Heiro. Quando ela voltou para casa, viu que seu potoo havia retornado com um bilhete amarrado na perna; ela pegou e alimentou o pássaro com um pouco de carne crua.

O bilhete era de Severus; ele concordou com o plano e pediu desculpas por demorar tanto para responder. Ele também escreveu que passaria por aqui em breve porque tinha novidades para contar a Tom. E que ele amava Bella até o fim do mundo e de volta e sentia muita falta dela. Bella sorriu com isso e desceu para as masmorras e descobriu a razão pela qual ela havia retornado tão rapidamente.

####Hogwarts####

Heiro e Draco estavam deitados na mesma cama observando preguiçosamente enquanto as sereias nadavam pela janela. Luna encontrou suas coisas no quarto que Pansy tinha só para ela e Pansy aceitou a presença de Luna em seu quarto como se elas sempre tivessem sido melhores amigas. E então eles começaram a tornar todos amigos de Luna imediatamente, para que ela nunca mais sofresse bullying. Draco segurou Heiro perto e observou enquanto ele lentamente adormecia ao lado dele.

Draco suspirou de felicidade ao pensar em tudo o que tinha. Um lindo noivo que o deixou muito feliz, uma família amorosa (e grande) e amigos incríveis. Mesmo que alguns desses amigos não fizessem parte de sua casa; ele finalmente percebeu que nem todas as pessoas de quem era amigo eram da mesma casa. Heiro lhe ensinou isso. Heiro sempre fez amizade com quem quisesse, assim como fazia quando era Harry; a única diferença era que os amigos de Heiro eram mais reais que os de Harry, excluindo Neville, Luna e os gêmeos. Esses quatro sempre foram amigos verdadeiros quando Heiro era Harry e ainda são seus amigos.

Draco ficou orgulhoso de reconhecer que tem essas pessoas em sua vida e sentiu que não poderia pedir nada melhor; ele já tinha o melhor que o mundo poderia lhe dar.

Não se esqueça de votar ✨♥️

Truly a Death Eaters SonOnde histórias criam vida. Descubra agora