Capítulo 13

207 28 0
                                    


Todos estavam a caminho do Salão Principal para o almoço. Todos eles entraram lentamente. Uma carta enviada a todas as turmas para avisar que todos deveriam vir almoçar para um anúncio. Heiro tinha a sensação de que já sabia o que seria dito e realmente não queria estar lá, mas precisava, então seguiu Theo e Pansy enquanto eles caminhavam à frente e segurava a mão de Draco quando entravam no Salão Principal. Heiro viu que eles estavam sentados no meio da longa mesa e parecia que Heiro havia se fundido completamente com toda a Casa Sonserina. Os únicos que o viram foram aqueles ao seu redor e seu tio. Os olhos de Dumbledore percorreram o salão contabilizando todos aqueles que tinham vindo e verificaram a assinatura mágica de todos para ver se todos eles estavam lá. E então a comida apareceu na mesa. Heiro observou enquanto todos esperavam que Dumbledore começasse seu discurso.

"Pessoal, como todos vocês podem ver aqui, Harry Potter não está conosco e optou por prosseguir com seu treinamento em outro lugar para poder obter mais conhecimento sobre como derrotar Voldemort." Ao ouvir esse nome, muitos grifinórios se encolheram e alguns da Corvinal e da Lufa-Lufa também. “Ele não se juntará a nós pelo resto do ano e se achar que o treinamento está indo bem ele terá a opção de continuar as aulas até chegar a hora de derrotar Voldemort. "

Algumas das crianças não pareciam tranquilizadas e todos os sonserinos que faziam parte dos supostos Comensais da Morte não se incomodaram por já saberem que Heiro estava disfarçado de Harry e agora era quem ele realmente seria.

"Agora que todos vocês sabem o que está acontecendo, devo dizer também que todos os quintos anos poderão participar do Torneio Tribruxo que Hogwarts realizará este ano e convidaremos as escolas Instituto Durmstrang e Academia de Magia Beauxbatons. Eles chegará às 6 horas do dia 30 de outubro. Mas mais disso quando esse dia chegar. Agora coma e seja feliz!

E com isso todos começaram a comer. Heiro testemunhou enquanto Pansy enchia seu prato para ele antes de começar a encher o dela. Ela colocou no prato dele alimentos que ele realmente gostou e ninguém piscou quando ela fez isso. Heiro tinha acabado de sentar e ficou chocado com um rubor brilhante. Draco sorriu ao ver o olhar de Heiro e Pansy deu a risada mais suave que a fez parecer uma garota de verdade.

"Está tudo bem. Eu prestei atenção ao longo dos anos. Você sempre comia isso, mesmo que houvesse algo mais sofisticado na mesa. Mas você nunca conseguia muito. Então eu enchi seu prato antes que alguém comesse." Ela disse suavemente.

Heiro sorriu para ela e deu um pequeno aceno para ela quando finalmente começou a comer enquanto ouvia todos conversando. Algumas pessoas na Sonserina estavam encarando todos aqueles que pareciam realmente espiar através deles e ver Heiro. Draco sussurrou em seu ouvido que aqueles que olhavam furiosos eram aqueles que tinham pais que já sabiam sobre ele. E eles sentiram que não tinham o direito de olhar para Heiro como se ele fosse algo totalmente novo para se admirar, como faziam quando ele era Harry. Heiro assentiu em compreensão. Ele realmente não se importava com todos, exceto aqueles que pareciam ser legais. E então ele viu os gêmeos. George olhou e piscou e Fred deu um sorriso malicioso e Heiro assentiu. Era um sinal pessoal deles informar um ao outro que estavam todos bem e indo bem.

Enquanto comiam, Heiro ouviu as pessoas falarem sobre Harry e se o que Dumbledore havia dito era realmente verdade. E não havia como saber se ele estava com os outros. Mas aqueles que sabiam zombaram internamente de uma desculpa tão estúpida.

Truly a Death Eaters SonOnde histórias criam vida. Descubra agora