Alguns meses se passaram e ninguém havia feito a ligação entre Heiro e Harry ainda. Nem mesmo Hermione, em quem Pansy e Blaise apostaram. Heiro riu quando a data em que a aposta foi feita chegou e passou e os dois perderam para Theo. Theo dissera que demoraria até o Natal ou o fim do ano. O que deixou Heiro encantado foi quando Crabbe e Goyle apostaram que isso nunca aconteceria e, se acontecesse, seria tarde demais para eles sequer pensarem em mudar Heiro de volta para Harry. Draco e Harry nem apostaram nas coisas que os outros sonserinos sabiam de Heiro e tal. Draco preferia ficar ao lado de Heiro e Heiro preferia ficar ao lado de Draco. Eles nunca se separaram e quando o fizeram foi por causa de uma detenção. Mas mesmo isso era raro.Eles estavam jantando. Harry estava comendo um sanduíche simples de frango e presunto com suco de abóbora como bebida. Draco estava ao lado de Heiro e comia a mesma coisa que Heiro. Eles estavam sussurrando entre seus amigos e se perguntavam quais seriam as tarefas e quem seria o campeão de sua própria escola. Foi então que Dumbledore se levantou e lançou um “ Sonoroso ” e começou a apresentar as escolas à medida que avançavam.
"Hogwarts foi escolhida este ano para sediar um evento lendário, o Torneio Tribruxo. Agora, para quem não sabe, o Torneio Tribruxo reúne três escolas para uma série de concursos mágicos. Três alunos solteiros da escola selecionados para competir. Agora me ganhem seja claro: se for escolhido, você estará sozinho. E acredite em mim quando digo que essas competições não são para os fracos de coração, mas falaremos mais sobre isso mais tarde. E agora, por favor, junte-se a mim para dar as boas-vindas às adoráveis damas da Academia de Magia de Beausxbatons e sua diretora, Senhora Maxim",
Nisto as meninas de Beauxbatons entraram com suspiros e borboletas como se fossem as criaturas mais lindas do planeta. Draco bufou com a exibição deles. O Dumbledore continuou
"E agora, nossos amigos do norte, por favor, cumprimentem os orgulhosos filhos de Durmstrang e seu Grão-Mestre Igor Karkoroff."
E então eles entraram com bastões que bateram no chão fazendo voar faíscas e então trocaram de mãos em grande velocidade. Eles fizeram algumas coisas chiques com os cajados que Heiro realmente não ligava. Na verdade, a única coisa que interessou um pouco a Heiro foi o único aluno que soprou a ponta de sua varinha e o fogo jorrou dela na forma de uma cobra e depois caiu sobre uma fênix. Ele até ouviu Rony ficar todo animado ao ver Vítor Krum e isso fez Heiro rir porque achou aquilo um tanto ridículo. Draco sorriu com a risada de Heiro.
Beauxbatons estava sentado com a Casa da Corvinal e Durmstrang estava sentado com a Sonserina. E aconteceu que Vítor Krum sentou-se em frente a Heiro e Draco. Mas nenhum dos dois prestou atenção quando mais uma vez começaram a comer em silêncio, sussurrando apenas um para o outro. Os alunos de Durmstrang olhavam para os sonserinos como se fossem uma espécie totalmente nova e Viktor não parava de olhar para Heiro, então ele olhou para a estrela do quadribol e zombou dele como se ele não fosse nada além de um grão de terra. E isso só fez o homem mais velho rir. Draco deu um pequeno grunhido de desgosto. Ele e Heiro se levantaram ao mesmo tempo, zombaram e saíram do salão com seu grupo de pessoas. Eles voltaram para casa, para as masmorras, e sentaram-se em frente ao fogo. Todos eles assistiram Draco falar sobre "a coragem daquele jogador de quadribol lamentável. Olhando para o meu amor como se Ele quisesse Heiro para si!" Heiro simplesmente ficou lá e deixou Draco desabafar o que precisava até que ele se sentou ao lado dele e então se arrastou no colo de Draco e simplesmente adormeceu. Muitos riram ao ver e o resto apenas sorriu e os deixou em paz.
Ninguém gostou muito do jeito que Viktor olhou para Heiro. Todos viram que o homem estava pensando em algo para ele e não gostaram do fato de que ele pode ter pensado que provavelmente tentaria perguntar à princesa da Sonserina. Não seria um bom presságio para nenhum dos alunos da Sonserina. E eles sabiam que Draco iria perguntar se eles ficariam de olho em seu noivo durante todo o ano, quando eles não estivessem perto um do outro nessas raras ocasiões. E eles estavam decididos a estar ao seu lado quando os dois precisassem deles. À medida que a noite avançava, Theo e Blaise levitaram a realeza da Sonserina para o quarto para que pudessem dormir em uma posição muito mais confortável. Eles os colocaram na cama de Draco e então voltaram para a sala comunal para que pudessem iniciar um plano para proteger seu Heiro.
Mal sabiam eles que no navio Durmstrang, Viktor estava com seus amigos traçando um plano para fazer com que a pequena beldade com quem ele estava sentado passasse um tempo a sós e então convidaria o garoto para sair. Afinal, tanta beleza não deveria ser desperdiçada em um lugar como Hogwarts. Viktor estava pronto para pegar o garoto sozinho e com ele. Ele iria contra todas as regras impostas a eles para conseguir o menino para si. Ele iria pegá-lo e faria tudo o que pudesse para chegar até o menino. E ninguém iria impedi-lo. Ou eles se machucariam se tentassem.
Não se esqueça de votar ✨♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truly a Death Eaters Son
أدب الهواةHarry completa 14 anos e recebe sua primeira herança mágica apenas para descobrir que ele nem é um Potter. Sua mãe não era sua verdadeira mãe e ele foi roubado de seus pais com quase um ano de idade. Seu nome verdadeiro é Heiro Calen Prince. Sua mãe...