Com o passar dos meses, Heiro levou seu tio muitas vezes ao cadáver do basilisco. Até agora tudo o que restou foram ossos que poderiam ser usados para fortalecer a memória e outras poções que são usadas para ajudar o corpo, uma vez que foram transformados em pó. Hermione e Ron tentavam constantemente fazer com que Heiro se tornasse amigo deles. Por algum motivo eles acabaram conseguindo um período livre com Heiro, e então se ele não estivesse com o tio ele seria constantemente assediado pela estúpida dupla dourada. Uma vez ele quase foi pego pelos dois quando estava a caminho do banheiro de Myrtle para poder descer até a câmara secreta. E para ver se havia mais alguma coisa no lugar. Felizmente ele escapou deles e rapidamente entrou na câmara e fechou a entrada antes de ser descoberto.E então ele olhou em volta. Mas isso tinha sido em Janeiro, e agora era Fevereiro e a segunda tarefa era no final da semana. Todos os três competidores descobriram qual era a pista e houve um boato de que eles estavam praticando seus feitiços para que pudessem se transformar em coisas e coisas assim. Mas devido aos feitiços em Krum, ele não conseguiu se soletrar em mais nada e então tentou algo que os alunos nunca pensaram. Ele havia conseguido alguns potes de gillyweed. E então a gillyweed funcionou perfeitamente para ele. O que parecia um pouco estranho com seu visual. Foi realmente divertido. A semana continuou como normalmente acontecia para Heiro, Draco e os outros sonserinos. Hermione pegou Heiro uma vez e Heiro teve que lançar uma Jinx de perna gelatinosa nela só para que ele pudesse fugir dela. E então, em outro dia, Ron foi dar um soco nele por azarar Hermione e os gêmeos vieram voando em vassouras naquele momento, derrubando Ron na bunda. E então Heiro fugiu e se encontrou com Draco.
^^^<<<>>>^^^
A segunda tarefa estava em pleno andamento. Heiro quase foi levado pelo ministério naquele dia dizendo que seria usado como um dos responsáveis pela tarefa. Mas com a ajuda de Neville e Pansy ele conseguiu escapar muito bem e então eles se encontraram com Draco. E então eles notaram que Hermione havia sumido e Cho também. O pequeno de Beaubatons também havia sumido. E então eles perceberam que os campeões salvariam seus entes queridos ou entes queridos dos sereianos. Heiro tinha Draco enrolado em sua cintura enquanto eles observavam das arquibancadas construídas sobre o lago em que iriam entrar. Enquanto todos assistiam, Heiro desejou em sua cabeça que já que estaria salvando sua irmã, que ela seria a única a vencer esta.
Com o som do canhão, os três campeões saltaram enquanto lançavam seus feitiços e engoliam a guelra. E pelo que parece, Fleur e Cedric Diggory usaram um amuleto de bolha. Heiro e Draco sentaram-se amontoados devido ao frio ao seu redor. E então eles esperaram e observaram. Os campeões tiveram apenas uma hora para pegar os "tesouros", como Dumbledore disse quando fez o discurso que foi proferido antes do som do canhão. A primeira foi Fleur com sua irmã e Heiro deu um leve suspiro de alívio. Depois foi Cedrico e depois Krum. Mas sem o seu "tesouro" que eles imaginavam ser Hermione. E então Cedric caiu, sendo a pessoa gentil que era, e a salvou. E então acabou. Foi bastante tranquilo e eles encolheram os ombros e voltaram para os barcos para serem levados de volta à costa para voltar ao castelo.
Quando chegaram à costa, Heiro e Draco voltaram para o dormitório porque Heiro estava com muito frio e ele só queria se aquecer perto da lareira do quarto deles, que parecia ser permitido apenas nos dormitórios da Sonserina. Talvez porque os sonserinos estivessem nas partes mais baixas do castelo e não estivesse nada quente. Então o fogo aqueceu o chão de pedra e as camas frias para que as crianças pudessem dormir. E os sonserinos ficaram gratos por isso. Heiro e Draco vestiram o pijama rapidamente, optando por abrir mão do jantar e pedir comida a um elfo mais tarde, só para que pudessem ficar na cama e ficarem abraçados e aquecidos. Eles podiam ouvir todos lá embaixo e ouviram Pansy admitir para todos que ela realmente tinha grandes sentimentos por Neville Longbottom e se eles tivessem problemas com isso, poderiam conversar com ela sobre isso, mas a opinião deles não contaria porque ela estava feliz e isso contanto que Draco e Heiro a apoiassem, ela não precisaria de mais ninguém. Os sonserinos aplaudiram por ela e então os dois sonolentos sonserinos, sorrindo e se aconchegando mais perto, adormeceram.
Não se esqueça de votar ✨♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truly a Death Eaters Son
FanfictionHarry completa 14 anos e recebe sua primeira herança mágica apenas para descobrir que ele nem é um Potter. Sua mãe não era sua verdadeira mãe e ele foi roubado de seus pais com quase um ano de idade. Seu nome verdadeiro é Heiro Calen Prince. Sua mãe...