As férias de primavera finalmente chegaram e todos que tinham planos estavam ansiosos para partir. Heiro acordou com Draco terminando as malas, então tudo o que ele precisava fazer era se vestir com a roupa que Draco havia escolhido para ele. Eles deveriam ir para Hogsmeade e depois pegar a chave de portal para a villa na Ilha Socotra. Draco estava além das palavras de felicidade porque finalmente conseguiu passar uma semana inteira com seu amor sem nenhuma distração. Ele finalmente foi capaz de ter Heiro só para ele e não ter que lidar com aquele maldito Diggory aparecendo toda vez que eles pareciam ficar cerca de cinco minutos sozinhos. Draco observou Heiro se levantar e sair da cama, e então começar a se arrumar. Heiro entrou no chuveiro e rapidamente limpou o sono dele e então pulou e começou a escovar os dentes enquanto Draco apareceu por trás dele e começou a secar e escovar o cabelo. Com os dois ajudando Heiro, eles terminaram quando precisavam chegar ao hall de entrada e seguir para Hogsmeade.Eles soletraram para que suas malas encolhessem e fossem leves, então as colocaram nos bolsos e correram para as portas do saguão de entrada para que pudessem chegar a Hogsmeade com os outros alunos. Eles viram que Fred e George estavam indo para algum lugar, mas Heiro encolheu os ombros, pois estava mais preocupado com onde Draco o levaria. Quando todos chegaram a Hogsmeade, algumas crianças embarcaram no trem, outras foram para uma das pousadas e outras foram embora com chave de portal. Draco pegou um pequeno pedaço de doce trouxa e os dois o pegaram entre os dedos e com uma palavra sussurrada que Heiro não ouviu eles foram puxados pela chave do portal até seu destino.
Ao pousarem, Heiro olhou em volta e ficou surpreso com o que viu e como o local parecia isolado.
"O que é este lugar?" Heiro perguntou suavemente, maravilhado.
“Estamos numa ilha isolada chamada Ilha Socotra. Estamos completamente sozinhos, exceto pelos elfos domésticos que estarão aqui conosco para que não morramos de fome e tal,” Draco assegurou e Heiro assentiu.
Eles subiram uma pequena colina que levava diretamente à vila. Heiro engasgou com a foto da vila e como ela parecia com o oceano como pano de fundo. Draco sorriu com a reação e riu baixinho. Então ele conduziu Heiro para dentro da villa e começou a mostrar-lhe o local. Heiro ficou chocado ao ver como o lugar parecia muito trouxa e à frente de seu tempo. Embora Heiro tenha notado que não havia dispositivos eletrônicos e Heiro riu disso enquanto caminhavam pelo prédio. Draco então levou Heiro para os fundos da vila e mostrou a Heiro a piscina que parecia ter sido feita em um penhasco e dava para toda a ilha. Ele percebeu que Heiro ficou muito impressionado com o que viu.
Eles voltaram para dentro e começaram a guardar suas bagagens, mas lembraram que não tinham permissão para usar magia, então Draco chamou um dos elfos domésticos. Quando Heiro viu o elfo doméstico ficou chocado; essa elfa doméstica estava usando um vestido adequado e parecia estar bem alimentada e isso fez Heiro pensar em Dobby. Ele teria que perguntar a Draco sobre ele mais tarde. O elfo doméstico voltou a colocar a bagagem no tamanho original e então eles começaram a desfazer as malas; colocando suas coisas nos armários e guarda-roupas que ficavam no quarto principal. Heiro ficou satisfeito com o presente que Draco lhe deu, então assim que terminaram, Heiro foi até Draco e o empurrou na cama, rastejando no colo de Draco para beijá-lo na boca.
Heiro ficou chocado por ainda ter tanta coragem da Grifinória; mas ele queria dar a Draco um agradecimento que só ele poderia dar, e pela forma como Draco estava reagindo a esse agradecimento, Heiro tinha certeza de que seu agradecimento foi muito apreciado. Heiro estava um pouco nervoso, pois ainda era jovem e não tinha certeza se queria ir além de apenas beijar e abraçar, mas pelo jeito que Draco estava apenas segurando-o perto e beijando-o, Heiro tinha certeza de que Draco sentia o mesmo. caminho. Heiro ainda não tinha certeza de como se sentia em relação a toda a parte sexual do relacionamento deles, então ele apenas deixou isso de lado e continuou a beijar Draco com tudo o que tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truly a Death Eaters Son
FanfictionHarry completa 14 anos e recebe sua primeira herança mágica apenas para descobrir que ele nem é um Potter. Sua mãe não era sua verdadeira mãe e ele foi roubado de seus pais com quase um ano de idade. Seu nome verdadeiro é Heiro Calen Prince. Sua mãe...