Pansy e Blaise vieram junto com os gêmeos e os gêmeos deram um sorriso malicioso e então se encontraram com Neville. Eles criaram o plano mais incrível para se vingar do homem que acreditava ter o direito de tocar seu Heiro e machucá-lo. Eles permitiram que Draco ficasse com Heiro enquanto ele era levado para Severus para que ele pudesse receber um unguento para fazer a dor e a coloração desaparecerem mais cedo. Severus deu um pequeno grunhido de desgosto ao saber que seu sobrinho se machucou enquanto ele estava na escola. Mas ele estava feliz por Draco ter levado Heiro até ele e também estava feliz por Heiro ter se defendido de uma forma muito divertida. E Severus sabia que naquele momento os outros provavelmente estavam se vingando de Heiro e Draco. Ele também sabia que Draco queria estar ali para se vingar de seu noivo. E então Heiro disse que ficaria com Severus para terminar sua carta e permitiu que Draco fosse com um pequeno beijo. Severus riu dos dois e Draco saiu com um sorriso malicioso no rosto.Draco correu para o grande salão e observou os professores tentarem derrubar Krum com feitiços que deveriam ter parado o feitiço que Heiro havia usado. Mas não estava funcionando. E então ele viu que uma pequena videira de armadilha do diabo com um aviso para não lançar feitiço estava enrolada no tornozelo de Krom e ele olhou para Neville, que tinha um sorriso estranho no rosto e adivinhou que sabia sobre Heiro. E então ele continuou sentando ao lado de Pansy e Blaise. E eles sussurraram o plano para Draco e ele sorriu com o plano. Ele aprovou muito. Então ele percebeu que alguns dos outros alunos estavam enviando feitiços sussurrados para Krum e um deles o acertou com força e o fez ficar com uma cor rosa lilás e todos riram. Os gêmeos então voaram e derrubaram Krum e Draco sabia que isso fazia parte do plano que estava acontecendo lentamente. Pansy se levantou e fez Krum voltar ao normal. Ela odiava internamente ter que agir bem com ele por algumas horas antes de realmente se vingar. Mas ela pensou em Heiro e superou rapidamente.
Quando Krum se levantou, ele estava ainda mais determinado a fazer com que a belezura fosse dele. Mesmo que ele tivesse que matar o garoto loiro. E então ele se levantou com a ajuda da menininha e agradeceu. Talvez ele conseguisse que ela o ajudasse. Mas ele tinha uma pequena dúvida de que ela ajudaria. Mas ele sabia que era muito persuasivo. Krum olhou para Draco e Draco retribuiu o olhar feroz. Ambos determinados a ter Heiro. Draco em manter seu noivo e Krum em ficar com Heiro porque ele era muito bonito. E então Krum deixou o grande salão no momento em que um dos Gêmeos jogou uma bomba de esterco em sua cabeça e explodiu sobre ele, fazendo Krum cheirar mal. Krum deu um grunhido de frustração e saiu com mais pressa para tirar o cheiro dele e conseguir cheirar limpo para a linda criatura que ele queria possuir. Pena que ele não sabia o que estava por vir enquanto tentava se aproximar da Rainha do Gelo da Sonserina. Draco e os sonserinos riram, causando um susto muito assustador nas outras casas e nos professores.
Algumas horas se passaram e finalmente chegou a hora do jantar e então Heiro viajou até o Salão Principal com seu tio e então eles se separaram quando Heiro sentou ao lado de Draco e lhe deu um pequeno beijo. E então eles começaram a comer. Os estudantes búlgaros atrasaram-se dez minutos e Krum empurrou Crabbe e Goyle para fora do caminho e sentou-se na frente de Heiro. Heiro parou de comer e olhou para o homem à sua frente.
"Não tenho medo de azarar você até o final do ano. Agora vá embora e sente-se em outro lugar. Você irrita meu noivo e eu." Heiro disse.
"Eu não irei embora. Não até que você prometa que também me dará uma chance."
Heiro riu da ideia. "Não posso prometer tais coisas a você. Estou prometido a Draco Malfoy e ficarei com ele até que ambos morramos e mesmo depois disso em nossas próximas vidas. Então vá embora." Heiro disse e Draco suspirou de alívio e beijou Heiro.
Krum rosnou e pareceu ficar bastante irritado com a resposta de Heiro e estava prestes a se levantar quando muitos feitiços foram lançados contra ele de vários pontos da mesa da Sonserina e três da mesa da Grifinória e um mais longe. E de repente Viktor estava com as cores da Sonserina e o uniforme feminino. Ele parecia uma menina e um chapéu que parecia uma cabeça de leão estava em sua cabeça e sua pele era azul pastel e em letras brilhantes as palavras "Tenho pavor de engenhocas trouxas e gosto de um menino muitos anos mais novo que eu e vou desafiar a lei do noivado para conseguir o que quero. Gosto de usar roupas de menina e gosto de usar Bdsm em meus relacionamentos" brilhou acima de sua cabeça.
Muitas pessoas engasgaram porque sabiam que com aquele feitiço apenas palavras de verdade piscariam acima de suas cabeças e então tiveram que tirar Krum do corredor. Heiro estava corando intensamente e beijou Draco novamente e agradeceu ao resto de sua casa e piscou e Luna e os três da Grifinória e tudo ficou bem durante a noite. E ninguém pensou que Krum tentaria ficar com Heiro novamente. Não depois daquela façanha que o tornou um pária para o resto da escola. E todos os funcionários e estudantes de Hogwarts riram, pois sabiam que se isso tivesse acontecido com algum deles, eles teriam feito algo semelhante. Mal sabiam eles que Severus havia enviado um pequeno feitiço de silêncio que fez com que os feitiços lançados pelos alunos permanecessem impossíveis de serem lançados até que ele saísse de Hogwarts.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truly a Death Eaters Son
FanfictionHarry completa 14 anos e recebe sua primeira herança mágica apenas para descobrir que ele nem é um Potter. Sua mãe não era sua verdadeira mãe e ele foi roubado de seus pais com quase um ano de idade. Seu nome verdadeiro é Heiro Calen Prince. Sua mãe...