Capítulo 26

91 8 0
                                    


O intervalo terminou de forma muito pacífica e Heiro acabou ganhando corujas dos sonserinos e de Neville, junto com Luna. Eles lhe enviaram algumas pequenas coisas ou coisas incríveis. Um de seus presentes favoritos que recebeu foi de Neville e Pansy. Eles lhe enviaram um vison. Era adorável e parecia ser muito bem comportado e tal. Draco a princípio não ficou satisfeito, mas depois o animal fofo conquistou seu coração como havia feito com todos os outros. E então Heiro perguntou se sua mãe poderia assistir enquanto ele estivesse na escola e ele não poderia levar o lindo animal com ele. E então eles estavam fazendo as malas e se preparando para voltar para Hogwarts. Heiro arrumou seu novo guarda-roupa e roupões. Draco encolheu tudo para que tudo se encaixasse melhor. E então ele mandou uma mensagem para seu tio, pois Severus havia saído mais cedo e o bilhete lhe dizia que durante o período livre que os dois tinham de folga ele o levaria até o cadáver do basilisco.

Eles levaram suas coisas para a frente e o Malfoy mais velho levou os meninos até a Mansão Malfoy e então eles aparataram em Kings Cross para que eles pudessem pegar o trem. Eles entraram no ônibus enquanto os baús eram colocados no trem. Eles entraram no compartimento com todos e Heiro sentou-se ao lado de Draco e deitou a cabeça em seu ombro. Todos conversaram e agradeceram uns aos outros pelos presentes e permaneceram em voz baixa enquanto falavam, pois Heiro havia adormecido em cima de Draco. A viagem de trem começou quando Neville e Luna entraram no compartimento. Luna sentou ao lado de Blaise e Pansy sentou no colo de Neville. A viagem de trem foi longa e eles esperaram até que Heiro acordasse do cochilo. O que ele teve uma hora depois de começar o passeio. Eles vestiram suas vestes revezando-se e então estavam todos juntos no compartimento novamente. Blaise e Pansy conversaram sobre a escola enquanto Neville e Luna conversavam sobre herbologia e Draco e Heiro conversaram sobre o que fariam para colocar tudo o que possuíam em seus baús para caber em seus guarda-roupas no dormitório.

Draco havia dito a Heiro que ele não deveria se preocupar com isso e que eles iriam consertar tudo assim que tivessem oportunidade, depois de jantarem no grande salão. Heiro fez beicinho porque não queria esperar só para discutir tudo. Mas ele faria o que lhe foi dito por enquanto, porque não queria fazer cena no trem. Então ele se aninhou no colo de Draco e caiu. Estava prestes a cochilar quando todos começaram a falar sobre o que iria acontecer durante o segundo desafio. Pansy disse que tinha ouvido falar que se eles abrissem o ovo, um barulho estridente emanaria do ovo dourado. Então ela apostou que o próximo desafio provavelmente teria a ver com o de Siren. Luna entrou e disse que iria adivinhar que o barulho era mais de sereia do que qualquer outra coisa. Todos concordaram com a cabeça e então Neville apareceu com uma ideia.

"Se tiver algo a ver com sereias, isso significa que elas precisam colocar o ovo na água." Neville disse sem perceber que Cedrico Diggory passou naquele exato momento e ouviu o que ele havia dito. Ninguém realmente se importava se a Lufa-Lufa ouvisse. Não era como se eles fossem ter problemas por dizer alguma coisa.

O trem parou em Hogsmeade e os alunos estavam agora a caminho do grande salão para jantar enquanto suas bagagens eram colocadas em seus quartos pelos elfos domésticos. Heiro ficou um pouco surpreso por Neville ter decidido que iria para a carruagem com eles, mas depois encolheu os ombros. Não deve causar nenhum problema. E se isso acontecesse, os Sonserinos se vingariam dos Grifinórios por terem machucado Neville ou qualquer outra coisa. E eles já haviam conversado sobre isso um com o outro. Draco e Heiro sentaram-se de um lado com Luna enquanto Neville, Pansy e Blaise sentaram-se do outro lado. A viagem foi rápida como sempre. E então todos se sentaram e comeram e conversaram sobre presentes com todos os outros. Heiro e Draco notaram que Hermione e Ron continuavam olhando para Heiro e isso estava ficando muito suspeito. E eles não estavam gostando, então comeram rapidamente e pediram licença para sair da mesa e correram para o dormitório e começaram a desempacotar tudo. Heiro colocou os livros, papéis e o dever de casa que eles haviam feito em seus respectivos lugares enquanto Draco colocava as roupas nos guarda-roupas. E quando Heiro olhou para trás, ficou surpreso ao ver que todas as roupas e mantos serviam perfeitamente e que eles ainda tinham um lugar para colocar os sapatos.

"Muito impressionante. E pensar que duvidei que tudo iria caber", admitiu Heiro.

"De fato. E nunca duvide de mim, pois sei do que estou falando." Draco disse.

Heiro acenou para Draco e deu-lhe um sorriso que basicamente contava todos os sentimentos que estavam passando por Heiro naquele momento. Draco sorriu de volta, refletindo as emoções que Heiro tem.

Não se esqueça de votar ✨♥️

Truly a Death Eaters SonOnde histórias criam vida. Descubra agora