Viktor sentou-se entre seus amigos enquanto eles conheciam a escola e observavam como todos interagiam entre si e descobriram que muitas coisas feitas aqui eram muito diferentes das de seu país de origem. Ele também prestou atenção ao lindo garoto que encontrou na noite anterior. E enquanto ouvia, ouviu que o menino era na verdade um Yaxley. Uma família poderosa e nobre. Mas também a própria Rainha do Gelo da Sonserina. O que ele achou muito estranho, mas logo entendeu enquanto a refeição e a conversa continuavam. Ele tinha ouvido falar que o garoto de cabelos brancos que estava sentado ao lado do garoto que tinha seu afeto era o Rei Gelado da Sonserina. Quando Ele ouviu isso, ele fez uma careta e ele não gostou que aqueles dois parecessem estar juntos.Ele, porém, não prestou atenção naqueles que tinham uma ideia do que ele estava pensando, todos olhando para ele e alguns alunos do 7º ano até começaram a sussurrar entre si enquanto o observavam encarar seu Heiro e basicamente jogaram mentalmente seu pensamentos por toda parte naqueles que eram legilimens naturais. E então eles concluíram que era hora de contar à única mulher que eles sabiam que lidaria com o estúpido búlgaro e então contar a Harry para que ele próprio pudesse repreender o homem estúpido e destruir seus sonhos lamentáveis. Eles enviaram um sinal para a mesa na hora do almoço para avisar Pansy que tinham algumas informações para ela e que precisavam conversar.
Pansy acenou com a cabeça e então olhou para Krum e então todos se levantaram e foram embora. Draco e Heiro se levantaram com eles e caminharam até a biblioteca para que Heiro precisasse da última tarefa de poções e seu tio finalmente permitiu que ele e Draco trabalhassem juntos. Draco olhou para trás e percebeu a carranca do estudante búlgaro e enviou-lhe um feitiço pungente sem palavras e sem varinha. Ele sorriu quando Krum pulou levemente e depois beijou Heiro na bochecha e então eles seguiram seu próprio caminho.
Pansy estava ouvindo o que os alunos do 7º ano tinham visto e ela assentiu pensativa. Ela sorriu quando chegou a uma conclusão e deu uma risadinha fofa e pequena.
"Por que simplesmente não contamos a Harry se Krum se aproximar dele. E então todos nós podemos nos vingar dele por ter pensado tal coisa sobre nossa Rainha do Gelo. Ninguém além de Draco deveria estar pensando tais pensamentos sobre Heiro dessa maneira." Ela disse para os 47 anos e então olhou para a porta que se abriu de repente e Neville Longbottom entrou.
Pansy suspirou, grata por ser Neville e não Krum ou a dupla Golden.
"Com licença, senhores. Tenho algumas coisas que podem ser úteis para vocês quando decidirem se vingar de Krum." Neville disse e os sonserinos olharam para ele em estado de choque.
"O quê? Você não é o único que sabe quem era Heiro antes de ser quem ele é agora. Eu só sei porque um, Hedgwig. E dois, seus olhos, E três, Heiro tem uma pequena verruga no pulso que ele não Não gosto porque não importa quantas vezes ele tente se livrar dele, ele sempre voltará." Neville disse para Pansy com uma piscadela maliciosa que a fez corar. E então eles fizeram planos com o único Grifinório que realmente sabia de quem era Heiro, mais do que provável, o começo
Na biblioteca, Heiro e Draco estavam prestando atenção em um ensaio no qual eles tinham que escrever sobre a Poção da Confusão. E Heiro estava fazendo comentários e pegando o jeito de memorizar as instruções e observar Draco fazer anotações antes que eles pudessem escrever e organizar tudo para fazer a redação propriamente dita. De repente, Heiro parou de falar e se virou rapidamente com uma carranca nos lábios, assustando Draco e outra pessoa que ele não conseguia ver.
"Eu sairia e diria algo agora, a menos que você queira irritar Heiro" Draco disse enquanto voltava ao trabalho e mantendo a atenção em seu noivo ao mesmo tempo.
E de quatro pilhas de livros de distância veio Viktor Krum e ambos olharam para o buscador e olharam para ele como se ele fosse algo menos que eles.
"O que é que você quer dizer?" Heiro perguntou
"Desejo falar com você, em particular." Viktor disse com seu forte sotaque búlgaro e olhou para Draco.
Heiro olhou para Draco e perguntou com os olhos o que ele deveria fazer e Draco encolheu os ombros ligeiramente maravilhado, mas com os olhos ele disse que estaria perto o suficiente dele se decidisse gritar e Draco os pegaria mais cedo do que qualquer outra pessoa. Heiro assentiu e olhou para o homem.
"Tudo bem, mas amanhã. Estou estudando hoje e preciso tirar boas notas. Amanhã já que é domingo e conversaremos depois do café da manhã." Heiro disse e Krum saiu rapidamente após uma pequena reverência.
Heiro revirou os olhos e voltou-se para Draco com um pequeno sorriso e beijou Draco e continuou estudando.
Todos os outros estavam por perto fazendo planos e tramando seus próprios esquemas conforme os minutos passavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truly a Death Eaters Son
FanfictionHarry completa 14 anos e recebe sua primeira herança mágica apenas para descobrir que ele nem é um Potter. Sua mãe não era sua verdadeira mãe e ele foi roubado de seus pais com quase um ano de idade. Seu nome verdadeiro é Heiro Calen Prince. Sua mãe...