Os dias se passaram e Krum ainda parecia uma menina e chegou ao ponto de nem falar, pois não queria ouvir sua própria voz feminina. E Ele fez uma careta para todos que olharam para ele por mais de 3 segundos e sussurraram para os amigos ao seu redor. Draco frequentemente sussurrava no ouvido de Heiro quando Krum estava por perto, embora o que estava sendo dito fosse uma resposta a uma pergunta sobre o dever de casa que eles tinham. Ou ele contando ao noivo o que sua mãe havia dito em uma carta. Ou apenas como ele achava que Heiro era adorável ou fofo e que ele era de Draco e muitas outras coisas. E Heiro ria ou ria de tudo isso. Ele também gostava de fazer de Krum algo de que estava sendo ridicularizado. E então chegou a hora de escolher os campeões das escolas que participariam do Torneio Tribruxo. E todos esperavam que o campeão de Hogwarts fosse escolhido em sua casa. E todos eles se sentaram nas mesas e esperaram para ver quem tinha um e deixaram Dumbledore chamar os nomes dos campeões. A espera foi muito intensa.Enquanto eles se sentavam e esperavam que Dumbledore começasse, o Cálice foi puxado e eles assistiram com admiração. A taça era incrível de ver, não importa quantas vezes fosse vista. Draco sorriu ao ver todas as pessoas aplaudirem e todos os sonserinos sentarem-se no lugar com um ar digno ao seu redor. Dumbledore começou seu discurso e Heiro meio que abafou sua voz com outros pensamentos e esperou até que o velho idiota realmente chamasse os campeões para o torneio. Ele não teve que esperar muito até que Draco tocasse levemente seu pescoço para chamar sua atenção novamente e poder ouvir quem seria o campeão. E então ele ouviu o que estava sendo dito.
"...E agora vamos nomear nossos três sortudos campeões!" Dumbledore disse e com um rápido flash de luz um pedaço de papel voou no ar e Dumbledore chamou o nome escrito nele. "A campeã de Beauxbatons é Fleur Delacour!" Todos aplaudiram ela e então outro flash "Campeão de Durmstrang; Viktor Krum!" Foram palmas estranhas e depois o último flash de luz. "Finalmente o campeão de Hogwarts; Cedrico Diggory!" e então foi selvagem.
Os sonserinos zombaram e todos se levantaram e saíram sem pensar mais e todos pareciam pensar que estavam chateados por não terem recebido o campeão em sua casa e os sonserinos reviraram os olhos ao ouvir tais noções estúpidas. Não havia como eles ficarem bravos com tal coisa. E eles ficaram muito felizes por não terem um colega de casa e amigo caindo na armadilha mortal de um torneio. Afinal, na história de todos os Torneios Tribruxos, muitas pessoas morreram enquanto jogavam. E eles preferiam ter todos os seus amigos vivos com eles e seguros. Não em algum lugar onde eles pudessem se machucar de verdade. Heiro bocejou e se espreguiçou enquanto caminhava e lentamente começou a desacelerar e Draco pegou Heiro como uma princesa e com isso Heiro lentamente começou a adormecer nos braços de Draco e todos os sonserinos foram para sua sala comunal. Eles iriam conversar sobre os campeões e ver quais eram as tarefas das quais os campeões participariam. E graças aos gêmeos corria o boato de que a primeira tarefa seria algo com Dragões.
Draco colocou Heiro em sua cama e então ele transfigurou suas roupas em pijama e tirou os sapatos e meias de seu amor. Heiro se aninhou no travesseiro de Draco e ele caiu em um sono mais profundo e então Draco saiu para poder conversar com os outros sobre tudo o que estava acontecendo.
Não se esqueça de votar ✨♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truly a Death Eaters Son
FanfictionHarry completa 14 anos e recebe sua primeira herança mágica apenas para descobrir que ele nem é um Potter. Sua mãe não era sua verdadeira mãe e ele foi roubado de seus pais com quase um ano de idade. Seu nome verdadeiro é Heiro Calen Prince. Sua mãe...