Quando Draco e Heiro acordaram no dia seguinte e desceram para a sala de jantar para tomarem o café da manhã. O cabelo de Heiro estava arrepiado em vários lugares e sua mãe riu ao ver enquanto Heiro se sentava com uma expressão infantil nos olhos. Ele bocejou em seu braço e sorriu. Ele cumprimentou a todos com bom dia depois de bocejar. Draco sorriu para seu noivo e então cumprimentou os outros assim como Heiro havia feito. E então os elfos domésticos saíram com seu café da manhã e acenaram para os elfos para que pudessem ser dispensados e todos começaram a comer. Quando Heiro estava dando a primeira mordida nas panquecas que um pequeno elfo doméstico fez para ele, Remus e Sirius entraram na sala de jantar e sentaram-se em frente a Heiro e um elfo doméstico apareceu com xícaras do que cheirava a chá preto de pêssego e algo mais. Heiro torceu o nariz e continuou a tomar o café da manhã. Ele sorriu para seus tios adotivos e eles sorriram de volta. Eles pareciam incrivelmente cansados. E Heiro não se importou que ninguém conversasse porque ainda era um pouco cedo.Enquanto comiam e terminavam, eles se levantaram lentamente e Draco levou Heiro de volta ao seu quarto para que eles se vestissem. Heiro não queria se vestir e queria ficar confortável. Ele até brigou com Draco sobre o que ele queria vestir. E no final eles acabaram com um ponto de vista. Heiro usava um dos suéteres mais macios de Draco que chegava até o meio da coxa dele e ele usava calças justas pretas de algodão macio que pareciam um pijama por dentro. Draco disse que ele parecia formal o suficiente para reuniões, se eles tivessem que participar, e confortável o suficiente para apenas relaxar. Heiro sorriu e foi ao banheiro arrumar o cabelo e escovar os dentes. E Draco fez uma trança no cabelo de Heiro antes que ele tivesse a chance de tocar seu cabelo e Heiro apenas encolheu os ombros. Draco usava um suéter combinando e uma calça preta. Ele então escovou os dentes e escovou os cabelos e ficou sem o gel como fazia desde o início do ano. Eles desceram e sentaram-se com a mãe de Heiro e Snape, já que todos tinham vindo para a Mansão Riddle para as curtas férias de inverno.
Sirius e Remus desceram e abraçaram Heiro e Snape sorriu para Remus.
"É bom conversar com meu melhor amigo sem que as pessoas pensem que estamos um do outro lado. E estou feliz por poder falar com você, Sirius, sem fingir que te odeio." Severus disse enquanto se levantava e abraçava seus amigos.
"Isso é verdade, meu amigo. É sempre bom poder conversar normalmente com os amigos, sem a preocupação de alguém dizer a Dumbledore que estamos conversando e que podem estar falando coisas suspeitas." Remus disse enquanto aceitava o abraço com uma risada.
"É sempre bom ter amigos." Sirius disse ao também aceitar o abraço de Severus.
Todos se sentaram e a lareira ganhou vida. A sala começou a ficar fria e Narcissa lançou um feitiço para fazê-la rugir e ganhar vida se ficasse muito fria. Draco e Heiro ficaram aninhados juntos enquanto todos se sentavam no salão Sapphire. Heiro estava lendo um livro que estava em uma das mesas que havia na sala e pensava em quando contaria a todos o que havia acontecido com ele. Ele sabia que eles não iriam pressioná-lo. Ele apenas acreditava que precisava estar preparado para contar a eles para não se surpreender com suas ações e palavras. Ele estava decidido a contar a eles depois do Natal, que seria dali a quatro dias. Ele concordou em contar a eles então. Ele sentiu que se sentiria mais preparado até então. E então todos estariam relaxados e não gritariam muito sobre as coisas. Pelo menos ele esperava. Heiro e todos os outros ficaram no salão o dia todo e todos conversaram e leram e Draco contou a eles por que ninguém tinha visto Krum no baile e por que ele não tinha aparecido. Ele disse a eles que os gêmeos haviam dado o toque final.
Severus sorriu maliciosamente da história já sabendo e acrescentou o fato de que ele havia lançado seu próprio feitiço que tornaria os feitiços lançados pelos alunos impossíveis de serem retirados até que ele fosse embora. Heiro corou profundamente enquanto tentava conter a risada ao ouvir o que seu tio havia feito. Todos riram e riram o dia todo. Foi um dia perfeito e eles se divertiram enquanto faziam planos durante o jantar para fazer algumas compras de Natal de última hora na vila bruxa ali perto. Heiro ficou animado com isso porque ainda precisava comprar um presente para Draco e não tinha certeza se Draco tinha um presente para ele. Ele também tinha muitas outras pessoas para quem precisava comprar e então mordeu o lábio pensando profundamente. Eles haviam planejado que fariam compras no dia seguinte e que Heiro iria com Narcissa porque ela conhecia bem a vila e sabia muito sobre todos e isso ajudaria a conseguir presentes para todos. Heiro sentiu alívio ao pensar em ir com Narcissa, pois ela era gentil e versada em muitos feitiços. Ela também sabia muito sobre o que todo mundo gostava e Heiro sabia que se ele conseguisse algo para ela como ela estava com ele ela não iria olhar. E ele não tinha certeza se os outros tentariam ou não.
Quando o jantar e a sobremesa terminaram, cada um seguiu seu caminho e os dois adolescentes subiram para tomar banho e ir para a cama. Draco esperou enquanto Heiro terminava de tomar banho e se vestir antes de entrar e então fez sua rotina. Logo eles adormeceram pensando no que deveriam comprar um para o outro.
Não se esqueça de votar ✨♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truly a Death Eaters Son
FanfictionHarry completa 14 anos e recebe sua primeira herança mágica apenas para descobrir que ele nem é um Potter. Sua mãe não era sua verdadeira mãe e ele foi roubado de seus pais com quase um ano de idade. Seu nome verdadeiro é Heiro Calen Prince. Sua mãe...