Assim como o primeiro capítulo, esse terá apenas Pov da Freen. Boa leitura💛
———————————————————Pov Freen:
Tem um tempo que meu pai está doente, vivo uma vida simples ao lado dele e minha mãe. Bem...minha mãe era uma Lady, mas acabou sendo deserdada após escolher casar com um "pobretão" como o pai dela dizia.
Minha mãe conheceu meu pai na faculdade, ele era bolsista e ela uma jovem Lady, ela tinha um casamento forçado com um duque. Mas ela acabou se apaixonando pelo meu pai e engravidou de mim. Quando meu avô ficou sabendo, ele surtou e acabou deserdando ela. Minha ficou sem nada e meu pai se sentiu no dever de casar com ela e sustenta-la, ele trabalhava duro para poder dar uma vida pelo menos confortável para ela e pra mim.
Eu estudei em uma das melhores escolas sendo bolsista e fui para a faculdade sendo bolsista também. Me formei como primeira da classe.
Meu pai acabou adoecendo e eu estou igual louca entregando currículo para todo o lugar em busca de um emprego depois de ter sido mandada embora da cafeteria em que eu trabalhava.
Por sorte eu fiz algumas economias, tenho um bom dinheiro guardado que dá pra pagar o aluguel da casa e comprar comida.
Eu tenho muita sorte de ter Nam, Heng e Lisa na minha vida, sem eles não saberia o que seria de mim. Eles sempre me ajudam, uma vez Lisa fez a compra do mês no mercado com a minha mãe, ela é uma boa prima.
Meu avô não sabe que Lisa ajuda minha família, ela faz tudo isso escondido, e quando não consegue fazer, Nam e Heng fazem, me ajudam a encontrar um emprego sempre.
Neste momento eu estou sentada no banco da praça, exausta depois de um dia todo entregando currículo. Bom, eu sei cozinhar muito bem, aprendi quando era mais jovem. Aprendi com minha avó por parte de pai.
Tento entregar currículo em restaurantes vendo se consigo pelo menos ser ajudante de cozinha. Mas como já se é perceptível, eu não consegui, eles querem alguém formado em gastronomia e eu sou formada em relações públicas e Comunicação corporativa. Não acho emprego na minha área, o que é uma pena.
Olhei para os meus bolsos e não tinha dinheiro nem para pegar um táxi ou pagar uma passagem de ônibus, então decidi que iria andando mesmo, já era noite, estava perigoso. Até que eu vi dois homens montados em uma moto e eles acabaram me abordando, apontando uma arma pra mim.
— Sem gritar mocinha, me dê o seu celular e todo o dinheiro que você tem, agora! – O assaltante falou e eu achando que não tinha como ficar mais fudida. Peguei meu celular que já estava com a tela trincada e esvaziei meus bolsos que não tinham nada, apenas algumas moedas. – Eu tô ouvindo esse barulho no seu bolso, eu quero tudo!
— Moço, são as chaves da minha casa...eu lhe dou minha carteira só me deixa pegar meus documentos, por favor...
— Tá, vai rápido! – Tirei minha identidade, carteira de trabalho e alguns cartões de empresas para ligar depois. Dei o que eu tinha para ele. — O que tem nessa pasta? – Ele apontou para a pasta que eu segurava.
— Só o meu currículo e alguns documentos...eu estou o dia todo entregando o currículo em busca de emprego. – Ouvi o assaltante dar um suspiro.
— E você não tem nada né? –Ele perguntou e eu senti pena em sua voz, apenas assenti. — Desculpa moça...tá aqui suas coisas. – Ele me devolveu meu celular e as moedas que eu tinha. — Vou te dar um dinheiro pra você pegar um táxi, esse bairro é perigoso e você precisa ir para casa descansar. – Ele tirou dinheiro da carteira e me entregou. – Boa sorte moça, vai com Deus, vou torcer pra tudo dar certo na sua vida, e se você precisar andar por aqui de novo nesse horário, eu vou tomar conta pra ninguém te assaltar, qual seu nome?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝑅𝑎𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒 𝑎𝑚𝑎𝑣𝑎 - 𝐹𝑟𝑒𝑒𝑛𝐵𝑒𝑐𝑘𝑦 ⁽ᴳ!ᵖ⁾
FanfictionApós a morte de seu pai, Rebecca Armstrong se tornou Rainha da Inglaterra e tem uma noiva fruto de um noivado que foi forçado por sua mãe. Certo dia, houve um caso de roubo no Palácio e metade dos 800 funcionários foram demitidos. Então Rebecca abri...