Capítulo 5 - Quando nossos olhos decidiram se encontrar.

872 132 22
                                    

Pov Rebecca:

Depois que acordei do meu sono da beleza, quis tomar um banho para começar a me arrumar para o jantar.

Resolvi colocar o uniforme real. Sem dúvidas era uma das roupas mais lindas que eu tinha.

Invés de colocar a saia que era o tradicional, eu resolvi colocar uma calça e obviamente ficou perfeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Invés de colocar a saia que era o tradicional, eu resolvi colocar uma calça e obviamente ficou perfeito. Bem, eu tive que esperar muito tempo para poder usar esse uniforme e com certeza valeu a pena já que eu fico linda com ele.

Assim que terminei de colocar as medalhas, fui diretamente para a sala de jantar, tudo estava bem organizado. Fui elogiada pela roupa e me senti muito bem com isso.

Quando sentei no meu lugar, quiseram me servir vinho, mas eu acabei recusando, não queria ficar bêbada hoje e correr o risco de engravidar um certo alguém como da última vez.

Enquanto comia o meu jantar, pedi um suco de laranja e rapidamente veio, mas infelizmente ocorreu um acidente.

A moça que trazia a jarra, acabou tropeçando e me molhando toda de suco.

— M-mil perdões Majestade... – Ela ajoelhou no chão e começou a pedir perdão, eu fiquei sem reação com aquilo, eu não era Deus para se ajoelharem diante de mim...e eu percebi que ela tinha sotaque, provavelmente estrangeira.

— Como ousa derrubar algo na Rainha? – Jane se levantou rapidamente mas eu levantei a mão para ela em sinal de "pare" para que ela voltasse aonde estava.

— Não trate meus funcionários assim, você não tem direito nenhum. – Quando terminei de me enxugar rapidamente, me levantei e me ajoelhei na frente da moça e estendi minha não oferecendo ajuda. — Está tudo bem...por favor levante-se...

Assim que ela pegou a minha mão e levantou o rosto, uma onda de calor passou pelo meu corpo, meu coração disparou e parecia que não havia ninguém naquela sala de jantar, apenas eu e essa bela moça que eu ofereci ajuda. Ela tinha os olhos tão lúcidos, uma boca tão fresca e uma postura tão senhoril...eu fiquei encantada.

— Nossa... – Falei em um sussurro olhando fixamente para ela, vi suas pupilas dilatarem e as minhas não estavam diferentes. — E-está bem? – Gaguejei quando perguntei enquanto a ajudava levantar com as duas mãos. — V-você é uma bela moça...com todo o respeito...quer dizer...me desculpe! – Bela era pouco, ela é linda! A mulher mais linda que eu já vi na vida, meus olhos com certeza brilhavam.

— Me desculpe novamente Rainha... – Ela estava vermelha, parecia ser tímida, rapidamente soltou minhas mãos e saiu correndo.

Não pude deixar de notar que era a primeira vez que eu tocava em uma "estranha" sem minhas luvas.

Eu me sentei na cadeira dando um sorriso bobo, isso nunca aconteceu. Eu passei o jantar inteiro pensando naquela moça, meu coração disparava toda vez que eu lembrava dos olhos dela dilatando enquanto me olhava.

 𝐴 𝑅𝑎𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒 𝑎𝑚𝑎𝑣𝑎 - 𝐹𝑟𝑒𝑒𝑛𝐵𝑒𝑐𝑘𝑦 ⁽ᴳ!ᵖ⁾Onde histórias criam vida. Descubra agora