Pov Rebecca:
Acordei nessa manhã decidida no que eu ia fazer. Hoje eu decidi que iria deixar Freen em paz ou pelo menos tentar. Eu me sentia uma adolescente na puberdade perto dela, realmente não conseguia me controlar, ontem então, achei desrespeitoso o que eu tive que fazer depois do que aconteceu na sala de jantar.
Chamei Freen para um café da manhã, hoje teria uma competição de três tambores na pista da fazenda e eu iria participar. Sim, eu me meto em todas as competições de cavalo que eu sei como proceder.
Coloquei uma calça country como a que eu estava ontem, minha blusa de botão, minhas botas texanas mas dessa vez com espora.
Desci as escadas e quando cheguei, Freen já estava sentada, quando me viu, ela se levantou.
— Não precisa ser tão formal. – Fiz sinal para que ela se sentasse novamente. — Gostaria de me acompanhar até os estábulos para pegar meu cavalo? – Perguntei e ela assentiu.
O café da manhã foi todo em silêncio. Trocávamos olhares tímidos e depois ela desviava. Subi para o quarto só pra pegar o meu chapéu. Freen foi junto e foi ao banheiro.
— Seu pai não ensinou você a fazer xixi na privada? – Ela veio indignada.
— Ensinou, mas por que você está dizendo isso?
— Você simplesmente mijou o vaso todo! Você vai limpar. – Comecei a gargalhar.
— Jurou? Eu peguei poucas vezes em uma vassoura, acha mesmo que eu sei limpar?
— Agora vai pegar, você vai limpar isso.
— Você que tinha que limpar!
— Vou o caralho! Você que vai. Pega. – Ela pegou um pano, sabão e falou pra usar a ducha.
— Que saco viu...
— Vai mimadinha, limpar o banheiro. – Enquanto eu tentava limpar, ela ficava rindo da minha cara.
— Nunca mais eu mijo fora... – Falei assim que terminei de limpar.
— Você não controla seu...garotão não?
— Tenta mijar de pau duro pra você ver.
— Não tenho pau. – Ela falou e eu ri, bom saber que você não tem um piruzinho, e se tivesse também não tem problema, só precisava ser ela.
Depois dessa conversa que parece que o nosso nível de intimidade estava aumentando aos poucos, fomos para o estábulo com Oliver dirigindo minha Dodge.
Chegando no estábulo, fiz Freen me ajudar a selar o Tornado Flint, meu cavalo quarto de milha, ele é descendente do Dash For Cash, uma linhagem sem sombra de dúvidas, maravilhosa.
— Vem, sobe. – Falei assim que subi no cavalo.
— Mas você está aí!
— Venha logo. – Ajudei ela a subir e a coloquei atrás de mim no cavalo. Saí de lá cavalgando. — Apenas se segure em mim.
O cavalo corria lindamente pelo campo e Freen se segurava em mim, chegando na pista, todos olharam pra gente. Eu ajudei Freen e mandei colocarem ela no camarote da arena.
— " PREPARA REBECCA ARMSTRONG COM TORNADO FLINT "
Os portões da arena se abriram se eu entrei. Meu cavalo já estava agitado, ele é um bruto bem ignorante.
Comecei bem, passei pelo primeiro tambor bem perto e não derrubei, meu chapéu voou. Fui pelo segundo, passei um pouco afastado, mas não tanto. No terceiro eu dei meu melhor, passei praticamente colada nele e tive que segurar para não cair. Nem precisei bater no Tornado, ele já foi muito veloz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝑅𝑎𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒 𝑎𝑚𝑎𝑣𝑎 - 𝐹𝑟𝑒𝑒𝑛𝐵𝑒𝑐𝑘𝑦 ⁽ᴳ!ᵖ⁾
FanficApós a morte de seu pai, Rebecca Armstrong se tornou Rainha da Inglaterra e tem uma noiva fruto de um noivado que foi forçado por sua mãe. Certo dia, houve um caso de roubo no Palácio e metade dos 800 funcionários foram demitidos. Então Rebecca abri...