Capítulo 3 - Respostas

743 128 71
                                    

Pov Jane:

Depois que desci do avião ao lado da minha noiva, me senti em casa. Não só por estar no lugar onde eu nasci, Rebecca estava comigo também. O amor da minha vida estava comigo.

Eu a amo tanto que eu acho que se ela me pedir o mundo eu dou. Sou apaixonada pela Rebecca há 4 anos, isso  nunca mudou, meu amor por ela sempre foi o mesmo.

Ela as vezes é fria, seca, mas eu acho que é só o jeitinho dela mesmo, já me acostumei com isso.

No momento eu estou um pouco revoltada por ela ter me negado no avião. Eu estava louca por ela, mas quando chegarmos no Palácio, ela não me escapa.

Acabamos chegando no mesmo dia do baile, ou seja, só iria acontecer depois. Eu "esqueci" meu anticoncepcional no Palácio, não tomei ontem e nem vou tomar se depender de mim. Quero um filho dela mesmo com ela me enrolando.

Eu acho que já está na hora de ter o primeiro mesmo ela tendo apenas 20 anos, eu sou 5 anos mais velha que ela, pra mim já está mais que na hora de pelo menos ter o primeiro. Ela já manda em um Reino, pode mandar em uma criança não pode?

Assim que chegamos no Palácio, minha mãe me chamou para tomar um chá com a minha irmã mais velha. Ela não era herdeira do trono, o herdeiro era meu irmão que estava muito ocupado para passar um tempo com a gente.

- Filha! Que saudade meu amor! - Minha mãe falou enquanto me abraçava. Minha irmã também estava na sala e eu a cumprimentei.

- Onde está minha cunhada? - Minha irmã perguntou.

- Disse que estaria ocupada agora, ela tem tanto trabalho...quase não tem tempo pra mim...

- Irmãzinha, ela nem sequer te ama se duvidar. - Minha irmã falou e eu abaixei a cabeça.

- Ela me ama sim...

- Eu lembro de você reclamando que ela nunca falou que te ama.

- Ela nunca falou porque é o jeito dela,  mas eu sei que ela me ama.

- Não ama, você deveria abrir o olho e se separar dela.

- SEPARAR? CLARO QUE NÃO! - Minha mãe falou já alterada. - Não importa se ela ama você ou não, ela é a Rainha da Inglaterra e pediu você em casamento, ela quis casar com você, você foi a escolhida Jane! Não pode jogar tudo isso fora porque nunca recebeu palavras de afirmação.

- Claro que pode mãe, a Rainha nunca falou que a ama, muito pelo contrário, é uma estúpida, eu mesma já vi.

- Ela não é estúpida, só está estressada...

- E desconta tudo em você! Isso não é saudável Jane! Abre seu olho, você merece mais.

- Eu vou pensar nisso... - Disse com lágrimas nos olhos, a ideia de me separar dela me deixava arrasada.

- Minha filha! Tem destinos piores que se casar com a Rainha da Inglaterra...você deveria garantir logo sua posição.

- Como assim mãe?

- Ter um filho dela! Engravidar dela.

- Eu quero! Mas ela não quer, ela faz de tudo para não me engravidar, ela tem pavor.

- Certo...se for para garantir a sua posição, eu tenho um plano. - Minha irmã falou se levantando da cadeira e indo até uma caixinha. - Ela usa preservativo? - Assenti. - Ótimo, usa isso aqui. - Ela deu uma agulha na minha mão.

- O que eu vou fazer com isso?

- Vai fazer pequenos furos no preservativo, assim a chance é maior.

- Mas eu tomo anticoncepcional, ela insiste.

 𝐴 𝑅𝑎𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒 𝑎𝑚𝑎𝑣𝑎 - 𝐹𝑟𝑒𝑒𝑛𝐵𝑒𝑐𝑘𝑦 ⁽ᴳ!ᵖ⁾Onde histórias criam vida. Descubra agora