Capítulo 8 - Não podemos.

1K 131 31
                                    

Pov Rebecca:

Eu acabei acordando de madrugada com agonia da calça. Eu estava dormindo com Freen e sua amiga do lado. Freen percebeu que eu estava incomodada e deixou que eu tirasse minha calça pra dormir mais confortável. Ela me cobriu bem, não queria que a Irin visse minha bunda ou o volume que eu tinha, achei fofa essa preocupação, Freen já viu até demais eu diria.

Freen tinha seu dia de folga hoje já que era um sábado, e ela dormiu até mais tarde, eu acabei acordando primeiro que ela. E quando olhei para baixo do cobertor, tive uma surpresa.

"Boa hora pra você estar assim não é garotão?" Foi a primeira coisa que pensei, malditas ereções matinais e a bunda da Freen encostando nele não ajuda.

Me virei para o lado lentamente e vi que Irin não estava, dei graças a Deus por isso.

Me sentei na cama e peguei no cós da cueca, levantando um pouco para ver o estado. Ele bateu na minha barriga e acabou fazendo um barulho, vi Freen se mexer. Enquanto eu pensava no que fazer para aquilo abaixar, eu fiquei olhando pra ele e nem percebi que Freen tinha acordado.

- Algum problema Majestade? - Ela perguntou enquanto estava sentada atrás de mim, o que ela vai pensar se souber que eu estou assim por causa dela?

- Um problemão... - Sussurrei mas ela ouviu e ficou do meu lado.

- Majestade, me perdoe! Eu acabei olhando! - Ela cobriu os olhos com as mãos.

- Não tem problema você olhar! O problema é que ele tá sensível e só tem um jeito de resolver.

- A Irin tá no banheiro...eu vi ela indo. - Ela estava acordada?

- Oh merda...eu não posso sair assim... - Olhava pra ele e passava as mãos nos cabelos.

- Vá para de baixo das cobertas e tente resolver, eu vou ficar de costas.

- Eu vou me sentir mal fazendo isso...

-Majestade, você precisa fazer isso...

- Aaah, tá bom, tem certeza que não vai ficar desconfortável?

- Tenho! Vá!

Tirei ele pra fora da cueca e logo bateu na minha barriga fazendo barulho de novo.

- Agora eu sei o que estava cutucando minha bunda... - Freen falou bem baixo mas eu ouvi.

- Meu Deus, ele te cutucou?

- Um pouco... - Freen falou sem graça.

Quando eu ia começar os movimentos, ouvimos a tranca do banheiro.

- Finge que tá dormindo! - Freen rapidamente deitou a cabeça no meu peito, colocou a mão na minha barriga e pra disfarçar o volume, ela colocou o joelho levemente em cima dele. Tudo isso muito rápido.

- Que lindo meu casal novo dormindo... - Tive vontade de rir.

Assim que Irin saiu do quarto e trancou a porta eu não resisti, só bastou 2 movimentos e eu acabei sujando minha cueca, tudo na frente da Freen.

- Ok...isso foi muito constrangedor, me desculpa Freen, me desculpa mesmo...

- Mas não é culpa sua, acontece... - Ela fez um carinho no meu rosto me consolando eu moraria nesse carinho.

- Bom...eu já vou indo. - Me levantei da cama e vesti minha calça rapidamente. - Bom dia Freen. - Me aproximei e dei um beijo em sua bochecha. Saí praticamente correndo do quarto dela.

- O que faz por aqui, Rebecca? - Meu tio Harry me parou no corredor. - Está fugindo de algo?

- Não posso andar pelo meu próprio Palácio? Eu sou a Rainha.

 𝐴 𝑅𝑎𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒 𝑎𝑚𝑎𝑣𝑎 - 𝐹𝑟𝑒𝑒𝑛𝐵𝑒𝑐𝑘𝑦 ⁽ᴳ!ᵖ⁾Onde histórias criam vida. Descubra agora